Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Trailer e data de lançamento God of War 4? EmptyNovo Trailer e data de lançamento God of War 4?

more_horiz
Parece que o jogo ganhou um novo trailer e data de lançamento para abrir deste ano!

Trailer Dublado:

Fonte

descriptionNovo Trailer e data de lançamento God of War 4? EmptyRe: Novo Trailer e data de lançamento God of War 4?

more_horiz
Muitas respostas no vídeo.
Mas ainda to pensando naquele lance do jogo não ter pulo. Será um pouco estranho.

Minha teoria é que por usar demais os pulos duplos nos GOWs da Mitologia Grega, Kratos perdeu o poder de pular.

descriptionNovo Trailer e data de lançamento God of War 4? EmptyRe: Novo Trailer e data de lançamento God of War 4?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Muitas respostas no vídeo.
Mas ainda to pensando naquele lance do jogo não ter pulo. Será um pouco estranho.

Minha teoria é que por usar demais os pulos duplos nos GOWs da Mitologia Grega, Kratos perdeu o poder de pular.

Nem eu sabia dessa hahah', mas realmente será estranho... Contudo creio que é para tornar a jogabilidade melhor ou diferenciada dos demais jogos da franquia.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Nem eu sabia dessa hahah', mas realmente será estranho... Contudo creio que é para tornar a jogabilidade melhor ou diferenciada dos demais jogos da franquia.

De fato é isso. Ainda assim fico pensando em como será usar certos combos sem pulo, muita gente diz que usava pouco dessa "artimanha", mas eu até que usava bastante.
Rolou até uns papos de uma possível participação de Kratos nas mitologias egípcia e maia futuramente. Será que o cara vai exterminar todos os deuses das mitologias do mundo?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Ninjalx escreveu:

De fato é isso. Ainda assim fico pensando em como será usar certos combos sem pulo, muita gente diz que usava pouco dessa "artimanha", mas eu até que usava bastante.
Rolou até uns papos de uma possível participação de Kratos nas mitologias egípcia e maia futuramente. Será que o cara vai exterminar todos os deuses das mitologias do mundo?
Leon Lancaster escreveu:
Ninjalx escreveu:

Os pulinhos eram necessários sim em alguns combos, contudo era melhor com as espadas do Chaos, e como agora não terão mais elas, tirar o pulo não vai mexer tanto com a jogabilidade hahah. Mas quem estava acostumado com a jogabilidade antiga terá um impacto com o novo jogo.

Sobre ele exterminar todos os Deuses de todas as mitologias, seria interessante, e também seria a única maneira de continuar com os jogos de God of War kkk. Mas você não vai achar estranho caso isso aconteça? haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos