Reconstruindo Felicidades – Fan Fic
Spoiler :Dave, um garoto sério, que confiava em todos seus amigos e parentes, mais sempre estava pensando em só uma coisa, a paz em sua cidade, a cidade de Tryu.
- Pai, quando vai acabar toda essa guerra? - Perguntava Dave, ao seu Pai que estava sentado ao seu lado no telhado da casa.
- Não sei não filho, espero que acabe logo, mais nós devemos confiar na policia e no exercito! - Respondia o Pai de Dave confiante aos policias, e o exercito.
O garoto, de mais ou menos 9 anos, ficava quieto na sua, vendo toda a destruição de sua cidade no momento das guerras.
Alguns mesês depois...
- Eu vou indo Dave, seu irmão irá cuidar de você, até mais - Dizia o Pai com uma cara triste olhando para a cara de seus dois filhos.
- Não...Pai!! - Gritava o jovem garoto, Dave chorando muito
Após alguns anos, a guerra continuava, muitos feridos e mortos, Dave e seu irmão na casa deles, sempre quietos, sem quase falar nada.
- Irmão, por que não ajudamos a vencer essa guerra? - Perguntava Dave ainda muito triste ao irmão
- Nós somos muito novos Dave, fique quieto ai...
- Não! E daí se somos novos, nós devemos salvar a cidade, todos os cidadões, se você não vai, eu vou!
Então Dave se levanta confiante e muito triste ainda, e corer a porta e sai de casa, sem o irmão conseguir o pegar antes.
- Não...o que eu faço agora?! - Perguntava a si mesmo o irmão de Dave
Perto da batalha do exercito e inimigos...
- Ei garoto, o que tá fazendo aqui, deveria estar em sua casa! - Gritava o ferido do exercito em frente a Dave.
- Eu vou ajudá-los, não importa como, eu quero e vou ajudar vocês a derrotar eles! - Gritava Dave, com uma extrema confiança.
- Você parece com meu filho, ele queria derrotar muitos os inimigos aí, então acabou morrendo, eu, o exercito e os adultos, devemos proteger a nova geração, os jovens. - Dizia com um sorriso no rosto o ferido do exercito.
Imediatamente Dave fica calado, caindo lagrimas de seu rosto, ele chora e fica muito triste.
Então Dave vira para trás e diz ao ferido do exercito:
- Qual seu nome?
O ferido do exercito, ainda com sorriso no rosto, pela coragem dos jovens diz á Dave:
- Meu nome é Tristian
- Tristian, boa sorte, eu entendi agora, até mais! - Dizia Dave, finalmente com um grande sorriso no rosto.
Tristian ficava muito feliz por ter convencido o jovem, e então volta à guerra muito disposto a vencer!
Depois de mais alguns meses, a batalha acaba, a cidade de Tryu, toda destruída, os jovens chorando muito, e muito tristes pelas mortes de seus pais, amigos e parentes.
Com um lindo sorriso no rosto, Dave fica em pé, em um banco alto, e diz a todos:
- Pessoal, eu também, todos perderam seus familiares, parentes e amigos, mais um cara legal do exercito, bem confiante aos jovens, dize a min:
- Você parece com meu filho, ele queria derrotar muitos os inimigos aí, então acabou morrendo, eu, o exercito e os adultos, devemos proteger a nova geração, os jovens.
Devemos sim, proteger agora, nossos futuros filhos, eles, os adultos, morreram para nos proteger, finalmente acabou a guerra, nós vencemos, quero dizer, os adultos venceram, e devemos agora reconstruir nossa felicidade! - Dizia Dave com um enorme sorriso no rosto, e muito confiante de suas belas palavras que deixaram todos felizes, mais calados por um tempo.
Até que todos ficam felizes, e gritam:
- Vamos proteger a nova geração, vamos reconstruir nossa felicidade gente!
- Isso! É!
Todos ficaram felizes, e reconstruíram suas felicidades, graças Dave,e Tristian, que fizeram uma boa dupla hehe.