Parece que o jogo ganhou um novo trailer e data de lançamento para abrir deste ano!
Fonte
Trailer Dublado:
Fonte
Leon Lancaster escreveu:Muitas respostas no vídeo.
Mas ainda to pensando naquele lance do jogo não ter pulo. Será um pouco estranho.
Minha teoria é que por usar demais os pulos duplos nos GOWs da Mitologia Grega, Kratos perdeu o poder de pular.
Ninjalx escreveu:Nem eu sabia dessa hahah', mas realmente será estranho... Contudo creio que é para tornar a jogabilidade melhor ou diferenciada dos demais jogos da franquia.
Leon Lancaster escreveu:Ninjalx escreveu:Nem eu sabia dessa hahah', mas realmente será estranho... Contudo creio que é para tornar a jogabilidade melhor ou diferenciada dos demais jogos da franquia.
De fato é isso. Ainda assim fico pensando em como será usar certos combos sem pulo, muita gente diz que usava pouco dessa "artimanha", mas eu até que usava bastante.
Rolou até uns papos de uma possível participação de Kratos nas mitologias egípcia e maia futuramente. Será que o cara vai exterminar todos os deuses das mitologias do mundo?
Leon Lancaster escreveu:Ninjalx escreveu:Nem eu sabia dessa hahah', mas realmente será estranho... Contudo creio que é para tornar a jogabilidade melhor ou diferenciada dos demais jogos da franquia.
De fato é isso. Ainda assim fico pensando em como será usar certos combos sem pulo, muita gente diz que usava pouco dessa "artimanha", mas eu até que usava bastante.
Rolou até uns papos de uma possível participação de Kratos nas mitologias egípcia e maia futuramente. Será que o cara vai exterminar todos os deuses das mitologias do mundo?