Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

+9
SenjuIchizoku
Iriw
Flat
Biorn
Nakama Flower
Moriarty
Daniel
Ellos
Kasume
13 participantes

poll[VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

Susano'o
3
60%
Doton: Domu
2
40%
Total de votos:
5
Votação encerrada

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? - Página 3 EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não! Tá falando do Kotoamatsukami... Mais, espera o Kotoamatsukami não foi upado, só o seu deley reduzido. Agora o por quê desse dele ter sido reduzido? Eu tenho a resposta, só peço que espere um tópico da qual estou preparando.

Quando a Qualidade do Chakra aumenta, TUDO é upado.

Em algum momento do mangá as células foram ditas ter qualidade de chakra? Hashirama era reconhecido por sua qualidade ou quantidade? Cara sera que você não ver que não a base alguma para se fundamentar que essas células dão Up quantitativo. As células apenas aumentam massivamente a quantidade de chakra Yang, que logo aumenta também a resistência e quantidade de chakra que possa ser liberado ou concentrado dentro do corpo.

De do Izanagi, Kamui, e Koto. Todos eles foram upados. Quer mais?

Tirando o Izanagi que requer duas fontes ancestrais para forma algo semelhante ao Banbutso, o resto nenhum foi upado.

Sasuke com Sharingan solo = Não acompanhou Raikage;
Obito com Sharingan + Up = Acompanhou não só o Raikage como tbm Guy.

De qual lixeira você leu esse mangá. Madara JIn não acompanha Guy 7º Gate. E ai o que me diz?

Entre outros como, Obito com Sharingan normal colocar a Kurama sob seu controle, algo que só o Uchiha mais poderoso tinha conseguido. Sasuke só foi considerar isso depois de despertar o mangekyo, e nem chegou a faze-lo.

Ate onde eu sei, a células não tiveram participação ativa nisso. E muito menos foi evidenciado ou dito algo sobre ser as células que proporcionaram isso.

Mas eles continuam produzindo o Chakra deles, oras, senão nem seria possível Madara Edo ter o Rinnegan...

Na verdade Kabuto teve participação ativa nisso.

Sobre o Chakra Biju, aprende minha filha enquanto ainda é nova, eu não falo NADA atoa...
[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? - Página 3 Naruto-4612121

Não seja convencido. Lembresse o chakra Biju não tem qualidade de chakra, e sim quantidade, o @Rodrigo cansou de fala isso aqui no Forum.

Tá filha mas nada é especificado sobre a resistência de uma técnica como Susanoo. Eu não contrariei nem um pouco o essa passagem( Que alias, é da wiki? Fontes Oficiais hein minha filha por favor... ), tanto que eu falei: "...a Habilidade e Experiencia do user se manifesta no Tamanho do Susanoo( Isso é fato, já que quanto mais Sasuke usava o Susanoo maior e mais evoluído ele ficava ), agora no que se diz a Durabilidade, nada foi deixado a entender."

A wiki esta contradizendo o mangá? Esta sendo arversa ao que o mangá mostrou? Não, então pronto. Agora um erro seu é dizer que a experiência do user afeta só o tamanho do Susano'o, afeta a desenvolvimento (vinde o Susano'o do Sasuke conseguindo acompanhar o Obito Jin), alem de muitas outrss que eu poderia citar mais uma vez.

Eu fiz um tópico inteiro com material canon, falando sobre a funcionalidade do chakra e em nenhum momento a WIki foi falha.

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? - Página 3 EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
As Células de Hashirama tem qualidade Yang, não só uma grande quantidade de chakra. Veja, se Obito pegasse as Celulas do Raikage( que lhe dariam bastante chakra tbm ), o feito nunca seria o mesmo.
Não é quantidade de chakra que upa o Sharingan, bota isso na mente. Senjus herdaram o CORPO do Rikudo, principalmente Hashirama, e esse corpo não é comparável a outro, seu chakra é Especial. Assim como o Chakra Uzumaki que é dito como sendo especial, sendo destacada a Kushina neste quesito.

Tirando o Izanagi que requer duas fontes ancestrais para forma algo semelhante ao Banbutso, o resto nenhum foi upado.

Tira as Células de Hashirama do Obito, quanto tempo ele dura usando Kamui? Se tu me dizer que é a Quantidade de chakra que não deixa ele ficar cego, juro, atravesso o computador e te dou um tiro na testa!

De qual lixeira você leu esse mangá. Madara JIn não acompanha Guy 7º Gate. E ai o que me diz?

Não entendi o que Madara tem haver, mas se quiser trago as páginas comprovando o que eu disse, e acredite, eu já falei, se eu to dizendo é pq eu tenho uma página pra provar. E não, não é do lixo...

Ate onde eu sei, a células não tiveram participação ativa nisso. E muito menos foi evidenciado ou dito algo sobre ser as células que proporcionaram isso.

Como não minha filha? Me explique então pq fiquei boiando agora! Tu ta brincando ou tá falando serio?

Oras, se o Chakra é Formado por Energia Yin e Yang, quanto mais Qualidade tiver nesses dois mais poderoso o chakra. Uchiha Comum + Hashi Cells = Uchiha com chakra Poderoso!
Não sei se te lembra, mas para controlar uma Biju é preciso despertar o Mangekyo( Pq o isso nada mais é do que o reflexo de um Chakra ainda mais Poderoso dentro de si ), ou tu acha que um Genjutsu Comum do Kakashi por exemplo vai controlar a Kurama? Ta de brinks, Obito tinha Chakra Especial MS e Chakra Especial Ashura, por isso conseguiu algo que praticamente ninguém conseguiu antes.

Na verdade Kabuto teve participação ativa nisso.

Novamente, explique, qual a Magica que Kabuto vez! Se até a Explicação dele sobre tal confirma o que eu disse. Tu tá demais hj hein???

Essa do Hashirama e Madara Não terem mais o Chakra de ambos Indra e Ashura é nova aqui no forum, ninguém antes tinha falado uma besteira dessas...

Não seja convencido. Lembresse o chakra Biju não tem qualidade de chakra

Então se quantidade é oq importa, me explique pq Naruto ao tocar em uma quantidade PÍFIA de chakra da Kurama, tinha Todos os seus atributos upados Extraordinariamente!
Vamos lá filha, já me responda como como Kurama( que segundo vc Não tem qualidade de chakra ), consegue manifestar um Megazord parecido com o Susanoo!

Tem q se lembrar que o Uchihas fazem o Susanoo pois despertam um chakra especial que tem muita qualidade Yin e aumentam seu Controle de Chakra.
No caso a Kurama nem precisa de muito controle de chakra( algo que o mangekyo aumenta muito ), somente da Qualidade Yin. Bijus tem sim Qualidade, tanto Yin quanto Yang.

Pode discutir isso cmg se quiser, já aconteceu antes recentemente até, vai ter o mesmo resultado...

Agora um erro seu é dizer que a experiência do user afeta só o tamanho do Susano'o, afeta a desenvolvimento (vinde o Susano'o do Sasuke conseguindo acompanhar o Obito Jin), alem de muitas outrss que eu poderia citar mais uma vez.

Não entendi oq tem haver, Susanoo não é um corpo físico, ele não pode treinar e aumentar sua Velocidade HAHAHAHA.
Cite outros exemplos por favor que esse foi muito ruim.

Não, então pronto

Pronto só se for pra ti fia, pronto pra mim é quando estou embasado pelo manga, ou pelo menos uma fonte oficial. Daqui a pouco vai trazer filler com essa mesma desculpa...

Eu fiz um tópico inteiro com material canon, falando sobre a funcionalidade do chakra e em nenhum momento a WIki foi falha.

Nossa, bom pra ti, espero que seja de utilidade! Serio mesmo, eu já discuti isso antes, até contigo eu acho, eu tenho tudo o que falo embasado pelo manga, tenho exemplos todos de cabeça, a mesma discussão, eu já sei oq tu vai falar( ainda que tá se inspirando no tal Rodrigo ) e já sei como responder...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
As Células de Hashirama tem qualidade Yang, não só uma grande quantidade de chakra. Veja, se Obito pegasse as Celulas do Raikage( que lhe dariam bastante chakra tbm ), o feito nunca seria o mesmo.

Sim, entendo que as células ofereçam um enorme quantidade de energia Yang. E é exatamente por isso que ela tem propriedades inimagináveis com relação a essa energia (energização, regeneração, ampliação dos limites corporal).

Agora uma coisa que não fez sentido, foi meter as células do Raikages... Até onde sei qualquer material genético em um corpo diferente, para trabalhar com a mesma eficiência, consome grande quantidade de chakra e não que oferece chakra aos usuários, além de que os Raikages não são reconhecidos por serem grande produtores da energia Yang.
Não é quantidade de chakra que upa o Sharingan, bota isso na mente.

Não é a quantidade de chakra, mais é um dos fatores que auxilia as células conceder tantos beneficios, além da enorme produção de energia Yang que é dependente apenas do quanto o usuário pode alimentar essas células com o próprio chakra; vinde Madara usando as células e compare com o Danzou usando as células.

Sobre o Mangekyou Sharingan, você está falando como se tivesse noção de como as células reduzem os danos (prestem atenção reduzir danos =/= Upar una técnica) do MS. Não tem nada haver com qualidade, e sim com as limitações do corpo do próprio user de Doujutsu.

Senjus herdaram o CORPO do Rikudo, principalmente Hashirama, e esse corpo não é comparável a outro, seu chakra é Especial. Assim como o Chakra Uzumaki que é dito como sendo especial, sendo destacada a Kushina neste quesito.

O chakra Uzumaki é especial por naturalmente produzir grande quantidades de energia Yang, (Karin) assim como as células do Hashirama são especial por produzir (quando alimentadas por muito chakra) muita energia Yang. Mas, desde de quando produzir uma grande quantidade de energia (Yin) ou energia (Yang) é sinal de um chakra Quantitativo ou Qualitativo?

Uma coisa não tem nada haver com a outra.

Tira as Células de Hashirama do Obito, quanto tempo ele dura usando Kamui? Se tu me dizer que é a Quantidade de chakra que não deixa ele ficar cego, juro, atravesso o computador e te dou um tiro na testa!

Se você voltar para o arco da Kaguya, e visualizar o combo Sakura + Obito, você terá o vislumbre de minha resposta.

Mais ainda sim vai me compreender errado.

Não entendi o que Madara tem haver, mas se quiser trago as páginas comprovando o que eu disse, e acredite, eu já falei, se eu to dizendo é pq eu tenho uma página pra provar. E não, não é do lixo...

Madara Jinchuurikin vs Guy 7° Gate...
Madara que era visivelmente mais rápido, com Rinnegan, Células Hashirama, Bijūs, Sensor de Chakra, RSM e etc, foi pressionado pelo Guy no 7° Portão.

Agora ou você está dizendo que Madara Jinchuurikin é inferior ao Obito em reação, mesmo tendo muitíssimos mais hacks ou não foi a células (que Madara também tinha) que ajudaram Obito a reagir ao Guy.

Oras, se o Chakra é Formado por Energia Yin e Yang, quanto mais Qualidade tiver nesses dois mais poderoso o chakra. Uchiha Comum + Hashi Cells = Uchiha com chakra Poderoso!

Kkkkk Seria uma boa justificativa, caso Genjutsus não fosse a moldagem exata, de pura Energia Yin e não Yang

Não sei se te lembra, mas para controlar uma Biju é preciso despertar o Mangekyo( Pq o isso nada mais é do que o reflexo de um Chakra ainda mais Poderoso dentro de si ), ou tu acha que um Genjutsu Comum do Kakashi por exemplo vai controlar a Kurama?

Tudo vai dar pro eficiência do usuário, Kakashi mesmo com o MS não conseguiria prender uma Bijū, coisa que Itachi com 12 anos já poderia, e Madara já conseguiu com Sharingan 3 Tomoe.

