Escanor e Merlin. É o meu único shipp
Mas tá dificil desse cara sair da friendzone :(
Mas tá dificil desse cara sair da friendzone :(
BTW, Railgun >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Index @Breno
Nah, nunca fui muito de ligar pra corpo do personagem na hora de analisá-los, mas não nego que a beleza da Erina ajuda um pouco. Mas, não sei se você acompanha o mangá, se não acompanha, deveria, porque ela mostrou um lado completamente diferente do que o Tsundere de costume, e conquistou o respeito de muita gente, rainha da porra toda mesmo.
Mentira, acho que tem uma coisa que ia me fazer odiá-la menos. Se ao invés de frágil ela se mostrar super mega determinada e se recusar prontamente a abrir mão da posição de "rainha", mostrando que ela realmente faz o que acha certo e que aquela posição é importante pra ela, eu ia respeitá-la um pouco (ainda preferiria a Megumi, no entanto, hahaha)
Nakiri escreveu:Mentira, acho que tem uma coisa que ia me fazer odiá-la menos. Se ao invés de frágil ela se mostrar super mega determinada e se recusar prontamente a abrir mão da posição de "rainha", mostrando que ela realmente faz o que acha certo e que aquela posição é importante pra ela, eu ia respeitá-la um pouco (ainda preferiria a Megumi, no entanto, hahaha)
Foi exatamente o que ela fez. Sem querer dar Spoiler, no meio da crise, ela resolveu abrir mão do cargo da Elite dos 10, se juntou com a galera e agora tá enfrentando o pai dela. Tá muito bom o mangá, recomendo mesmo. Só melhora a partir do final da terceira temporada.
Nakiri escreveu:Eu já vi To Aru, de fato a Misaka é uma boa personagem, mas Erina é a deusa que todo mundo deveria respeitar.
BTW, Railgun >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Index @Breno
NikyNeko escreveu:Se acabar em harém... Acho que todos concordam que vai ser meio merda...
Nakiri escreveu:Vamos acabar desvirtuando o tópico falando de Souma se continuar desse jeito
Breno escreveu:Espero que estejam falando só da personagem FHUIWFHWUIFHWUIF, ate ai concordo, mas se forem os animes.... :vomito:.... "onee-samaaaaaaaa" :vomito:
*Correndo antes que venham me bater*
Breno escreveu:
Annynhah escreveu:- Yuuki e Zero (Vampire Knight) Nunca vou aceitar aquele incesto).
Breno escreveu:3 anos de diferença, obviamente vai ser melhor animado. Unica coisa que railgun tem de melhor é a própria Railgun.
Mangá do accelerator animado quando...
NikyNeko escreveu:Breno escreveu:Espero que estejam falando só da personagem FHUIWFHWUIFHWUIF, ate ai concordo, mas se forem os animes.... :vomito:.... "onee-samaaaaaaaa" :vomito:
*Correndo antes que venham me bater*
O protagonista faz o anime! Você droppou o anime por causa da Kuroko? Porque vai ficando bem mais interessante depois da segunda metade, que é mais um slice of life. A segunda temporada é divosa demais! Acho que a única coisa (cena) interessante de Index foi quando as freiras enfiaram as canetas nos próprios ouvidos. Sem dúvidas me marcou. Mas de resto a Index é tão irritante ("Toumaaaaaaaaaaaaaaaa") que tira a graça de todo o anime =.= O criança irritante e mimada, meu Deus, só faz sucesso porque é loli e albina ao mesmo tempo =.= Aliás, acho que é injusto você reclamar da Kuroko, a Index é igualzinha, hahahaha, a voz é tão irritante quanto, só que a Kuroko ao menos é engraçada. Sendo franca, acho que os caras que fizeram o anime queriam deixar a coisa mais lésbica no início. O diretor devia shippar Kuroko x Mikoto. Só aceitaram a realidade depois e começou o shipp Touma x Mikoto que até agora eu nem achei no mangá =.= Que pena =.=Breno escreveu:
O QUE ACONTECEU AQUI?? XDXDXDXDXD
Annynhah escreveu:SasuSaku meu OTP supremo Maior realização de my life.
- Irie e Kotoko (Itazura na Kiss)
- Parei de acompanhar Fairy Tale mas eu gostava muito de Gajeel e Levy.
- Erza e Jellal já são cannonicos né? :lobismo:
Ships
- Yato e Hiyori (Noragami) tem que ficar juntos.
- Yuuki e Zero (Vampire Knight) Nunca vou aceitar aquele incesto).
- Touka e Kaneki (Tokyo Ghoul).
Breno escreveu:O maior fator para minha pessoa gostar mais de index do que o railgun são os personagens. Gosto da maioria, um melhor que o outro, altas aventuras entre as facções e paises. Já no railgun é um bando de meninas esquecíveis resolvendo probleminhas na cidade. A unica parte que lembro do Railgun é onde a Misaka sai com o bonézinho para resolver o problema das "irmãs", essa parte foi um ABSURDO.
Breno escreveu:NikyNeko escreveu:Breno escreveu:
O QUE ACONTECEU AQUI?? XDXDXDXDXD
O amor verdadeiro .