Shadow Of The Colossus é um dos games com maior e melhor avaliação para PS2 e PS3 (Remake visual), vocês realmente acham que isso é hype ou o game realmente é bom?
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Cada um tem o seu gosto. Eu pelo menos joguei e não acho que seja Hype, só o final que não me agradou eu queria que aquela vagaba tivesse morrido.
Apollo escreveu:Shadow é o melhor game já lançado, game não, posso compará-lo á obras do estilo Da Vinci ou Mozart, apenas certas pessoas sabem o porquê. :
UchihaPower escreveu:Apollo escreveu:Shadow é o melhor game já lançado, game não, posso compará-lo á obras do estilo Da Vinci ou Mozart, apenas certas pessoas sabem o porquê. :
Pas de doute (embora Xenogears continue sendo o meu xodó)! A mecânica foi muito bem ajustada para a época de lançamento: o motor gráfico e a direção artística, também. O número limitado de "inimigos" em uma paisagem esparsa, expansiva e solitária faz parte de uma natureza zen e filosófica. Os próprios colossos são "deuses sem emoções" — gerando uma estranha ambiguidade moral no game.
Apollo escreveu:Shadow é o melhor game já lançado, game não, posso compará-lo á obras do estilo Da Vinci ou Mozart, apenas certas pessoas sabem o porquê. :
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Apollo escreveu:Shadow é o melhor game já lançado, game não, posso compará-lo á obras do estilo Da Vinci ou Mozart, apenas certas pessoas sabem o porquê. :
Isso foi uma ofensa ao Mozart?
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Não sou muito fã de pinturas antigas, principalmente do nosso barraqueiro Leonarde Di Vince.
Prefiro as artes sonoras elas tocam a profundeza do seu subconsciente, e a magnitude das Sonatas de Mozart não tem comparação. Além dele Chopin e Johann Bach.
É uma ofensa ao nome deles comparar suas obras com um jogo, que apesar de bom não é tão magnífico.