Ta de brinks, Obito tinha Chakra Especial MS e Chakra Especial Ashura, por isso conseguiu algo que praticamente ninguém conseguiu antes.

Falou... Falou! E num provo nada.

Novamente, explique, qual a Magica que Kabuto vez! Se até a Explicação dele sobre tal confirma o que eu disse. Tu tá demais hj hein???

Essa do Hashirama e Madara Não terem mais o Chakra de ambos Indra e Ashura é nova aqui no forum, ninguém antes tinha falado uma besteira dessas...

E essa não é uma afirmação minha não amigo. Peguei essa lógica é do @"Rodrigo Otsutsuki".

ntão se quantidade é oq importa, me explique pq Naruto ao tocar em uma quantidade PÍFIA de chakra da Kurama, tinha Todos os seus atributos upados Extraordinariamente!
Vamos lá filha, já me responda como como Kurama( que segundo vc Não tem qualidade de chakra ), consegue manifestar um Megazord parecido com o Susanoo!

Um manto de Chakra com a combinação do Chakra da Kurama com a do Naruto, não pode ser dita como uma quantidade pífia.

Como eu disse o chakra das Bijūs concede quantidade de Chakra, isso facilita que a pessoa concentre e emita chakra em maior quantidade. Eu posso com toda certeza do mundo afirma isso, tanto que o Byakugou repetiu duas vezes o mesmo feito do manto [1] (mesmo o chakra dentro do selo, não sendo reconhecido com Qualidade de chakra). É bom lembrar que eu não acho que as células se atribuem do mesmo processo, já que elas consomem mais chakra do que oferece ao user.

Tem q se lembrar que o Uchihas fazem o Susanoo pois despertam um chakra especial que tem muita qualidade Yin e aumentam seu Controle de Chakra.
No caso a Kurama nem precisa de muito controle de chakra( algo que o mangekyo aumenta muito ), somente da Qualidade Yin. Bijus tem sim Qualidade, tanto Yin quanto Yang.

Um dos fatores que possivelmente pode levar a um aumento drástico dos atributos do Susano'o é o chakra poderoso do FMS, mais na ocasião o Madara estava sem o FMS.

Até o momento você não provou nada, cara. Nada!

Agora um erro seu é dizer que a experiência do user afeta só o tamanho do Susano'o, afeta a desenvolvimento (vinde o Susano'o do Sasuke conseguindo acompanhar o Obito Jin), alem de muitas outrss que eu poderia citar mais uma vez.

Não entendi oq tem haver, Susanoo não é um corpo físico, ele não pode treinar e aumentar sua Velocidade HAHAHAHA.
Cite outros exemplos por favor que esse foi muito ruim.

Eu já recorrer a Wiki, apenas por que ela reduz em um parágrafo uma sequência inteira de imagens do mangá de mais de 700 capítulos. Como eu tô com preguiça de procurar páginas com os feitos de atributo (velocidade, agilidade, salto e destreza) do Susano'o, vou apenas te indicar os capítulos, capítulo 646 - 652; capítulo 676 - 678.

Mais vamos lá, você se engana se experiência e habilidade não são fatores determinantes, principalmente quando o usuário se encontra visivelmente desgastado.

Controle de Chakra: Controle de chakra é tudo em Naruto, mas, quando o user de uma técnica se encontra visilmente desgastado, isso interfere na moldagem de chakra e principalmente que fica inviável no uso pleno de todo potencial de uma técnica. Além de que Susano'o, não é apenas emissão de chakra, é moldagem pura de chakra (que é basicamente puro controle de chakra) , logo:

Desgaste Físico > Controle de Chakra (falho) > Técnica com potencial reduzido

Habilidade/Experiência: A habilidade do usuário é tudo, Itachi e Zetsu morreram falando que a habilidade do usuário com uma técnica faz uma diferença enorme. Mais o Sasuke Taka, tinha muito pouca experiência com as técnicas MS, além de que seu corpo era muito mal acostumado a liberar grande quantidade de chakra excessivamente (tanto que o corpo do Sasuke ficou excessivamente desgastado e sentido dor em cada célula do corpo) isso foi algo que interferiu muito na resistência do Susano'o.

Pronto só se for pra ti fia, pronto pra mim é quando estou embasado pelo manga, ou pelo menos uma fonte oficial. Daqui a pouco vai trazer filler com essa mesma desculpa...

Me diga quando foi mesmo que eu aqui trouxe filler, para argumentar? Sério cara eu posso usar tudo menos filler, e sempre que eu uso alguma fonte não canônica é embasada no Mangá, vai ser difícil você ver eu trazer algo com aversões ao mangá.

Nossa, bom pra ti, espero que seja de utilidade! Serio mesmo, eu já discuti isso antes, até contigo eu acho, eu tenho tudo o que falo embasado pelo manga, tenho exemplos todos de cabeça, a mesma discussão, eu já sei oq tu vai falar( ainda que tá se inspirando no tal Rodrigo ) e já sei como responder...

Cara, caso queira estender a discussão faça um tópico. Você está se embasando no mangá, eu também, você tem páginas no mangá que supostamente lhe auxiliarão em seus argumentos, eu também.

more_horiz
Até onde sei qualquer material genético em um corpo diferente, para trabalhar com a mesma eficiência, consome grande quantidade de chakra e não que oferece chakra aos usuários, além de que os Raikages não são reconhecidos por serem grande produtores da energia Yang.

Tem sim;
- Corpo Forte Físicamente;
- Corpo Resistente;
- Grandes Reservas de Chakra.

São caracteristas de Grande Qualidade no Chakra Yang.

PORÉM, eles não tem o "Algo Mais" do Hashirama.
Chakra Uchiha Randon + Chakra Ashura = Chakra mais proximo do Rikudo = Chakra mais Poderoso.

Sobre o Mangekyou Sharingan, você está falando como se tivesse noção de como as células reduzem os danos (prestem atenção reduzir danos =/= Upar una técnica) do MS. Não tem nada haver com qualidade, e sim com as limitações do corpo do próprio user de Doujutsu.

Argumento sem Sentido;
Hashi Cells Não Só tiraram o dano do Mangekyo de Shisui, mas reduziram o Tempo de Delay, e isso é sim Um Up. Tem haver com Qualidade sim, tu acha o que? Que o Corpo do Rikudo tem as mesmas propriedades de um Raikage da vida? Obvio que não, o corpo dele tem muito mais QUALIDADE YANG PELO AMOR DE DEUS TO EXPLICANDO ISSO FAZ ANOSSSSS.
O Chakra Especial do que é resultado do Corpo do Rikudo, foi citado mais de uma vez, em Hashirama e Kushina.

Existem dois Tipos de Qualidade, entenda, enfie na sua mente.

Uma coisa não tem nada haver com a outra.

Entendi algo que não tinha percebido antes, tu ainda não entende do que estou falando...

Dois Corpos, um tem grande Energia Yin( As vezes eu falo Chakra yin e etc e isso de certa forma é errado, mas dá pra entender... ) e o outro Grande Energia Yang.

O com Energia Yin tem Caracteristas como Chakra mais facil de se Controlar, Chakra com mais Qualidade, mais Poderoso. A Energia Yin vem da Alma, e os olhos são os Reflexos da Alma, por isso alguns que tem um Yin Especial despertam Dojutsus.

O Com Energia Yang faz com que seu Corpo seja mais forte em todos os sentidos( Força Física, Resistencia e etc ). Um corpo mais Forte consegue produzir muito mais Chakra que o Normal, e quando se tem um Yang Especial consegue fazer coisas como Tranformar seu corpo em algo( Ex: Suika ).

Tu parece estar perdida da questão Quantidade/Qualidade, então vou desenhar pra ti. Kisame tem muita Quantidade de Chakra pois seu Corpo produz Energia Yang de muita Qualidade. Por isso eu tenho por várias vezes falado sobre Qualidade Yang, e tu ainda não tinha entendido, eu acho.

Digamos que ambos os corpos usem um Katon, exatamente o mesmo jutsu usando a mesma quantidade de chakra.O que tem Yin fara o katon mais poderoso, porém o que tem Yang conseguirá manter o Jutsu por muito mais tempo.

Se você voltar para o arco da Kaguya, e visualizar o combo Sakura + Obito, você terá o vislumbre de minha resposta.

Aquele Obito ainda tinha Células de Hashirama, como assim filha? Sakura estava apenas alimentando as Celulas de Obito/Hashirama, para que estás por sua vez produzam seu proprio Chakra.
Não é como se Obito estivesse usando o Chakra da Sakura diretamente...

Seria uma boa justificativa, caso Genjutsus não fosse a moldagem exata, de pura Energia Yin e não Yang

Errrrrouuuuuu! E feio!
Chakra Yin é diferente de Energia Yin, embora eu tenha falando antes como se fosse a mesma coisa, estava errado como eu já disse!
Energia Yin é produzida pela Alma que misturada com a energia Yang que vem do corpo, gera o Chakra, que posteriormente pode ser tranformada em Chakra Yin e em uma Ilusão.
Fora que o Jutsu que os Uchihas usam para controlar Bijus não é um simples Gen...

Tudo vai dar pro eficiência do usuário, Kakashi mesmo com o MS não conseguiria prender uma Bijū, coisa que Itachi com 12 anos já poderia, e Madara já conseguiu com Sharingan 3 Tomoe.

Como tu sabe que Itachi conseguiria?
Madara era o Uchiha que nasceu com o Chakra mais Poderoso dentre os Uchihas fora que já tinha o FMS( E não, ele estar com o 3 tomoes ativado não quer dizer que era um simples Gen ).
http://konohaonline.info/capitulos/385#16
http://konohaonline.info/capitulos/386#3
http://konohaonline.info/capitulos/386#4

É preciso Despertar o Mangekyo, para ler as Instruções na Tábua de Pedra dos Uchihas de como Domar as Bijus!

Falou... Falou! E num provo nada.

Chakra Especial Mangekyo Uchiha + Chakra Ashura = Chakra mais proximo do Rikudo = Chakra mais Poderoso = Muito mais facil controlar uma biju.

Um manto de Chakra com a combinação do Chakra da Kurama com a do Naruto, não pode ser dita como uma quantidade pífia.

Okay, vou reformular a pergunta, agora não tem escapatoria:

Naruto tem 1000 de chakra NATURALMENTE, mas se ele pega 100 da Kurama, seu Corpo fica muito mais Forte e Rápido! Explique essa situação por favor...

Um dos fatores que possivelmente pode levar a um aumento drástico dos atributos do Susano'o é o chakra poderoso do FMS, mais na ocasião o Madara estava sem o FMS.

Até o momento você não provou nada, cara. Nada!

EU NÃO PROVEI NADA????? TÁ DE SACANAGEM MULEKA???
Tu que não falou NADA com NADA, tua resposta não teve nada haver com o que eu falei!

Se a Kurama não tem qualidade Yang, como se explica a situação que eu lhe perguntei mais acima? Se ela não tem qualidade Yin, como faz Megazord de Chakra no mesmo nível do Susanoo? Explique vamos!!!!!!!

Controle de chakra é tudo em Naruto, mas, quando o user de uma técnica se encontra visilmente desgastado, isso interfere na moldagem de chakra e principalmente que fica inviável no uso pleno de todo potencial de uma técnica. Além de que Susano'o, não é apenas emissão de chakra, é moldagem pura de chakra (que é basicamente puro controle de chakra) , logo:

O Susanoo não funciona assim, filha. Depois de moldado o Jutsu só precisa que o usar mantenha ele e ponto. Tanto que várias vezes os usuarios não desfizeram seus Jutsus mesmo quando em mal Estado.

Sasuke estar cansado( estava longe de estar Zerado ) não é desculpa para dizer que seu Susanoo estava mais Fraco. Alias essa é uma das desculpas mais ridiculas que já li.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos