Com relação ao mangá 101 deu para perceber com aparição da Mikasa que a vontade do Eren de está ali foi por conta própria e não uma decisão com aprovação de todos o membros do grupo que estava na ilha paradis, isso me leva acreditar que o verdadeiro motivo do Eren de está ali não é por querer mais a tal liberdade que eles sempre sonhavam, e pra isso precisavam aniquilar o inimigo que já está morto, pra mim toda moral parece ter tomado um rumo diferente e agora não sabemos suas verdadeiras intenções que parecem ser bastantes obscuras, se ele quer instaurar uma guerra, tomar posse do mundo já que agora tem o poder do titã original, depois desse cap me trouxe muitas dúvidas quanto a isso.
E cadê o Falco? Será que Reiner conseguiu salva-los a tempo ou seria esse o momento certo da Gabi tomar posse do seu titã encouraçado, e assim como Eren quando tomou posse do seu poder despertou com toda fúria e por impulso tivesse uma batalha acirrada entre os dois? Sem contar que tem a missão do Levi deixada pelo comandante Erwin de matar o titã bestital, que até então está sumido.
O capítulo me trouxe muitas dúvidas mas me deixou ainda mais curiosa e upada para o próximo, enfim, deixe ai a opinião de vocês o/
E cadê o Falco? Será que Reiner conseguiu salva-los a tempo ou seria esse o momento certo da Gabi tomar posse do seu titã encouraçado, e assim como Eren quando tomou posse do seu poder despertou com toda fúria e por impulso tivesse uma batalha acirrada entre os dois? Sem contar que tem a missão do Levi deixada pelo comandante Erwin de matar o titã bestital, que até então está sumido.
O capítulo me trouxe muitas dúvidas mas me deixou ainda mais curiosa e upada para o próximo, enfim, deixe ai a opinião de vocês o/