BOG escreveu: Rodrigo Gouveia escreveu: P.s:
@BOG, você possui o DB traduzido da
Katsuyu?
Mais ou menos, no databook dela não há nada de muito interessante, diz apenas que apenas que ela é uma lesma gigante que vive na Floresta dos Ossos Úmidos e que apenas uma parte do seu corpo principal é normalmente invocada, além disso diz que sua habilidade de restauração(cura) é algo natural.agora coisas como idade, peso, altura, não são especificas (é usado o sinal de interrogação "?" nessas áreas), acho que o mais interessante é o que está abaixo, existe uma
Coleção das Cem Folhas sobre os três montes sábios, nele reforça que
Katsuyu mora na Floresta dos Ossos Úmidos, mas nada de interessante, aliás só é dito que essas regiões são misteriosas. Infelizmente eu ainda não fiz a raw.
Opa, obrigado pela atenção. Eu só queria confirmar uma antiga citação do DB que eu vi pelo fórum sobre a habilidade curativa natural da
Katsuyu [...] As pequenas partes de
Katsuyu dispersas possuem uma habilidade curativa extremamente útil no campo de batalha para realizar o tratamento de todos Shinobi feridos no combate.
[...] — Assim reforçando a ideia das pequenas frações da kuchiyose manterem suas habilidades, consequentemente o zesshi-nensan.
Não entendi muito bem essa "coleção das sem folhas", mas tudo que envolve a
Katsuyu desperta interesse em minha pessoa. Apesar de achar difícil espero que o novo mangá explore um pouco essa área. Quanto ao tópico em si, além da proteção e cura que a lesma pode oferecer, ela possui entrada para ofensiva, através de sua pasta ácida.