Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 44

+5
Chazy Chaz
Shinshi-kun
tatu123
Nakama Flower
Ben Ikneg
9 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
75%
6
1
25%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptiontópico - [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 44 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 44

more_horiz
Comente sobre o episódio 44 de Boruto: Naruto Next Generations.

Última edição por BenGenki em Qua 14 Fev - 13:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desfixando o tópico da área)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptiontópico - [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 44 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 44

more_horiz
eu fui dar uma olhada no anime e tenho uma coisa a dizer:
CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO
Nossa parece que eles se esfoorcam pra deixar tudo desinteressante, tive que pular toda hora no player porque nao aguentava.

descriptiontópico - [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 44 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 44

more_horiz
Tenho que dizer que Boruto está dando tédio e espero que depois da prova Chunnin se torne mais interessante pra salvar esse anime de mais um ano fracassado

more_horiz
Episódio chato pakas ..

Iwabe foi upado , assim como a temari , porém o jutsu novo é fraco e não muda em nada o nível..
Metal sendo derrotado no primeiro ataque e forçando o cientista de novo ..

Tenho a dizer do EPI ?? Temari como jounnin , uma das mais fortes teve os 4 jutsus desviados praticamente pela kid e foi forçada a desviar por não ter tempo de rebater , ainda assim não conseguiu acompanha ló e o perdeu de vista .. iwabe "capturou os 4 temporariamente pelo menos "

more_horiz
Udon é o sensei do time Iwabe, somente isso que eu curti no episódio mesmo.

more_horiz
quem eh udon? :fera:

more_horiz
Pesquise horas :neves:

more_horiz
tópico - [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 44 Niku-Udon-600x400
foi isso o q eu achei :fera:

more_horiz
Morto com Udon sensei kkkkkk

Iwabe mostrou boa evolução no uso do Ninjutsu.

Sem querer ser chato, mas acho que Temari deu uma flopada, tipo, ela deixou uma criança que estava na frente dela (1x1) fugir e pediu ajuda das outras crianças :aliens:
O novo jutsu dela é "mais do mesmo", eles podiam ter dado uma variada, dar uns funtos "bala", "sugador", "Espada", etc., like a danzo, mas ela usou uns funtos iguais/inferiores aos que ela utilizava no Clássico.

more_horiz
Episodio um saco. Tb só gostei de saber sobre o Udon, Acho que os tutores são os seguintes...

Konohamaru> Time 7 (Boruto, Sarada e Mitsuki)

Moegi > Ino-Shika-Cho (Inojin, Shikadai e ChouChou)

Udon> Time 5 (Denki, Metal Lee e Iwabe)

Hanabi> Time 15  (Wasabi, Sumire e Namida)

Nakama Flower escreveu:
tópico - [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 44 Niku-Udon-600x400
foi isso o q eu achei :fera:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Mas a hanabi nao tinha virado estilista? q

more_horiz
Olha só, a intenção dela não era matar e sim capturar, os tornados que ela criou não eram para causar danos, e sim capturar. Então dizer que o novo jutsu é fraco sendo que ela não usou ele com o intuito de causar danos, é besteira. Outro, a criança fugiu por que ela não podia mata ela... Ela pediu ajuda das crianças para capturar, ela acertou vários tornados para atrasar a criança. Iwabe capturou eles por um tempo por que os Jutsus dele são perfeitos para isso, e os da Temari são mais ofensivos do que para capturar. acho melhor vocês assistir o ep dnv.

more_horiz
Beleza que o maluco se entregou hard pro Shikadai.

Metal Lee e Denki duas antas

Temari mamãe
:fyaoi:

more_horiz
Udon sensei e chegou dando lição de moral no Time do Metal. 

Temari bem nerfada, esperava mais. Mesmo que a intenção fosse capturar, opção de criar tornado e rodear eles de vento é o que não falta. 

Iwabe Upadissimo com os Doton. 

Metal tem muito reflexo para salvar Denki. 

O engraçado é que inventam coisas do nada pra Upar personagem X. Quero ver no Exame Chuunin.

more_horiz
Não vi nada que desmerecesse a Temari, muito até pelo contrário, desde o epílogo do mangá Naruto, capítulo 700, eu assim como muitos outros pensava que a Temari havia tido sua importância na obra reduzida a uma simples dona de casa, assim deixando sua posição como jōnin e escolta do quinto kazekage para servir de "sombra" do Shikamaru. Mas hoje essa ideia caiu por terra ao vermos ela recebendo ordens para intervir no grupo Byakuya e mostrando sua forte liderança ao dar ordens ao Boruto e Shikadai. Que por sinal, foi lindo o pulso firme dela com o Shikadai, provavelmente o Nara já chegou na conclusão de que seu mais novo amigo, Ryougi está envolvido com a quadrilha de ladrões nobres, e por isso do hesito quando Temari o pediu para atacar.

Quanto a falta de um UP, o contexto não exigia alguma técnica de grande nível, a intensão de konoha é apenas os capturar, um KKM ou kakeami já era mais que o suficiente para ter matado toda a gangue no primeiro ataque, caso fosse a intenção, feio seria se a Temari tivesse faltado com reação ao ataque de gelo do Ryougi, que nem o Denki deveu .-.

Bem, gostei desse episódio. Quadrilha dos ladrões estendendo seu apoio moral dentro de Konoha, caráter duvidoso do líder da quadrilha (Pai do Ryougi), personagens da antiga geração sendo trabalhados na trama, com uma aparição inédita do ex catarrento, vulgo Udon shashakkj até que fim ganhou um pingo de personalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos