Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O melhor ajudante de Leon RE 4

+4
Kasai Black
lucas@123
tatu123
Leon Lancaster
8 participantes

pollMelhor ajudante de Leon(RE4) ?

Ashley
1
20%
Ada Wong
0
0%
Mercador
4
80%
Luis
0
0%
Lobin
0
0%
Mike
0
0%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionO melhor ajudante de Leon RE 4 EmptyO melhor ajudante de Leon RE 4

more_horiz
Leon, o mito de Resident Evil 4 teve muitos ajudantes em sua aventura na Espanha, mas quem foi seu maior/melhor ajudante?
E o pior? :sasaki:

Ashley
Spoiler :

Prós: 1 - Sem ela não haveria jogo, oras.
2- Ajudou operando a máquina para remover a plaga que estava no corpo de Leon.

Contras: 1- Te meteu em mil enrascadas.
2- Gritava "help" por qualquer merda e seu grito é irritante pakas.

Ada Wong
Spoiler :

Prós: Salvou a vida de Leon várias vezes, as mais notáveis:
1- Tocar o sino da Igreja;
2- Ajudar na batalha contra Krauser.
3- Jogar o lança-mísseis especial pra matar o final boss(útil pra caramba, só pra ver um vídeo a mais).
4- Te deu a chave de um jet-ski com gasolina infinita.

Contras:
1- Explodiu a ilha, te uma chave de ursinho e falou "Se fode aí!!"

Mercador
Spoiler :

Prós: 1- Vendeu trocentas e tantas armas ao protagonista, havia também itens de cura e outras bugigangas.
2- Não ajudava os ganados.

Contras: 1- A velha "filhadaputagem" de te vender itens por um preço absurdo. Você compra um Spray por $5000,00 na mão dele, mas se você vender, o satanás compra a parada por fucking $2500, metade do preço, isso mesmo.  

Luis Sera Jack Sparrow
Spoiler :

Prós: 1- Uma ajuda imensa na cabana, forneceu munição e matou muitos ganados.
2- Entregou um fármaco que "atrasava" o desenvolvimento da plaga no protagonista.
3- Realizou pesquisas para remover a plagas dos infectados sem danificar o organismo do mesmo.

Contras: Trabalhou para Saddler e ajudou na pesquisas sobre o Las Plagas.

Lobin
Spoiler :

Prós -  Te ajuda na batalha contra o Él Gigante.

Mike
Spoiler :

Prós: Te ajuda numa parte crítica do jogo, matando ganados e destruindo metralhadoras.

Pode ter outras paradas ae, mas o que lembrei foi isso.

Votem e comentem.

descriptionO melhor ajudante de Leon RE 4 EmptyRe: O melhor ajudante de Leon RE 4

more_horiz
Esse cara \/

descriptionO melhor ajudante de Leon RE 4 EmptyRe: O melhor ajudante de Leon RE 4

more_horiz
Claro que o Mercador. Se não fosse por ele, tu ia zerar o jogo só com uma pistolinha. Imagina que sentido teria matar um Verdugo só na pistola?
Mas Mike e o Lobin ajudaram bastante. Se não fosse pelo Lobin você não saberia a fraqueza do El Gigante, oras, e se não fosse pelo Mike, morreria pros trocentos Ganados e pelo Gatling Man.

more_horiz
Votei na Ashley de troll,mas ela serve mais como sua "antagonista" do que ajudante,é alguém irritante ao extremo e um dos piores companheiros que eu já tive em um game.Mercador já um clássico e mito amado por todos que jogaram mas eu acho que matei ele na primeira vi que vi no susto que ele deu

more_horiz
Minha diva wong

more_horiz
Esses são os melhores ajudantes, mesmo que o segundo lugar fez merdas para o Leon. Mas pelo menos eles foram útil para o Leon.
1 - Mercador/Miken/Lobin.
2 - Ada Wong/Luis Sera.

O pior foi a Ashley. Admiti que eu deixei a mina se morta pelos os Zumbis para cala a boca dela.

more_horiz
Kasai Black escreveu:

O pior foi a Ashley. Admiti que eu deixei a mina se morta pelos os Zumbis para cala a boca dela.

O ruim é que a Ashley sempre volta pior do que antes pra infernizar ainda mais com seus gritos consecutivos de socorro .

more_horiz
Leviathan escreveu:
Kasai Black escreveu:

O ruim é que a Ashley sempre volta pior do que antes pra infernizar ainda mais com seus gritos consecutivos de socorro .

Não tinha notado isso. Mano teve uma vez que eu deixei a Ashley sozinha por um tempo dentro daquelas caçambas de lixo, só para relaxa um 
tempinho matado Zumbis sem ouvi os gritos dela. 

Aquilo tirou a raiva que eu sentia quando a Ashley ficava gritado e eu tinha que salvar ela.

more_horiz
O que seria de nós sem o Mercador? :sasaki:.
O melhor ajudante, pois, mesmo com os preços abusivos, ele fornecia as armas que tu precisasse.

more_horiz
Kasai Black escreveu:
Não tinha notado isso. Mano teve uma vez que eu deixei a Ashley sozinha por um tempo dentro daquelas caçambas de lixo, só para relaxa um
tempinho matado Zumbis sem ouvi os gritos dela.

Então você entendeu a referência??
Ashley se escondia na lixeira pq ela é lishu :ref:

Carai, ninguém considera o Mike, que absurdo...

Bah, mas eu voto no Mercador, afinal de que adianta ter mil jóias e morrer rico? Nem dava pra jogar elas nos ganados, kk O melhor ajudante de Leon RE 4 1563956623

Depois vem a Ada, chinesa safadona :sasaki:

more_horiz

Ainda acho que a Ashley foi "friendzonada" pelo Leon no final do game por causa da Ada que é um mulherão, mas ainda acho pouco ela merecia algo pior

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Kasai Black escreveu:
Não tinha notado isso. Mano teve uma vez que eu deixei a Ashley sozinha por um tempo dentro daquelas caçambas de lixo, só para relaxa um tempinho matado Zumbis sem ouvi os gritos dela.

Então você entendeu a referência??
Ashley se escondia na lixeira pq ela é lishu :ref:

Carai, ninguém considera o Mike, que absurdo...

Bah, mas eu voto no Mercador, afinal de que adianta ter mil jóias e morrer rico? Nem dava pra jogar elas nos ganados, kk O melhor ajudante de Leon RE 4 1563956623

Depois vem a Ada, chinesa safadona :sasaki:

Só notei a referencia agora que você me falou. :ref:

more_horiz
Certamente o mercador, mas não sei se ele é "canônico" na história de Resident Evil, então talvez seja Ada mesmo, sempre que tem Leon tem Ada, e sempre ela tá ajudando ele

Sem aquele Jet Ski, o que seria ? :sasaki:

more_horiz
Ada foi a melhor ajudante, pois salvou leon do mendez na primeira aparição .

more_horiz
O Lobim tá nessa lista e a Hunnigan não? Barbaridade.

Outro ponto bom da Ashley é que tem muitos desafios que só foi possível por ela (porque o jogo quis, porque o Leon pode tudo). Ela pulava parede, destrancava porta, rodava alavanca, etc. Mas pra começo de conversa, essa merda toda aconteceu por causa dela mesmo, então...

Eu fico com o Mercador. A Ada pode ser o que quiser, mas apontou uma arma pro Leon, então fica difícil assim. Mike teve pouco tempo de ação, como o Lobim, o Mercador até pegou um barco pra te socorrer em outra ilha. :lol:

PS: Na verdade voto em ninguém. Não tô conseguindo votar, sou noob q
Ou a votação já encerrou, ou não sei como vota. hmn
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos