Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já comeu ração para cachorro?  EmptyVocê já comeu ração para cachorro?

more_horiz
Um Falcão Branco está interessado em saber...

descriptionVocê já comeu ração para cachorro?  EmptyRe: Você já comeu ração para cachorro?

more_horiz
Para cachorro não: mas se constar, já comi um bocado das que são feitas para gatos — e a de peixes com taurina adicionada é uma delícia, ótima pra ficar a madrugada inteira ativadão. :power:

descriptionVocê já comeu ração para cachorro?  EmptyRe: Você já comeu ração para cachorro?

more_horiz
Não,mas eu ja comi semente de Girassol pra Calopsita

more_horiz
Já kkk, queria saber se é ruim ou bom o gosto, quando experimentei o gosto era ruim , um pouco amargo e indescritível, só comendo realmente pra saber.

more_horiz
Não, mas já cheirei e tem cheiro de pipoca, será que o gosto é o mesmo? poderia conferir para mim, @UchihaPower?

more_horiz
Sim, isso aconteceu quando eu tinha 5 ou 6 anos, nessa idade eu era muito curioso e comi uma ração de cachorro para saber como e o gosto.

more_horiz
Isso sempre foi tabu aqui em casa.

more_horiz
Não, porque eu comeria se posso comer ração humana?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Você já comeu ração para cachorro?  Biscoito-de-farinata

more_horiz
Já, é bem sem graça, suave demais, levemente amarga e sem sal com um gosto ao fundo que parece fibras secas, se comer casca de amendoim, feijão e soja seca saberá, sem sal é claro, a ração de gato, apesar de ser amarga também é mais salgada e o sabor é mais intenso, lembra um pouco o gosto de fígado e coração.

Mas não sei se a ração de cachorro que eu provei era ruim mesmo ou era ruim por ser barata, não sei se fosse mais cara ou premium teria sido melhor, ou se a ração dos meus gatos é melhor por ser super premium.

more_horiz
Salsicha escreveu:
Já, é bem sem graça, suave demais, levemente amarga e sem sal com um gosto ao fundo que parece fibras secas, se comer casca de amendoim, feijão e soja seca saberá, sem sal é claro, a ração de gato, apesar de ser amarga também é mais salgada e o sabor é mais intenso, lembra um pouco o gosto de fígado e coração.

Mas não sei se a ração de cachorro que eu provei era ruim mesmo ou era ruim por ser barata, não sei se fosse mais cara ou premium teria sido melhor, ou se a ração dos meus gatos é melhor por ser super premium.

:horak:

Esse comentário me lembrou de um cara, a MUITOS anos atrás dizia que ração de cachorro era uma delícia com cerveja.
Até hoje eu não sei se ele tava falando sério ou zoando.
Só sei que ele comprou 1kg de ração e levou pra casa.

more_horiz
Staz escreveu:
Salsicha escreveu:

:horak:

Esse comentário me lembrou de um cara, a MUITOS anos atrás dizia que ração de cachorro era uma delícia com cerveja.
Até hoje eu não sei se ele tava falando sério ou zoando.
Só sei que ele comprou 1kg de ração e levou pra casa.

Devia ser papo de bêbado, ou ele comprou das mais caras, sei que as mais caras tem parede de levedura na composição e/ou levedura mesmo.
e farinhas de carne suína e gordura de frango/porco ou boi e ovo.
Mas deve ficar com gosto de pão imagino ou biscoito (piorado), pois pela composição nutricional básica, não é diferente de um pão integral de linguiça e ovo, só que com bem menos sal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos