Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

+8
Leon Lancaster
Angel Of Death
SamuelCosta
Lipert
Apollo
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
Kyuko
12 participantes

descriptionShadow of the Colossus: Hype ou realmente bom? EmptyShadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

more_horiz
Shadow Of The Colossus é um dos games com maior e melhor avaliação para PS2 e PS3 (Remake visual), vocês realmente acham que isso é hype ou o game realmente é bom?

descriptionShadow of the Colossus: Hype ou realmente bom? EmptyRe: Shadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

more_horiz
Cada um tem o seu gosto. Eu pelo menos joguei e não acho que seja Hype, só o final que não me agradou eu queria que aquela vagaba tivesse morrido.

descriptionShadow of the Colossus: Hype ou realmente bom? EmptyRe: Shadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

more_horiz
Não, o jogo é realmente muito bom:

- Ótima trilha sonora;
- Sistema de combate e desafio em descobrir como matar os Colossus;
- A própria história também é bem interessante, ainda mais no final;

Na minha visão, em jogos de PS2 só o vejo perdendo pra Bomba Patch 100% atualizado GTA San Andreas. Mas o Hype é verdadeiro, pode comprar se estiver planejando.

more_horiz
Shadow é o melhor game já lançado, game não, posso compará-lo á obras do estilo Da Vinci ou Mozart, apenas certas pessoas sabem o porquê. : Patrick pira

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Cada um tem o seu gosto. Eu pelo menos joguei e não acho que seja Hype, só o final que não me agradou eu queria que aquela vagaba tivesse morrido.

A pior parte do jogo pra mim é quando o Cavalo cai da ponte :okay:, mas fora isso é um ótimo jogo.

more_horiz
Apollo escreveu:
Shadow é o melhor game já lançado, game não, posso compará-lo á obras do estilo Da Vinci ou Mozart, apenas certas pessoas sabem o porquê. : Patrick pira

Pas de doute (embora Xenogears continue sendo o meu xodó)! A mecânica foi muito bem ajustada para a época de lançamento: o motor gráfico e a direção artística, também. O número limitado de "inimigos" em uma paisagem esparsa, expansiva e solitária faz parte de uma natureza zen e filosófica. Os próprios colossos são "deuses sem emoções" — gerando uma estranha ambiguidade moral no game.

Última edição por UchihaPower em 3/1/2018, 18:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Apollo escreveu:

Pas de doute (embora Xenogears continue sendo o meu xodó)! A mecânica foi muito bem ajustada para a época de lançamento: o motor gráfico e a direção artística, também. O número limitado de "inimigos" em uma paisagem esparsa, expansiva e solitária faz parte de uma natureza zen e filosófica. Os próprios colossos são "deuses sem emoções" — gerando uma estranha ambiguidade moral no game.

Esse é meu amante!

more_horiz
Apollo escreveu:

Isso foi uma ofensa ao Mozart?

more_horiz
Apollo escreveu:

Isso foi uma ofensa ao Mozart?

Meus pêsames por não ter conseguido sentir a essência de uma obra prima nas suas mãos.

more_horiz
O jogo é muito bom. Eu não daria nota 10 para a história, mas a jogabilidade, trilha sonora e ideia são notas 10 sem dúvidas! Isso sem contar no fato de que até pouco tempo atrás ainda tinha pessoas descobrindo segredos do jogo que ainda não tinham sido revelados (não sei se ainda estão procurando atualmente). Como diria o Luan Gameplays, um JOGAÇO.

more_horiz
Não sou muito fã de pinturas antigas, principalmente do nosso barraqueiro Leonarde Di Vince.

Prefiro as artes sonoras elas tocam a profundeza do seu subconsciente, e a magnitude das Sonatas de Mozart não tem comparação. Além dele Chopin e Johann Bach.

É uma ofensa ao nome deles comparar suas obras com um jogo, que apesar de bom não é tão magnífico.

more_horiz
Não sou muito fã de pinturas antigas, principalmente do nosso barraqueiro Leonarde Di Vince.

Prefiro as artes sonoras elas tocam a profundeza do seu subconsciente, e a magnitude das Sonatas de Mozart não tem comparação. Além dele Chopin e Johann Bach.

É uma ofensa ao nome deles comparar suas obras com um jogo, que apesar de bom não é tão magnífico.

Parece que seus ouvidos compreendem uma essência espiritual da música, mas você peca nos outros sentidos. "É uma ofensa ao nome de Fumito Ueda ser comparado com sonatas mesquinhas de Mozart". Soou ofensivo pra você? Que bom, também acho ofensivo uma obra da magnitude de Shadow ser subjugada como "um jogo". :guei:

Mas entendo que não compreenda, Shadow tem uma filosofia esotérica que abrange som, visão e espirito, eles se mesclam e criam uma sensação que chegam a magnitude de obras Da Vinci e Mozart, por isso comparei. Você apenas não o jogou como deveria ter jogado. :fera:

more_horiz
Shadow Of Colossus é muito foda o jogo, trilogia musical épica, jogabilidade sem comparação, pena que foi criado sem ser na epoca de jogo em HD alta qualidade. Mas cai entre nós jogo mais bem elaborado.

more_horiz
Eu achei excelente, mas minha opinião não vale de muita coisa. Atualmente só ando jogando truco.

more_horiz
O Apollo conseguiu transformar o tópico em um debate adocicado sobre Mozart, da Vinci & esoterismo.

Como eu amo este fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos