Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"South" memes Fórum NS

+39
triusss!
Eiji Shima
Rhacis Minhu
Die Wahrheit
BOG
Jl_uzumaki
Gabriel
Staz
Adon Dias
Deusa Hinata
.Juao
Paçoca do Mato
SamuelCosta
Hitsudeg
TyeYona
L⍱scivi⍱
Yuvisøn
Chinelo_verde
Kurama
SoloKing
Itachi jr
Rin
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Ulthar
Hatakezin
Kage Jutsu
Red X
DoraNãoCompreende
Rin_ne
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Crimson Lilac
R2_Turista
Thousand Mirrors
Dragão Voador
Gaius
Comando Omega
Ninjalx
43 participantes

descriptionmemes - "South" memes Fórum NS - Página 25 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
O Inosuke é um imã de pessoas zoeiras e que não prestam (exceto eu, é claro). Certamente porque ele também é uma, diga-me com quem andas e eu direi quem tu és.

descriptionmemes - "South" memes Fórum NS - Página 25 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
Hã ? Na base da farofa ? Kkkkkk Hiyori é o ser que menos vale e me vem com uma dessa kkkkkkkkkkk assim não Hiyori-chan

Admito, não presto mas se eu não presto, imagina os meus amigos ? Kkkk eles que me influenciam.... até então eu era puro e inocente como o Tietê....

more_horiz
Geeeeennnnnteeeee, o que está acontecendo aqui? AHAHAHA

more_horiz
Meu deus, parem imediatamente de me chamar de Ludwig, É RIN.
memes - "South" memes Fórum NS - Página 25 3359437887

more_horiz
Ludwig. escreveu:

É isso que dá mudar de conta.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Ludwig. escreveu:

É isso que dá mudar de conta.

Chamar-te-ei de Princesa Goneril daqui em diante.

more_horiz
Com certeza o mais atabalhoado do grupo é o Ludwig. O mais perigoso é Hiyori. O mais troll é Inosuke e a artista é a TyeYona.

more_horiz
Ironicamente sou um pouco dos quatro acima.

Mais um poder dos comandos

more_horiz
memes - "South" memes Fórum NS - Página 25 Fb_img11

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Com certeza o mais atabalhoado do grupo é o Ludwig. O mais perigoso é Hiyori. O mais troll é Inosuke e a artista é a TyeYona.

Perigoso? Eu? memes - "South" memes Fórum NS - Página 25 2259519260

Já temos uma espécie de esquadrão suicida formado aí, só falta você próprio se incluir sendo um bom usuário troll daqui.

Eu sou a Arlequina.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Eu sou a Arlequina.

Antes que algum moderador, talvez carregado de razão, venha nos repreender, lanço meu último post sobre essa conversa paralela entre eu e o "Suicide Squad" do fórum:

@Hiyori vixi... Arlequina. Então quem é seu puddin? O sr Inosuke? Parece um bom candidato. Rsrsrs.

LADIES AND GENTLEMEN LET ME INTRODUCE MISS LESLEY GORE
Lesley Gore - You Don't Own Me :

Hiyori escreveu:
(...) só falta você próprio se incluir sendo um bom usuário troll daqui. (...)

Vixi, ainda bem que você mencionou. Eu sou o Batman.

more_horiz
Em que sentido 'troll' ? Kkkkk sério eu não entendi

Vamos lá :

Inosuke, a Preguiça = o troll

Hiyori-chan = perigo ( coitado de quem se apaixonar. Aliás, cade o Lilac ? )

Lud ( hehe) = o atabalhoado ( atrapalhado também )

Tye = a artista kkkkkk essa foi a melhor pq eu não entendi kkk

Pai Omega = o mal encarnado kkkkk

Bernou-Bernou = o gaiteiro hahaha

Caro Bernou, sou casado kkkk nem tenta essa de puddin. Como sou o mais sério da turma, serei o pasteleiro ( pistoleiro ).

Quem vai nos repreender ? Kkkk estamos dentro das regras.

Fonte : ex-moderador Inosuke kkkk

more_horiz
Prezado Parlamentar @Inosuke ,

Se vocês são a Liga da Justiça, eu sou o Batman.

Se vocês são os Cavaleiros de Athena, eu sou Ikki de Fênix.

Se vocês são os X-men, eu sou o Gambit.

And so on...

Rsrsrs. Na verdade eu sou um andarilho. Logo mais nem vão notar que estive aqui. Nesse dia, ouçam
Ray Charles - Hit The Road Jack :

Sobre troll, falo justamente do seu jeito de ser. É só ler seu post e acho que vão concordar. Sem falar que o senhor gosta de espalhar fatos, boatos e segredos dos coleguinhas.

Sobre a artista TyeYona, ela sabe do que estou falando. Sem falar que é assim que conquisto a simpatia dela.

Como deveria ser esse fórum contigo de moderador... Rsrsrs.

more_horiz
Kkkk vamos lá :

Liga = sou o Flash

Cavaleiros = quero o Seya ou o Tema

X-Men = Ciclope kkk

Não espalho, eu brinco ou comento de forma incompleta e vocês interpretam de forma cômica.

Era de boa a minha era como Mode, eu fazia o papel de centrado e atencioso kkkk

Não sou do Parlamento, não calma, se for o Pecado da Preguiça de Re:zero kkkk...

Larga de ser melodramático, tu faz parte da turma seu ... kkkkk

more_horiz
Também vou participar:

Liga da Justiça: toyman (inimigos Públicos)

Motivo: Power Girl (quem entendeu entendeu)

Cavaleiros:aprendiz de cavaleiro Kiki

Motivo: é o que menos apanhou,tem poderes ops para humanos normais e ainda tá vivo

X-Men: noturno

Motivo: teletransporte

more_horiz
Inosuke escreveu:

Tye = a artista kkkkkk essa foi a melhor pq eu não entendi kkk

Pai Omega = o mal encarnado kkkkk

@Inosuke, que decepção... memes - "South" memes Fórum NS - Página 25 Gif-chorando-rios

more_horiz
@Comando Omega
Lembrei de alguém :lol:

memes - "South" memes Fórum NS - Página 25 Fb_img12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos