SenjuIchizoku escreveu: As Células de Hashirama tem qualidade Yang, não só uma grande quantidade de chakra. Veja, se Obito pegasse as Celulas do Raikage( que lhe dariam bastante chakra tbm ), o feito nunca seria o mesmo.
Sim, entendo que as células ofereçam um enorme quantidade de energia Yang. E é exatamente por isso que ela tem propriedades inimagináveis com relação a essa energia (energização, regeneração, ampliação dos limites corporal).
Agora uma coisa que não fez sentido, foi meter as células do Raikages... Até onde sei qualquer material genético em um corpo diferente, para trabalhar com a mesma eficiência, consome grande quantidade de chakra e não que oferece chakra aos usuários, além de que os Raikages não são reconhecidos por serem grande produtores da energia Yang.
Não é quantidade de chakra que upa o Sharingan, bota isso na mente.
Não é a quantidade de chakra, mais é um dos fatores que auxilia as células conceder tantos beneficios, além da enorme produção de energia Yang que é dependente apenas do quanto o usuário pode alimentar essas células com o próprio chakra; vinde Madara usando as células e compare com o Danzou usando as células.
Sobre o Mangekyou Sharingan, você está falando como se tivesse noção de como as células reduzem os danos (prestem atenção reduzir danos =/= Upar una técnica) do MS. Não tem nada haver com qualidade, e sim com as limitações do corpo do próprio user de Doujutsu.
Senjus herdaram o CORPO do Rikudo, principalmente Hashirama, e esse corpo não é comparável a outro, seu chakra é Especial. Assim como o Chakra Uzumaki que é dito como sendo especial, sendo destacada a Kushina neste quesito.
O chakra Uzumaki é especial por naturalmente produzir grande quantidades de energia Yang, (Karin) assim como as células do Hashirama são especial por produzir (quando alimentadas por muito chakra) muita energia Yang. Mas, desde de quando produzir uma grande quantidade de energia (Yin) ou energia (Yang) é sinal de um chakra Quantitativo ou Qualitativo?
Uma coisa não tem nada haver com a outra.
Tira as Células de Hashirama do Obito, quanto tempo ele dura usando Kamui? Se tu me dizer que é a Quantidade de chakra que não deixa ele ficar cego, juro, atravesso o computador e te dou um tiro na testa!
Se você voltar para o arco da Kaguya, e visualizar o combo Sakura + Obito, você terá o vislumbre de minha resposta.
Mais ainda sim vai me compreender errado.
Não entendi o que Madara tem haver, mas se quiser trago as páginas comprovando o que eu disse, e acredite, eu já falei, se eu to dizendo é pq eu tenho uma página pra provar. E não, não é do lixo...
Madara Jinchuurikin vs Guy 7° Gate...
Madara que era visivelmente mais rápido, com Rinnegan,
Células Hashirama, Bijūs, Sensor de Chakra, RSM e etc, foi pressionado pelo Guy no 7° Portão.
Agora ou você está dizendo que Madara Jinchuurikin é inferior ao Obito em reação, mesmo tendo muitíssimos mais hacks ou não foi a células (que Madara também tinha) que ajudaram Obito a reagir ao Guy.
Oras, se o Chakra é Formado por Energia Yin e Yang, quanto mais Qualidade tiver nesses dois mais poderoso o chakra. Uchiha Comum + Hashi Cells = Uchiha com chakra Poderoso!
Kkkkk Seria uma boa justificativa, caso Genjutsus não fosse a moldagem exata, de pura Energia Yin e não Yang
Não sei se te lembra, mas para controlar uma Biju é preciso despertar o Mangekyo( Pq o isso nada mais é do que o reflexo de um Chakra ainda mais Poderoso dentro de si ), ou tu acha que um Genjutsu Comum do Kakashi por exemplo vai controlar a Kurama?
Tudo vai dar pro eficiência do usuário, Kakashi mesmo com o MS não conseguiria prender uma Bijū, coisa que Itachi com 12 anos já poderia, e Madara já conseguiu com Sharingan 3 Tomoe.
Ta de brinks, Obito tinha Chakra Especial MS e Chakra Especial Ashura, por isso conseguiu algo que praticamente ninguém conseguiu antes.
Falou... Falou! E num provo nada.
Novamente, explique, qual a Magica que Kabuto vez! Se até a Explicação dele sobre tal confirma o que eu disse. Tu tá demais hj hein???
Essa do Hashirama e Madara Não terem mais o Chakra de ambos Indra e Ashura é nova aqui no forum, ninguém antes tinha falado uma besteira dessas...
E essa não é uma afirmação minha não amigo. Peguei essa lógica é do @"Rodrigo Otsutsuki".
ntão se quantidade é oq importa, me explique pq Naruto ao tocar em uma quantidade PÍFIA de chakra da Kurama, tinha Todos os seus atributos upados Extraordinariamente!
Vamos lá filha, já me responda como como Kurama( que segundo vc Não tem qualidade de chakra ), consegue manifestar um Megazord parecido com o Susanoo!
Um manto de Chakra com a combinação do Chakra da Kurama com a do Naruto, não pode ser dita como uma quantidade pífia.
Como eu disse o chakra das Bijūs concede quantidade de Chakra, isso facilita que a pessoa concentre e emita chakra em maior quantidade. Eu posso com toda certeza do mundo afirma isso, tanto que o Byakugou repetiu duas vezes o mesmo feito do manto [1] (mesmo o chakra dentro do selo, não sendo reconhecido com Qualidade de chakra). É bom lembrar que eu não acho que as células se atribuem do mesmo processo, já que elas consomem mais chakra do que oferece ao user.
Tem q se lembrar que o Uchihas fazem o Susanoo pois despertam um chakra especial que tem muita qualidade Yin e aumentam seu Controle de Chakra.
No caso a Kurama nem precisa de muito controle de chakra( algo que o mangekyo aumenta muito ), somente da Qualidade Yin. Bijus tem sim Qualidade, tanto Yin quanto Yang.
Um dos fatores que possivelmente pode levar a um aumento drástico dos atributos do Susano'o é o chakra poderoso do FMS, mais na ocasião o Madara estava sem o FMS.
Até o momento você não provou nada, cara. Nada!
Agora um erro seu é dizer que a experiência do user afeta só o tamanho do Susano'o, afeta a desenvolvimento (vinde o Susano'o do Sasuke conseguindo acompanhar o Obito Jin), alem de muitas outrss que eu poderia citar mais uma vez.
Não entendi oq tem haver, Susanoo não é um corpo físico, ele não pode treinar e aumentar sua Velocidade HAHAHAHA.
Cite outros exemplos por favor que esse foi muito ruim.
Eu já recorrer a Wiki, apenas por que ela reduz em um parágrafo uma sequência inteira de imagens do mangá de mais de 700 capítulos. Como eu tô com preguiça de procurar páginas com os feitos de atributo (velocidade, agilidade, salto e destreza) do Susano'o, vou apenas te indicar os capítulos, capítulo 646 - 652; capítulo 676 - 678.
Mais vamos lá, você se engana se experiência e habilidade não são fatores determinantes, principalmente quando o usuário se encontra visivelmente desgastado.
Controle de Chakra: Controle de chakra é tudo em Naruto, mas, quando o user de uma técnica se encontra visilmente desgastado, isso interfere na moldagem de chakra e principalmente que fica inviável no uso pleno de todo potencial de uma técnica. Além de que Susano'o, não é apenas emissão de chakra, é moldagem pura de chakra (que é basicamente puro controle de chakra) , logo:
Desgaste Físico > Controle de Chakra (falho) > Técnica com potencial reduzido
Habilidade/Experiência: A habilidade do usuário é tudo, Itachi e Zetsu morreram falando que a habilidade do usuário com uma técnica faz uma diferença enorme. Mais o Sasuke Taka, tinha muito pouca experiência com as técnicas MS, além de que seu corpo era muito mal acostumado a liberar grande quantidade de chakra excessivamente (tanto que o corpo do Sasuke ficou excessivamente desgastado e sentido dor em cada célula do corpo) isso foi algo que interferiu muito na resistência do Susano'o.
Pronto só se for pra ti fia, pronto pra mim é quando estou embasado pelo manga, ou pelo menos uma fonte oficial. Daqui a pouco vai trazer filler com essa mesma desculpa...
Me diga quando foi mesmo que eu aqui trouxe filler, para argumentar? Sério cara eu posso usar tudo menos filler, e sempre que eu uso alguma fonte não canônica é embasada no Mangá, vai ser difícil você ver eu trazer algo com aversões ao mangá.
Nossa, bom pra ti, espero que seja de utilidade! Serio mesmo, eu já discuti isso antes, até contigo eu acho, eu tenho tudo o que falo embasado pelo manga, tenho exemplos todos de cabeça, a mesma discussão, eu já sei oq tu vai falar( ainda que tá se inspirando no tal Rodrigo ) e já sei como responder...
Cara, caso queira estender a discussão faça um tópico. Você está se embasando no mangá, eu também, você tem páginas no mangá que supostamente lhe auxiliarão em seus argumentos, eu também.