Domingo!
Kyuko escreveu:Antigamente o olho de cobra não fazia o usuário perder a visão normal e só utilizar o olfato como no anime, isso ainda persiste?
Hildr escreveu:Ou distribui em outro status base ou o excesso é descartado.
BOG escreveu:@Hildr, eu já montei minha ficha e te enviei, mas fiquei com dúvida se fiz da maneira certa, pois é a primeira vez que participo do JVS, eu busquei fichas do mesmo tipo nas edições anteriores para me apoiar, mas não achei, será que você poderia verificar se montei minha ficha corretamente, pls?
Matsuoka escreveu:Hildr escreveu:Ou distribui em outro status base ou o excesso é descartado.
No caso então se eu ficar com 110% de inteligência posso passar os 10% em qualquer outro status?
Hildr escreveu:BOG escreveu:@Hildr, eu já montei minha ficha e te enviei, mas fiquei com dúvida se fiz da maneira certa, pois é a primeira vez que participo do JVS, eu busquei fichas do mesmo tipo nas edições anteriores para me apoiar, mas não achei, será que você poderia verificar se montei minha ficha corretamente, pls?
Okay, darei uma olhada.
Hildr escreveu:Sim, no caso ganharia a mesma quantidade de tarjas que Tobirama utilizou.
Rinko escreveu:Te amo, senseilç. @Hildr
Apollo escreveu:Se eu escolher a skill Implante, posso comprar izanagi ou apenas com a ficha Danzou?