Um Falcão Branco está interessado em saber...
Salsicha escreveu:Já, é bem sem graça, suave demais, levemente amarga e sem sal com um gosto ao fundo que parece fibras secas, se comer casca de amendoim, feijão e soja seca saberá, sem sal é claro, a ração de gato, apesar de ser amarga também é mais salgada e o sabor é mais intenso, lembra um pouco o gosto de fígado e coração.
Mas não sei se a ração de cachorro que eu provei era ruim mesmo ou era ruim por ser barata, não sei se fosse mais cara ou premium teria sido melhor, ou se a ração dos meus gatos é melhor por ser super premium.
Staz escreveu:Salsicha escreveu:Já, é bem sem graça, suave demais, levemente amarga e sem sal com um gosto ao fundo que parece fibras secas, se comer casca de amendoim, feijão e soja seca saberá, sem sal é claro, a ração de gato, apesar de ser amarga também é mais salgada e o sabor é mais intenso, lembra um pouco o gosto de fígado e coração.
Mas não sei se a ração de cachorro que eu provei era ruim mesmo ou era ruim por ser barata, não sei se fosse mais cara ou premium teria sido melhor, ou se a ração dos meus gatos é melhor por ser super premium.
Esse comentário me lembrou de um cara, a MUITOS anos atrás dizia que ração de cachorro era uma delícia com cerveja.
Até hoje eu não sei se ele tava falando sério ou zoando.
Só sei que ele comprou 1kg de ração e levou pra casa.