A verdade é: Os protagonistas "fracos" são overpower e não sabem disso. Às vezes eles descobrem mais tarde que tinham um super talento escondido, ou então tinham algo que os tornava melhores do que os demais com um pouco de treino, e eu acho isso clichê e muito chato. Mas é muito louco você ver um protagonista super overpower lidando com problemas mais overpower ainda, e ele não precisa realmente evoluir em força, ele evolui psicologicamente, às vezes se tornando menos imaturo, às vezes aprendendo a lidar com o forte poder que tem, às vezes apenas aprendendo que ser muito forte não muda nada. Acho bem mais emocionante. Mesmo os animes que eu gostei que tinham um protagonista fraco, ele normalmente tinha um amigo ou interesse romântico muito fodástico que carregava o anime nas costas.
E, eu não precisava realmente fazer esse comentário, MAS EU SÓ NOTEI AGORA QUE SÓ FALTA UMA MENSAGEM PRA EU PODER MANDAR MP! Sintam-se honrados em compartilhar esse momento comigo! Soltem os fogos de artifício.