Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Kimerium [Ficção] Empty[ANTIGO] Kimerium [Ficção]

more_horiz
Enquanto a humanidade construía uma integridade moral,esquecendo sobre seu passado, ou talvez tentando entende-lo,os Deuses se enfurecem com a repulsiva tentativa desses humanos procurar pelo seu "Deuses", desastres naturais,assassinatos... Todos tipos de coisas que o próprio Humano fez a terra, ou devemos chamá-la de Herium o Mundo dos Renegados.
Um Deus nunca precisou de alguém idolatrando eles, são únicos e perversos ligando para si mesmos,tal semelhança entre os Homens e Deuses, talvez seja por isso que essa guerra começou, os Deuses nunca acharam um termo para "Amar", nunca vão saber, já que isso é a coisa que somente os humanos sabem, mais com essa inveja eles amaldiçoaram aos Humanos, seriam mortos com o Terror e Ódio, pessoas possuídas, Serial Killers, são apenas a natureza própria do Humano.
  Rezamos para Deus... Para que?  Se for ele que nos maldiçoou por pura inveja, seu ódio corrompeu e criou monstros... Nem todo ser humano é capaz de amar, alguns matam por prazer, fazem qualquer coisa para se satisfazer.

Capitulo I - A Maldição.

"- Fé em Deus, aqueles que acreditam nele estavam salvo no céu, o nosso paraíso encontraremos para aqueles que se manterem firme nas palavras de Deus e nunca esquecer de Amá-lo. Acreditem com o nosso louvor vamos salvar nossas vidas e espalhar a palavra de Deus." Dizia um Padre.

- Veja Zeus, esses patéticos Humanos, não reconhecem nossas existências, acreditam apenas no seu próprio Deus, se a vida deles é poupada Deus é o salvador. Deixe-me mostrá-los um pouco da nossa vontade.

-Isso apenas traria destruição, não posso deixá-lo que os destrua.

Anos se passaram, os Deuses observavam o ódio da Humanidade, a crueldade, e ficavam cada dia mais com ódio de sua própria criação, até mesmo Zeus cedeu há vontade de matá-los e deixou que Hades manda-se seus fieis soldados.

Same e Raikon. Dois Generais de Elite de Hades, onde serviam somente há eles, seus poderes são imagináveis, ninguém nunca chegou a levá-los a sérios já que sempre estiveram brincando,quando o sorriso sai de seus rostos, o ódio e dor dos mortos renascem.

Raikon logo aparece em Las Vesgas, a cidade do Pecado onde todos teriam suas vidas contadas,famílias,prostitutas enfim, todos que estiverem naquele local estaria prestes a morrer.

-Humanos Pecadores nunca deveriam ter sido criados, seu próprio Ódio  lhe mataram. Foram as Únicas palavras de Raikon
*Logo uma espada apareceu, e começou girar, e logo ela começou ficar negra, até que ela se parou em linha reta para Las Vegas.* CANHÃO DAS MIL PROFUNDEZAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um tiro capaz de destruir completamente feito de ódio, foi atirado apagando Las Vegas em segundos, esse foi o triste final que tiveram todos que estavam lá, mortos sem piedade.

Nova York...

Poseidon aparece no Oceano, mirando com seu braço direito para Nova York,ele abriu sua mão como se fosse mirar em algo, logo O Oceano começou Levantar uma Tsunami gigantesca capaz de devastar Nova York inteira foi lançada contra eles, todos morreram.

Japão

Same aparece dentro de um templo, com vários soldados lá fora em torno de um exército de 4.000 Homens, já que como todo o mundo estava sendo atacada a defesa da cidade deveria ser imediato, o maior exército já visto foi preparado. Same sai pela porta da frente os soldados começam atirar, as balas pareciam estar sendo apagada ou virando cristais, os tiros não chegava perto de Same...

Logo todos são cortados ao meio, sem que pudessem entender o que aconteceu lá naquele lugar, 4.000 Homens derrotados em uma fração de segundos que tipo de pessoas são essas ?

Europa

Hades em pessoa havia aparecido, destruindo várias cidades com seu Cérberus e seu exército dos mortos consumindo todo o Pais em segundo, Hades estava sentado em seu trono vendo aquela visão de sangue e dor espalhado pelo todo mundo.

Esse é o fim dos Humanos Ou apenas o nosso inferno?
Capitulo II - Kimeras

description[ANTIGO] Kimerium [Ficção] EmptyRe: [ANTIGO] Kimerium [Ficção]

more_horiz
Capitulo II - Kimeras

O que você sabe sobre Kimeras? Originalmente era animais fundidos há outra espécie. A nossa tecnologia ultrapassou esses limites a nanotecnologia progrediu muito e teve grandes resultados com alguns humanos. Vários chegaram a ganhar grandes habilidades diferente e superiores aos Humanos,Meta-Humanos. As células do DNA foram transmutadas o tornando muito poderosos. Essas são as Kimeras Humanas.
Até que ponto os Humanos chegaram? A Muda sua própria espécie para se tornar Deuses, seu ódio corroeu a si mesmo, querem se tornar algo mais, e realmente conseguiram tal feito. As 7 Kimeras foram Criadas. Cada um com sua devida habilidade.

- General,devemos liberar as 4 Kimeras primárias ?
- Façam, isso é uma guerra é justo que usemos todas os nossos poderes de combates, os Deuses estão contra nós, e Nós contra Eles, que o mais forte vença. A Guerra começou com o derramar do sangue humano. Agora iremos derramar do deles.

I - Kimera, Liberada na Europa.

Hades estava amando aquela visão, tudo em ruínas, fogo, e seu exército matando o que restou de vida naquele lugar,o que sobrou foi dor e ódio,tristezas e lágrimas. Até que um Homem apareceu do nada, e estendeu sua mão contra o exército de Hades,todos os mortos olhavam para aquele homem. O Corpos dos mortos começaram desaparecer, ou melhor, serem sugados para aquele Homem, parecia que ele estava absorvendo a alma dos Mortos e Vivos daquele lugar. O que seria aquele homem?
Hades olhou intrigado com aquele homem, perguntando a si mesmo, como ele havia absorvido todo o exército, aquilo realmente era Humano?
Logo Cérberus pisou naquele homem, que simplesmente segurou a pata do cão, como se fosse um palito, a perna do Cérberus começou a ser absorvida, em questão de segundos a perna já não tinha aquele cão do inferno. Com isso Cérberus e Hades desapareceram no ar, ou melhor, no fogo.

-Onde pensa que vai Hades? Irei atrás de você, vou consumir sua alma, ela será minha. Dizia aquele Homem que estava tirando o capuz, e mostrou um rosto de um homem jovem, parecia que ele estava feliz, o que aquele homem tem?

II-Kimera,Liberada em Nova York

Toda cidade, estava mergulhada por um mar vermelho, cor de sangue, a mancha dos humanos estava ali, onde uma atraente mulher estava andando sobre a água, e olhando aquele cenários terrível, se perguntando o que poderia ter feito aquilo, e principalmente Porque ?. O que aquelas pessoas tinham feito aos Deuses, suas vidas eram trabalhadoras, por mais que não se lembram carregavam o amor consigo, não havia motivos para tais atos de crueldades. O oceano começou ficar agitado, assim como as lágrimas daquela mulher. Nada se encontrava além daquele lugar de destruição, o que sobrou foi tristeza apenas isso. O mar que cobria Nova York, logo começou recuar com simplesmente um movimento da mão daquela mulher, mais a morte naquele lugar já havia passado, será que havia sobreviventes naquele lugar?

III-Kimera,Libertada em Las Vegas.

-Oh, eu ia apostar a grana do General em Las Vegas, isso é tão triste, o que vou fazer agora, colocava uma Metralhadora muito estranha no chão e sentou numa pedra.
Raikon avistou logo aquele homem, e se espantou como alguém sobreviveu há aquele ataque, ele logo correu para encontro daquele homem,parecia que Raikon era muito rápido,mais mesmo assim aquele Homem percebeu a presença de Raikon.
-Olá, foi você que fiz isso em Las Vegas ?
-Sim, mais me pergunto como você sobreviveu ?
- Aaah,eu acabei de chegar, o General mandou eu vir aqui acabar com o Homem que fez isso há cidade. Então tenho que te matar, sinto muito camarada.
-Hahahahaha,você realmente acha que é capaz de me matar ? *Puxou sua espada do nada e praticamente decapitou aquele Homem.
-Opaaaa,errou,sinto muito não posso ser morto com tal facilidade. Mais me deixe-me apresentar primeiro, né? Chamam-me de Galahad, e qual seria o seu nome?
-Raikon esse é o meu nome, agora vamos logo acabar com isso.
-Apressado, pff.

Logo aquela luta começou, um tiro de uma metralhadora foi disparado, mais aquilo parecia um tiro de um canhão, o que Galahad tinha como arma? Mesmo assim aquela luta foi destruindo o que estava sobrando de Las Vegas, um nível de igual para igual, Galahad logo muda sua arma para uma Foice, Raikon fica meio assustado mesmo assim continuam sua luta rapidamente. Sem trégua o primeiro a cair morreria ali, uma luta de monstro estava sendo travada. Até que Hades chamou Raikon para retornou ao Inferno.

-Sim senhor estou vontando agora mesmo. Dizia Raikon
-O quê?!?!?!?!?!??! Vai fugir da luta é medroso.
-Venha até o inferno me enfrente novamente, dessa vez irei a sério e espero que faça o mesmo.
-Está bem, eu irei.

Kimera IV - Liberada no Japão.

-General, cheguei aqui no templo o que devo fazer ?
-O que está vendo?
-Milhares de Corpos cortados ao meio, o que seria capaz de fazer isso com um exército inteiro.
-Não sei, tenha cuidado Akiba.
-Sim Senhor.

Akiba logo achou dentro do templo, e foi entrando rapidamente,quando ele viu um homem sentado numa cadeira, com vários corpos pelo prédio todo,aquele homem parecia estar triste, Akiba olhou para ele com um olhar aterrorizado,como apenas um homem conseguiria fazer tudo aquilo.

-Quueeem é você? Perguntou Akiba
-Me chamo Same, você deve ser o o Akiba certo ? Estava esperando por você, aqueles soldados disseram que mandariam um homem tão forte que seria capaz de me pulverizar em segundos. Mostre-me sua habilidade, humano.
-Hum... Vejo que meus companheiros me entregaram,isso é meio chato,irei te mostrar minha habilidade então.

Same lentamente se levanta da cadeira, e tudo começa brilhar ao seu redor.
-O que é isso? Perguntou Akiba.
-Minha Habilidade. Nem mesmo os Deuses podem ultrapassar essa habilidade, sua defesa é absoluta e nada pode destruir.
-È o que vamos ver. Respondia Akiba.

Akiba logo puxou sua manga da blusa, e tinha uma tatooagem de um guepardo negro e um tigre vermelho. Logo aqueles dois animais saíram de sua Tatuagem criando vida própria, e a batalha assim começou mais os ataques de Akiba eram ineficazes ao Same. Tudo era pulverizado na frente daqueles dois, os ataques de Akiba não surgiam efeito, enquanto Same apenas andava como se tive-se apenas ignorando ao saírem do templo.

-Finalmente posso lutar, estava com medo de nos prender há aquele templo patético.
*O Templo rapidamente virou um enorme cristal, e com o movimento das mãos de Same o Templo foi destruindo completamente, sem deixar vestígios que havia algo ali.*

-O que foi isso? Akiba Perguntava espantado.
-Eu tenho a habilidade de tornar qualquer coisa Cristal, na verdade tudo em que meus cristais estão vem volta podem se tornar cristal, apenas sendo destruído sobre minha vontade. Você não pode vencer a minha habilidade.

*Com outro movimento rápido das mãos de Same,várias espadas apareceram se movimentando rapidamente em volta de Akiba, se ele se move-se apenas um centímetro seria estraçalhado.*

-Ataque ele logo. *Os dois tigres logo se fundiram, formando um cão gigantesco, com olhos em chamas, o que era aquilo afinal? Logo esse cachorro começou atacar ferozmente Same,ambos não estavam se machucando ou algo do tipo, pareciam estar aquecendo.*

-Isso é tudo o que você tem para me mostrar tôtô,ou melhor Akiba, o Semi Deus da Carnificina. Mostre logo sua verdadeira forma. *As espadas que estavam ameaçando Akiba,logo foram desativadas, e Akiba se fundiu há aquele cachorro, formando uma criatura abominável,capaz de matar sua própria família por apenas prazer.*

Um homem com patas de cachorro, braços de cachorro,e humano,com seus olhos sangrando e queimando, o que era aquilo afinal das contas, a forma final de Akiba havia sido revelada.

-Podemos começar? Perguntava Akiba.
- Vamos lá! *Ambos partiram um para cima do outro, os ataques estavam destruindo totalmente o Japão, parecia dois monstros lutando,mais Same logo para novamente e recua um pouco*
- Lutar nessa forma é cansativo, irei acabar com essa luta logo, se você sobreviver, lute novamente comigo, Akiba. Falava Same.

*Same, estendeu suas duas mãos para frente, aquele tom brilhante que aparecia sobre aquele lugar, logo começou a ficar negro e os cristais davam para se ver a milhares de metros ficando negro logo toda a cidade estava coberta pelos cristais negros, e rapidamente tudo que estava há frente das mãos de Same, virou um cristal negro.

-Quando puder sair desse lugar, se recupere primeiro, e um dia venha lutar novamente comigo. Fique forte, cada vez mais forte. Até mais.*Logo o corpo de Same começou virar uma fumaça negra, e despareceu no ar em questão de segundos*

-Geneeeral, Kimera IV foi derrotada, o que devemos fazer?
- O queee ? Como aquele homem pode ser derrotado, mandem uma equipe para recuperar o Akiba.IMEDIATAMENTE.

Uma das Kimeras havia sido derrotada, a esperança dos Humanos estaria em risco?

Próximo Capitulo,
O Homem cujo qual teve seu destino traçado.

more_horiz
Agora sim galerinha du mau,finalmente a história irá realmente ter seu começo e enredo verdadeiro, chega de lenga lenga.

Capitulo III - O Homem que teve seu Destino Traçado.

Mesmo a tristeza de perdemos nossas famílias nessas guerras, um novo recomeço sempre existirá, as lágrimas derramadas serão lavadas e a alegria novamente surgirá, uma rosa nascerá num campo banhado de sangue.
Os deuses nos punem por sermos insolentes, mais apenas queremos ser livres, ter um começo verdadeiro, vivermos e ser livre, às vezes sacrifícios deve ser feitos, para que a felicidade novamente renasça, mais até onde suportaremos esses sacrifícios? Mudarmos o nosso mudar de viver não funcionará para sempre,lutar para sempre ninguém suportará,somos humanos e frágeis por mais que nossos ossos não resistam há mais brava das batalhas, morremos em paz, com nossos corações em paz porque fizemos o que sempre conseguimos o motivo às vezes é apenas Amor, os deuses nos chamariam de tolos por carregar um sentimento como esse em nossos peitos, outros nos chamariam de louco, pois precisa se perder a razão e a mente para se amar. Mesmo em tempos de guerra, não devemos esquecer quem somos e quem seremos, lutaremos pelos mais fracos e por nossas famílias. Um Garoto sorri, num campo onde um massacre aconteceu, a felicidade surgiu até mesmo no mais profundo terror e medo.

Em outra noite de tristeza, os humanos se recuperam das perdas de seus parentes tão queridos e amigos tão especiais, enquanto outros se recuperam dos ferimentos.

(Soldado) : Por que fazer isso conosco ? Somos tão errados assim? Quem sabe... Mais bem, vamos ajudar os sobreviventes desse combate sangrento, essa visão não é a mais bela.*Corpos ensangüentados, retalhados jogados por todo lado, alguns feridos graves, os poucos que podiam se mexer sem ferimentos graves estavam ajudando a procura de sobreviventes naquele massacre*

Em tanto massacre, algumas pessoas ainda conseguiam rir, com seus amigos e parentes, enquanto outros choravam pela perca de seus entes queridos. O que fazer em um momento como esse, onde a humanidade finalmente encontra a tristeza de verdade, e o amor realmente começa pesar.

Alguns das Kimeras se recuperavam da batalha que mal havia começada, enquanto Akiba,lutava por sua vida dentro daquele cristal,afinal até onde seu corpo suportaria,suas habilidades já não estavam mais ativas,já era um mero humano,a pressão logo acabaria com ele ou a falta de oxigênio.

Logo uma equipe havia chegado ao Japão, deparando-se com aquele enorme cristal negro, consumindo metade do lugar, não havia nada além daquele enorme cristal, como quebrar algo daquele tamanho? "Tamanho Aproximado 7 KM’s"

(Soldado): General,será impossível quebrar esse cristal,levaríamos anos,peso permissão para utilizar a arma Zero.
(General): Você tem certeza que isso não afetará o Akiba ?
(Soldado): Tentaremos não feri-lo, mais não posso garantir, é um tiro de larga escala, temos a permissão senhor?
(General):Hm...De qualquer forma,não podemos destruir esse cristal em menos de 3 Anos pelas fotos que você me mandou,você tem a permissão para atirar.
(Soldado): Preparem o canhão Zero, iremos disparar.

Logo um satélite, se alinhou em rota ao lugar, estamos preparados para atirar ao comando do supervisor que estava sobrevoando o local, apenas questão de um mero “Atirar" um grande impacto estava para vir.

(Soldado,General) : ATIRAR/FOGO !

Uma ordem para o grande tiro estava liberada, logo o céu começou a se romper, as nuvens começaram a descer como um grande furacão cobrindo completamente o cristal,até mais,tudo ficou branco,os sobreviventes que haviam naquele local,olharam para o céu e se espantaram um pouco impressionados e curiosos para saber o que era aquilo, a terra logo começou tremer, e um grande tiro apagou tudo,destruindo tudo há seu alcanse.

Após alguns minutos, a fumaça começavam a se dissipar,e apenas se via aquela visão de um grande demônio,sentado em uma pose de meditação,os soldados correram de medo,aquele demônio começou a se levantar e olhou a todos a seu redor.

(Soldado): Akiba ?
(Akiba):Sim,mais temo que você sabem muito sobre mim,sinto muito.

Akiba,logo se movimentou para trás assumindo a pose de um grande predador,pronto para sua caça, e matou todos os soldados e sobreviventes naquele lugar, em questão de segundos, os tiros eram ineficazes. Afinal, como o general havia mandado um demônio para o campo de combate. Akiba quebrou seu comunicador, e fugiu daquele lugar, provavelmente, indo atrás de Same.

(Akiba): Same...Lhe mostrarei minha verdadeira natureza...

(General) : O que aconteceu ai ? Alguém na escuta? Merda... Mande um batalhão para lá agora! "Maldito Akiba"

Logo uma mulher muito atraente, entra na sala de Comando,junto as outros Kimeras,perguntando o que havia acontecido,se Akiba logo voltaria, e o general explicou que Akiba traiu a todos,e que deveriam tomar cuidado com ele,pois ele mataria há sua própria família naquela forma.

(Galahad - Terceira Kimera) : O que seria exatamente aquela forma de Akiba,General ?
(General): Akiba,na verdade é um Semi-deus, capturamos ele a 10 anos atrás, e ele prometeu que nos ajudaria a derrotar os Deuses,quando o libertamos,porém realmente estávamos errados em confiar nele,afinal ele é o Semi-Deus da Carnificina só pensaria em matar e consumir.
(Galahad): Hm... Devemos ir atrás dele ?
(General): Deixe no, provavelmente ele irá atrás do homem que o derrotou.
(Galahad):Hunf...Tudo bem,o que devemos fazer então ?
(General): Descansem por enquanto, há uma grande guerra há caminho. E preciso de vocês inteiros até lá.
(Todos): Sim, Senhor.

Enquanto isso, no templo dos deuses.

(Zeus): Esperemos que eles implorem por perdão.
(Poseidon): Irmão acho que não deveríamos ter feito isso. Eles não têm culpa de nada, deveríamos esquecer isto.
(Hades): Eles não merecem perdão, depois de todos os insultos que fizeram contra nós que os criamos e deixamos esses vermes malditos viver. MATEMOS TODOS.
(Zeus): Aguardem, irei pensar um pouco sobre nossas próximas ações e logo direi a vocês, o que iremos fazer.
(Hades/Poseidon): Está bem.

Cap Curto =x
Prox Capitulo : Encontre Same,Akiba.

more_horiz
Capitulo IV - Encontre Same,Akiba.

Um galpão enorme, da base militar dos Estados Unidos estava sendo atacado, por somente um homem... Era uma das poucas comunicações que conseguiram daquele lugar, pensaram que era um dos Deus atacando, porém, sabiam o que haviam prendido naquele lugar, mandaram muitas tropas de reforços para aquele lugar, até mesmo a 7° Kimera.

(Soldado): Matem-no, não deixem escapar.
(Espadachim): Como vão me matar? HAHAHAHAHHAHA,Seus vermes morram.

Aquele homem, com um olhar sanguinário, logo puxou 6 Facas e uma espada de suas costas,e segurou com sua boca a espada, e com as mãos as facas.

(Espadachim): Venham!

Todos começaram atirar, mais aquele homem simplesmente desviava dos ataques,e atirando suas facas contra os soldados com golpes fatais e únicos, ele matou aquele batalhão com apenas 6 Facas.

(Espadachim): Lixos... Vou embora dessa merda, antes que apareçam mais desses lixos. *Com uma aura negra em sua volta ele começou correr, e em questão de segundos já havia escapado*

(General): Ele fugiu merda, 7°Kimera,cuide dele,apenas o siga,não o mate.
(7°Kimera): Está bem.

Enquanto isso.

Akiba estava indo a direção de uma igreja,quando viu um homem com uma metralhadora na porta da Igreja,fumando um cigarro, isso mesmo Galahad já havia previsto o Akiba.

(Galahad): E ai... Vamos lá arrebentar a bunda daqueles modafuckérs ?
(Akiba):Saia da minha frente.
(Galahad): Eu irei junto, ou destruirei a única entrada para o Inferno.
(Akiba):Hunf...Faça como quiser.
(Galahad): Eu sabia que você me deixaria vir*risos*.

Logo eles entraram na igreja e viram um grande espelho negro, correram em direção a ele e pularem, e por sinal de macumba conseguiram entrar no Inferno. Same estava sentado no chão esperando Galahad e Akiba.

(Same): Vocês dois demoraram!
(Galahad): Cadê o Raikon,eu vou matar aquele medroso.
(Same): Se você me derrotar terá a chance de ir encontrar ele.
(Akiba): Acha que pode nos enfrentar?
(Galahad): VAMOS LÁ.
(Same): Hunf...*Assumi uma forma negra, apenas fumaça com um olhar demoníaco.

Logo várias serpentes de cristais negros, começaram a atacar os dois,mais estavam a ser destruídas facilmente, com um pouco de esforço.

(Same): Posso ir para valer, então.

Criou várias lanças e começaram a atacar Akiba e Galahad, mais uma lança negra de duas pontas ficou na mão de Same,e ele foi para cima de Akiba,mostrando um ataque monstruoso. Akiba logo pegou uma das lanças e usou como arma também, mais ao receber o ataque de Same,suas mãos quase viraram cristais e a lança se quebrou.
(Same): Acha que pode usar minhas armas como ataque?
Outras lanças já começaram atacar Akiba rapidamente, Galahad sem poder ajudar, estava um pouco preocupado, mais acreditou em Akiba.
Mais Same,não estava deixando Akiba contra-atacar,estava precionando muito,qualquer erro poderia ser fatal. Uma luta monstruosa, ataques rápidos e destrutivos. Porém, akiba logo conseguiu uma brecha e cravou umas das lanças de Same, em suas costas, o deixando parado por alguns segundos.

(Same):Maldito!!!!!! Como ousa me ferir.

Outra lança negra, surgiu na outra mão de Same, e ele partiu para ofensiva novamente contra Akiba,e golpeou Akiba, o fazendo um corte mortífero em seu peito,cristais logo começaram aparecer na ferida. Akiba,parou por alguns segundos também, e logo começou se defender novamente.Galahad logo acabou com as lanças, e gritou para akiba. SAIA DA FRENTE, *******. Akiba,olhou um enorme tiro de canhão sendo produzido.

(Same):Merda!

Aquele tiro acertou em cheio, Same estava sentado totalmente ferido, retirou a lança de suas costas e jogou no chão, com um olhar realmente irritado ele olhava para aqueles dois. Galahad logo começou preparar outro tiro, so que dessa vez 3 vezes maior,e poderoso consumindo todo poder que havia naquele lugar.

(Same):Não vou perder,vou acabar com isso agora.

Ele esticou suas duas mãos e rapidamente puxou para trás. A Floresta Da Morte! Foi a unica coisa que Same disse, movendo seus braços novamente para frente, um mar de espinhos negros, e galhos de árvores estavam sendo criados em direção de Akiba e Galahad. O tiro também foi atirado... Aquilo criou uma luz neutra, não dava pra se definir o que aconteceria naquele lugar. Same foi acertado por 3 Espinhos,atravessando sua barriga, e seu peito,e por fim um em sua perna,ele retirou os 3 com muito sacrifício,olhando para frente, estava Akiba com Galahad em seus braços,Galahad havia sido acertado por um espinho em seu peito,provavelmente fatal. Akiba também estava ferido, vários espinhos estavam cravados em suas costas, ele mal podia se mexer. Porém pegou um dos espinhos que estavam jogados no chão, e gritou.

(Akiba): Vamos acabar com isso agora.
(Same):Já estava na hora.

Ambos correram para o golpe final, Akiba recebeu um ataque em sua barriga, de raspão e Same um golpe fatal em seu peito cujo qual Akiba empurrou aquela lança com todas suas forças atravessando o peito de Same. A morte de Same foi declarada naquele lugar.

(Same): Que fim patético, porém você ganhou garoto, siga pelo portão da frente, que você poderá curar seu amigo e reze para que Hades não descubra que você está aqui.*Abaixou a cabeça e todos os cristais ao seu redor se destruíram.*
(Akiba): Hunf...Você realmente é forte.*Caiu no chão e desmaiou*

Ao acordar, ele já estava em sua forma humana,com vários machucados,e Same estava,com a lança ainda encravada em seu peito,praticamente estava saindo... Mais Akiba olhou Galahad, colocou em seus ombros, e o carregou ele para dentro de um portão por onde eles entraram, onde uma grande luz branca estava cegando os, o portão se fechou trancando eles dentro daquela sala.

O Corpo de Same,logo começou trincar, e um grande homem,apareceu,com um casaco escrito. "Ódio" ele retirou a lança do corpo de Same, que logo se quebrou facilmente.

(?????): Não sei como você foi perder para esses vermes.

Fim do Capitulo.
Próximo Capitulo: Galahad recuperado? Enfrente Raikon.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos