Invocada eu fui! Hahaha. Aliás, tenho a sensação de que não recebi essa notificação, eu achei esse tópico agora a pouco
Outra pergunta importante: Será que essa lista tem fim? =.= E olha que eu ainda evitei colocar os que eu shippo menos =.=
→ Quais são seus OTPs e ships favoritos??
*Kayo x Satoru (Boku Dake ga Inai Machi) – Eu vou matar o autor dessa bosta por esse shipp não ter se realizado.
*Horo x Lawrence (Spice and Wolf) – Casal mais maravilhoso impossível. Melhor shipp.
*Mikoto x Accelerator (To Aru Kagaku no Railgun) – Junte duas pessoas muito fodas como um casal, só pode dar um casal foda.
*Mikoto x Touma (To Aru Kagaku no Railgun) – Sim, eu shippo a Misaka com todo mundo.
*Rin x Shiemi (Ao no Exorcist) – É MUITO AÇÚCAR! É só matar o Yukio pra resolver o problema do triângulo amoroso, ninguém vai sentir falta.
*Hori x Miyamura (Horimiya) – Se você não shippar, você tem câncer.
*Tsukasa x Anzai (Devils Line) – EU VOU MORRER ANTES DO ANIME LANÇAR!
*Makimura x Mayu (Devils Line) – Antes achava estranho, depois shippei loucamente.
*Sawazaki x Juliana (Devils Line) – Devils Line pra mim é Shokugeki no Souma pra Nakiri. É casal foda pra todo lado.
*Leonhart x Saliphie (Niehime to Kemono Ou) – Merece um anime. Se você gostou de Mahoutsukai no Yome, recomendo demais.
*Hishiro x Arata (ReLife) – *-----------------* Sem palavras. Só shippe.
*Kouichi x Keito (Cat Street) – Outro que merecia demais um anime. Super original e o casal é maravilindo.
*Meguro x Maria (Akuma to Love Song) – Não é tão bom quando Keito x Kouichi mas ainda é maravilhoso.
*Emma x Willian (Emma) – COMO NÃO SHIPPAR?
*Emma x Hans (Emma) – Admito, também seria um casal lindo, e o Hans é muito meu tipo. Mas eu (quase) sempre torço mais pelo casal que se ama mais.
*Morgiana x Hakuryuu (Magi) – Comecei a shippar quando Alibaba me decepcionou com aquela confissão meia boca.
*Morgiana x Alibaba (Magi) – Shippo só porque a Morgiana gosta dele.
*Shinoa x Yuu (Owari no Seraph) – PAREM DE SHIPPAR O YUU COM O MIKA SÓ PORQUE YAOI É MAIS LEGAL! Shinoa é tão mais interessante, pelo amor de Deus!
*Mikaela x Krul (Owari no Seraph) – Pronto, agora eu deixo shipparem com o Mika.
*Lele x Eros (The One) – ESSE CASAL É TÃO MARAVILHOSO! Já vou dizendo que merece anime também.
*Okamisan x Atsushii (Usemono Yado) – Quase chorei...
*Akira x Aoshika (Wolf Guy) – O anime ficou uma merda, eu só quero outro volume atualizado deixando esses dois juntos T^T
*Souma x Megumi (Shokugeki no Souma) – Só eu que shippo? Sim, mas existem poucas tsunderes boas e a Erina não é uma delas. Ela me irrita demais.
*Kyouko x Ren (Skipe Beat!) – O volume em que eles atuaram juntos foi o melhor da minha vida.
*Akira x Tetsuo (Natsu no Zenjitsu) – Não concretizou porque o Tetsuo é um babaca, mas eu shippo porque com a Akira ele é uma pessoa melhor.
*Hokuto x Chiwa (Hapi Mari) – Vou ler mais 50 vezes e continuarei shippando.
*Takuto x Mitsuki (Full Moon wo Sagashite) – Meu primeiro shipp de mangá, tão nostálgico~ Eu achei que ela ia ficar com outro, fiquei tão feliz que deu certo~
*Tasuku x Teru (Dengeki Daisy) – Alguém discorda? Não? Ótimo.
*Seshoumaru x Rin (Inuyasha) – MEUS AMORZINHOS!
*Asuka x Ryuu (Totsuzen Desu ga, Ashita Kekkon Shimasu) – Um dos melhores joseis, sem dúvida. Amei o casal.
*Yuna x Rio (Omoi, Omoware, Furi, Furare) – Awwwwn~
*Miko x Matsunaga (Living no Matsunaga-san) – Shippei muito.
*Hanazono x Hiyori (Kawaii Hito) – MEU DEUS, ESSE HOMEM É MUITO ADORÁVEL!
*Yukimi x Tetsu (Bambi to Dhole) – A-M-E-I
*Yano x Nanami (Bokura ga Ita) – Nostalgia bateu na porta de novo~
*Ryuu x Chizuru (Kimi ni Todoke) – Sim, gosto mais deles que do casal principal.
*Shouta x Sawako (Kimi ni Todoke) – Mas não significa que eu não shippo esses dois também~
*Ayane x Arai (Kimi ni Todoke) – E ainda tem esse extra, hahahahaha
*Roy x Riza (Fullmetal Alchemist) – MELHOR CASAL!
*Edward x Winry (Fullmetal Alchemist) – Shippo menos que Roy x Riza, mas ainda é foda =.= Porque não podia ter mais romance nesse anime?? T^T
*Sekine x Sara (Sekine-kun no Koi) – Homens bons tá difícil de achar. Sekine é um deles.
*Mikan x Natsume (Gakuen Alice) – O casal mais jovem e fofo dessa lista! Porque amor de criança é sempre mais fofo!
*Misaki x Andou (Gakuen Alice) – Shippo o Andou comigo também, mas já que é impossível... =.=
*Chi x Cochi (Chi's Sweet Home) – É muito errado eu shippar dois filhotes de gato? Espero que não.
*Shouya x Shouko (Koe no Katachi) – Mas nem que eu vou esquecer esse casal divoso!
*Taki x Mitsuha (Kimi no na wa) – Outro que não dá pra esquecer. Melhores filmes de anime!
*Shirou x Mei (Mizutama Honey Boy) – Foi um desafio lembrar qual era o nome desse mangá, mas eu tinha que colocar aqui e fiz um esforço! Super recomendo!
*Ryouma x Sakuno (The Prince of Tenis) – Nem animes de esporte escapam dos meus shipps, e esse é maravilhoso.
*Goro x Shimizu (Major) – Outro casal esportivo, com direito a filho. Devils Line e Major 2 na mesma temporada, meu coração não vai aguentar a felicidade T^T
*Nayuta x Itsuki (Imouto Sae Ireba Ii) – Uma garota que demonstra seu amor de forma nada sutil, hahahaha, adorei!
→ Você costuma shippar personagens nos animes e mangás?
Se eu shippo? Se eu não tiver quem shippar eu nem assisto/leio!
→ Costuma preferir os ships canon ou ships alternativos?
Eu prefiro que existam mais ships canon, mas na falta eu shippo aleatoriamente.
→ Você tem ships yaoi/yuri que não sejam canon?
Hum... Creio que não. Acho até que eu possa ter alguns, mas são tão poucos que eu esqueço rápido =.=