O Dragão de Osu.
Capítulo 1: A espada de Osu.
Na era Sengoku, tudo e todos eram dominados por demônios,era um tempo de Caos.
Até que um homem entra pelas portas do templo de Osu se ajoelha na frente do senhor do templo de Osu e diz:
-Senhor Tatsuyoshi!!! Eu Hayate-San me ofereço a combater os grandes demônios e.......
Tatsuyoshi impede Hayate de continuar a falar e logo diz:
Hayate-san não diga mais nada!!! Tome a grande espada de Osu tenho certeza que ela te aceitará, pegue também o cavalo ,e chame Shizuni .Iremos enfrentar Sakumi(mestre dos demônios)!!!
Hayate mexe sua cabeça em forma afirmativa, pega seu cavalo e junto com Shizuni e Tatsuyoshi vão em direção a Sakumi.
Quando chegam lá vêem Sakumi um homem assustador com cabelos longos e vermelhos e seu olho era vermelho como sangue, Hayate tira sua espada das costas aponta para Sakumi e diz:
-Sakumi,seu império de Caos acaba aqui!!!
-(Risadas) Quem vai me deter ,você? Se for você e essa misera tropa ,venham todos!!!!
Foi uma guerra Sangrenta até que Hayate-san finca a espada em uma rocha e diz:
-A espada de Osu, só os escolhidos conseguem empunha-la , e eu sou um deles, Gisei Doragon!!!(sacrifício do dragão!!!).
Uma grande explosão acontece e todos que estavam por ali morreram más menos Shizuni más o império de caos de Sakumi tinha acabado.
70 anos depois............
-Ah Haru-san você não pega ninguém hahaha.
-Você vai ver Kõri!! .......Ei Kõri cuidadooo
Kõri acaba caindo em várias roxas e surpreso diz:
-Eiiii Haru-san, você não vai acreditar no que estou vendo, é uma espada,chama o vovô!!!
-Vovô Shizuni!!! O Kõri achou uma espada.é sério.
Shizuni vai até lá, e quando chega lá percebe que é a espada usada por seu antigo melhor amigo Hayate-san.
-A espada de Osu não estou acreditando,Kõri me de licença vou tentar tirar a espada da roxa.
Shizuni tenta e tenta mas não consegue,então Kõri diz a seu vô:
-Vovô deixa eu tentar.
Então Kõri vai em direção a espada e quando vai tirá-la uma luz aparece e Kõri desmaia sobre a fumaça que ia cobrindo as rochas .
-Kõri!!! Você esta bem?ta me ouvindo? –dizia Haru preocupada.
Kõri vai abrindo os olhos de pouco em pouco e diz:
-Vovô eu sinto uma forma enorme como nunca senti.
-Isso é a grande espada de Osu.Levante-se Kõri o mal esta por vir e você deve ir para um lugar muito importante para desenvolver suas técnicas e ver se você esta realmente preparado.
Shizuni e seus netos Kõri e Haru vão a um templo que parecia que estava muito tempo abandonado,Shizuni abre a porta e muito feliz leva seus netos a uma porta secreta, então pega equipamentos nessa sala como armaduras,escudos,flechas e espadas. Logo ali mesmo Shizuni diz:
-Agora vamos ao grande templo de Osu,vocês devem treinar antes que o grande mestre do Caos apareça!!!.
Então o trio sai do templo, e Shizuni vai guiando os dois a uma floresta, até que chegam em uma parte da floresta que tinha 2 árvores uma do lado da outra com escritas então Shizuni diz:
- Raito ga kurai to okona~tsu ta dake de tera ni Ōsu o oshiete kudasai.
Um portal se abre sugando o trio.Quando acordam estão em um templo com várias sakuras,cavalos,tigres, e enormes dragões.Um homem de cabelos arrepiados e brancos ,olhos azuis e dizendo:
-Bem vindo mestre Shizuni e Kõri e Haru.
-Como sabe nossos nome seu esquisito? E onde estamos?
-Seu avô fala muito de você seu capetinha, e vocês estão no templo Osu...
-Vamos netinhos o destino nos espera............
Última edição por luh-kun em 17/6/2010, 13:58, editado 2 vez(es)