2. Sawarabi no Mai entra no top10 de técnicas mais superestimadas da história, e até hoje eu não sei porque.
Perfuração não burla o BK nem aqui nem na china, além de que CES>>>>>>>>>> ossos. Aliás, se o Gaara conseguiu voar no mesmo instante que o Kimi usou a técnica, o que impede a Tsuna de invocar a Katsuyu?
Não é uma técnica superestimada, é uma técnica MUITO mal compreendida.
Gaara disse que iria afundar o Kimimaro a 200 metros de profundidade em TONELADAS de areia, o suficiente para que ele não conseguisse mexer sequer um dedo.
''Uma multidão de lâminas ósseas brotam, rasgando a terra DESDE O SUBSOLO''Eu concordo que seja um absurdo imaginar que um garoto de 15~17 anos conseguiria criar ossos com mais de 200 metros de altitude. Mas é o que o mangá e o Databook mostra, não posso fazer nada.
Eu fiquei MUITO tempo tentando entender como isso é possível, uma vez que seria uma discrepância
GIGANTESCA para as demais técnicas do Kimimaro. O Sawarabi no Mai em tese é um jutsu tão poderoso quanto C0, Gojuu Kibaku Fuda, Chibaku Tensei, se pensarmos nele tendo essa abrangência toda.
Mas o mangá fala que o Kimimaro foi afundado até 200 metros abaixo do solo em areia, o databook reforça isso e diz que as lâminas brotaram desde o subsolo até atingir a superfície a uns 40 metros acima do nível do solo. Como negar isso ?
Tsunade seria perfurada dos pés a cabeça por INÚMEROS ossos, não restando NADA que pudesse fazer, uma vez que o Sozou Saisei seria COMPLETAMENTE inútil nessa situação, assim como a Katsuyu.
E claro, Kimimaro estava sem poder mexer, ou seja, a técnica sequer necessita de selos ou preparo. Um mar de osso de centenas de metros em tese aparece em instantes (isso o mangá não nega não).
Se usado na superfície, nada impede que a maior parte da altura desses ossos fique acima do nível do solo e não abaixo como foi criado na situação do mangá.
Ou existe uma outra interpretação da técnica que não consegui ver ou o Kishimoto tava cagando e andando (normal) quando pensou no Sawarabi no Mai dessa forma.
3. Hiashi demonstrou um tai inferior ao do Neji (que já é inferior à Tsuna) e, se duvidar, inferior ao da Rena. Não força pars.
Kuhekisho é basicamente um fuuton (inferior ao atsugai rs). Show, ele manteria a Tsuna longe, mas até quando?
E no dia que o Juuken superar a CES em capacidade ofensiva eu vou rir bastante. Até lá é só pena mesmo.
Onde diabos ele mostrou um taijutsu inferior ao do Neji ou da Hinata ?
Um Fuuton e inferior ao Atsugai ? PUTZ...
Pede pro Atsugai repelir a cauda do Juubi então...
Ele não manteria a Tsunade longe, ele destroçaria a coitada, no máximo deixando-a em situação crítica para ser restaurada pelo Sozou Saisei até seu chakra acabar.
CES é o que ?
Porque o Juuken é um dos taijutsus mais perigosos do mangá sim, um toque e você já pode se fuder bonito. Se o Oukashou tem a vantagem de causar estrago na área ao redor do solo, os Hyuugas possuem a vantagem de possuírem Kusho / Kuhekisho.