Inosuke escreveu:
Tye = a artista kkkkkk essa foi a melhor pq eu não entendi kkk
Pai Omega = o mal encarnado kkkkk
@Inosuke, que decepção...
Inosuke escreveu:
Tye = a artista kkkkkk essa foi a melhor pq eu não entendi kkk
Pai Omega = o mal encarnado kkkkk
Bernoulli escreveu:Hiyori escreveu:Eu sou a Arlequina.Antes que algum moderador, talvez carregado de razão, venha nos repreender, lanço meu último post sobre essa conversa paralela entre eu e o "Suicide Squad" do fórum:
@Hiyori vixi... Arlequina. Então quem é seu puddin? O sr Inosuke? Parece um bom candidato. Rsrsrs.
Hiyori escreveu:(...) só falta você próprio se incluir sendo um bom usuáriotrolldaqui. (...)
Vixi, ainda bem que você mencionou. Eu sou o Batman.
Bernoulli escreveu:@Hiyori Viu?! Eu estava certo em considerar você um perigo. Rsrsrs. E mais uma coisa (tio do Jackie): se um dia você deixar de ser louco, eu vou pensar em reconsiderar conversar com vocês (você e sua trupe). E não me considero parecido com o Charada mas tudo bem por mim você(s) terem essa visão. Sou só um samurai sem um senhor que peregrina em busca de sua redenção. Rsrs.
Hiyori escreveu:Bernoulli escreveu:@Hiyori Viu?! Eu estava certo em considerar você um perigo. Rsrsrs. E mais uma coisa (tio do Jackie): se um dia você deixar de ser louco, eu vou pensar em reconsiderar conversar com vocês (você e sua trupe). E não me considero parecido com o Charada mas tudo bem por mim você(s) terem essa visão. Sou só um samurai sem um senhor que peregrina em busca de sua redenção. Rsrs.
Entendo, é uma pena porque não tenho a menor intenção de deixar de ser louco somente para agrada-lo. Aprendi que não devo ligar para se adequar aos agrados de ninguém, nem mesmo uma pessoa legal como o Bernoulli-san.
A loucura me libertou. E pra falar a verdade, eu nunca me senti tão são.Spoiler :
Mas o mais engraçado de tudo mesmo foi você dizendo isso sendo que você já está conversando conosco. Ora se não temos uma contradição padrão tsundere negando sentimentos aqui.
Bernoulli escreveu:Hiyori escreveu:Bernoulli escreveu:@Hiyori Viu?! Eu estava certo em considerar você um perigo. Rsrsrs. E mais uma coisa (tio do Jackie): se um dia você deixar de ser louco, eu vou pensar em reconsiderar conversar com vocês (você e sua trupe). E não me considero parecido com o Charada mas tudo bem por mim você(s) terem essa visão. Sou só um samurai sem um senhor que peregrina em busca de sua redenção. Rsrs.
Entendo, é uma pena porque não tenho a menor intenção de deixar de ser louco somente para agrada-lo. Aprendi que não devo ligar para se adequar aos agrados de ninguém, nem mesmo uma pessoa legal como o Bernoulli-san.
A loucura me libertou. E pra falar a verdade, eu nunca me senti tão são.Spoiler :
Mas o mais engraçado de tudo mesmo foi você dizendo isso sendo que você já está conversando conosco. Ora se não temos uma contradição padrão tsundere negando sentimentos aqui.
Você precisa exercitar mais sua técnica de interpretação textual.
Primeiro que eu só falei amistosamente. Sem levar para um ângulo mais sério.
Segundo, duvido muito que os assuntos (em conteúdo e grau) que vossa senhoria e colegas conversam fora deste domínio se coincidem. Então, embora tecnicamente sim, não estou conversando convosco. Rsrsrs. E não vou entrar nessa seara filosófica. Ache o que bem melhor entender sobre "loucura". Rsrsrs.
Deixe de ser venenosa a toa, Arlequina. Eu sou o homem-aranha, o amigo da vizinhança. Não precisa levantar armas contra mim. :)
TyeYona escreveu: