Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

+12
Kasai Black
xxCOLDxx
Peixonauta
Ninjalx
Aburame Hidan
Merlin
RafaThP
Panabra
Leon Lancaster
kleber san
LordZero
Nakama Flower
16 participantes

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? EmptySasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Supondo que o Orochimaru não se intrometesse e tudo ocorresse bem, Sasuke poderia ter vencido? pelas habilidades mostradas contra o Gaara na arena do exame, tinha se mostrado o ninja mais habilidoso entre os competidores. Talvez ele perderia para o Naruto ou o Gaara, caso eles utilizassem o poder de suas Bijus. No caso do Gaara, creio que a luta poderia ser parada por ele não estar conseguindo controlar o poder Biju e talvez ele fosse desclassificado.

Além disso, acham incoerente mesmo no que ocorreu, ele não ter se tornado um Chunin? Tinha habilidade e inteligência o suficiente para isso.

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Acho nada nao. Shikamaru foi promovido por ter mostrado qualidades especificas e maturidade que nenhum outro gennin demonstrou.

Achar que simples capacidades de combate seriam suficientes para upar alguem para chunnin eh ingenuidade. Sasuke base ainda estaria no nivel do neji (e eu acho que o neji poderia vencer) e acima do Narouts base (sem bunta).

Assim, eu nao vejo ele sendo promovido apenas por ser o melhor combatente (e essa afirmativa ja eh contestavel).

Caso a luta contra o Gaara tivesse continuado, aconteceria o mesmo que aconteceu: ele perderia. E nao, o Gaara nao seria desclassificado por usar o Shukaku :aliens:

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Se torneio não tivesse nada pra atrapalhar o Sasuke teria vencido o Gaara porque mesmo não podia mais continuar lutado.

Sobraria Naruto, Sasuke, Temari e Shino

Sasuke vs Shino e Naruto vs Temari o resultado obvio.

Final iria ser Sasuke vs Naruto, Naruto sem Kurama o Sasuke leva vantagem, porém uma hora ele iria usar e o Sasuke ficar em desvantagem só que nesse caso ele tem o Chidori pra mim isso decidi a luta o Naruto não tem nada pra se igualar ou defender, mas ele poderia usar clone pra burla então iria ser luta difícil acho que pode dar empate.

more_horiz
Não, ele teria sido derrotado por Gaara como foi quando o perseguiu.

more_horiz
Ele seria finalista se ia ganhar é outra história.

Se a luta com Gaara não tivesse sido interrompidas Sasuke sairia vencedor na quele chidori.

more_horiz
@BOG

Como Gaara iria derrotar o Sasuke ele nem podia andar tanto que Temari e o Kankuro tem que tirar ele de lá se luta continuasse o Gaara ficaria indefeso o Sasuke iria esta inteiro.

Depois disso outra historia até porque era o Sasuke vs Shukaku.

more_horiz
LordZero escreveu:
@BOG

Como Gaara iria derrotar o Sasuke ele nem podia andar tanto que Temari e o Kankuro tem que tirar ele de lá se luta continuasse o Gaara ficaria indefeso o Sasuke iria esta inteiro.

Depois disso outra historia até porque era o Sasuke vs Shukaku.

Pelo o que eu me lembre Gaara ficou naquele estado devido o Shukaku estar tentando se libertar e não por causa do ferimento provocado por Sasuke[1] e Sasuke não enfrentou Shukaku e sim Gaara com uma espécie de manto que o deixava ensandecido e mesmo assim foi derrotado.

more_horiz
gente, eles lutam depois. sasqui perdeu :aliens:

sem interferencia, gaara ia acessar o poder do shukaku (mini-jin), ganharia e depois seria contido pelos jounnins (mas nada de ser desclassificado lol).

Narouts tem bunta ja no exame chunnin, acho que eh demais p sasquinho tbm.

Sobre ele ser promovido devido a suas capacidades (like shika), nao.
Primeiro que ele n era o mais habilidoso dali (pra mim era o neji, que perdeu pra plot-kyuubi). Segundo que o sandaime prezou mais por capacidades tecnicas do que de combate para fazer a promocao especial.

lembrem-se que as patentes ninjas sao posicoes de comando, nao faz sentido ter um chunnin mega poderoso se ele for uma porta :aliens:

more_horiz
Sim, poderia.

Mas ainda aposto em Naruto graças ao manto da Kyuubi + Bunta. O outro grande favorito era o Gaara. Sasuke apareceria como o terceiro grande candidato.

more_horiz
O torneio seria vencido pelo Naruto.

É bem verdade que o Sasuke base do exame Chūnin era superior ao Naruto base do exame Chūnin, mas o Naruto já conseguia usar resquícios do Chakra da Kurama, e isso daria uma certa vantagem para ele.

Nos confrontos que deveriam ter acontecido, eu vejo o Gaara vencendo o Sasuke e o Naruto vencendo a Temari. Na final, Naruto VS Gaara, já foi mostrada pelo mangá qual seria o resultado.

E sim, o Sasuke já tinha nível de Chūnin. Quando o time do Gaara fugiu da arena, o Genma disse ao Sasuke que ele já estava no nível de um Chūnin. Logo, só nos resta assumir que o Sasuke tinha a habilidade necessária para ser Chūnin, só não tinha o senso de liderança e discernimento adequados para tal função.

Última edição por Panabra em Ter 23 Jan 2018, 20:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke só vence se Gaara não usar o poder do Shukaku e Naruto não usar o chakra da Kyuubi, Multiclones das sombras e Gama bunta.

more_horiz
Acho que a luta de Sasuke x Gaara acabou naquele Chidori, o Gaara ficou totalmente desestabilizado, ele não poderia continuar lutando e caso o Shukaku fosse liberado ali a luta seria parada imediatamente.

Sasuke mostrou nível Chunnin sim, pelo menos em força física, só talvez não tinha maturidade para isso, afinal a única coisa que ele pensava era vingança contra o Itachi.

more_horiz
@BOG

Ficou maluco? Gaara ficou fora de controle se batalha continuasse o Sasuke teria tempo de sobra pra massacra o Gaara.

Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? Narut100

@Panabra
Como mostrei acima o Sasuke teria vencido o Garra.

Contra o Naruto luta iria ser bem mais complicada pela Kurama, porém tem fator decisivo que o Chidori como o Naruto iria lidar sem o Rasengan sem fala que clones são simples do Sasuke destruir.

@RafaThP

Naruto não usaria Buda primeiro porque ele não tem controle e segundo não teria como lutar naquela arena minuscula, clones o Sasuke pode destruir com facilidade como sempre faz(engraçado o Sasuke pode destruir clones, mas perde pr o Gaara Shukaku que perde pro clones) unico problema de fato e o chakra da Kurama.

more_horiz
Gemma diz que ele já tinha o nível de um CHUNNIN, então creio que sim. Neji e Naruto foram apeloes e imaturos, alem do Naruto ter usado Kurama, então não se chegou a um veredito, já que Sandaime morreu e a promoção dos dois era contestável. Kankuro, Shino e Gaara ajudaram na invasão e foram promovidos. Shino e Sasuke lutaram no mato, ngm viu. A única conclusão a qual Hiruzen chegou antes de sua morte foi a promoção de Shika.

more_horiz
Depende... Creio que ele perderia pro Gaara que era um ninja realmente poderoso com nível jounin para cima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos