Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual Foi A Melhor Batalha? EmptyQual Foi A Melhor Batalha?

more_horiz
Diga na sua opinião, qual foi a melhor batalha da série até agora.

Batalha dos Bastardos?
Massacre em Hardhome
Batalha do Castelo Black?
Outra?

descriptionQual Foi A Melhor Batalha? EmptyRe: Qual Foi A Melhor Batalha?

more_horiz
Batalha dos Bastardos é maior e mais bem estruturada, por mais que a do Campo de Fogo tenha cenas mais impressionantes.

more_horiz
Batalha dos Bastardos

Foi a batalha feita em cinema que mais se aproximou de uma batalha de verdade, pois foi muito realista.

more_horiz
bastardo mas o dircurso do tiryon na agua negra foi foda alem de hard home sla como escreve isso

more_horiz
A batalha dos bastardos foi melhor produzida mas foi previsível,já sabia desde o começo que a Sansa chegaria com o Vale.

Apesar de ter tido alguns furos no roteiro,eu gostei mais do campo de fogo,foi uma referência aos livros,Aegon e suas irmãs já tinham protagonizado essa batalha na guerra da conquista,Daenerys tem muitos paralelos com Aegon,ela é o azor hai,eu sei. :*-*: E ela chegou de surpresa com o blitzkrieg,foi muito melhor.

more_horiz
Batalha dos Bastardos me lembrou muito das de Senhor dos Anéis: Épica, mas previsível. Por mim, a batalha mais completa é um empate da Batalha de Goldroad (Drogon e os Dothraki contra os Lannister) e a Batalha de BlackWater. Ambas tiveram visuais maravilhosos (Drogon explodindo tudo e fogo-vivo explodindo tudo), sequências de ação-suspense muito boas (Bronn tentando chegar naquele arpão e Tyrion sendo ferido).

more_horiz
Dos Bastardos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos