Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBullet for my valentine - Take it on me EmptyBullet for my valentine - Take it on me

more_horiz
Alguém ae curte essa banda de rock ? é massa.

descriptionBullet for my valentine - Take it on me EmptyRe: Bullet for my valentine - Take it on me

more_horiz
Antes eu ouvia essa banda , mas agr dei uma parada e só ouço J-Music, ouvia muito '' Hand Of Blood ''. Banda muito boa :D

descriptionBullet for my valentine - Take it on me EmptyRe: Bullet for my valentine - Take it on me

more_horiz
Hum, nunca ouvi falar, dessa tal banda q vc está falando, mas eu ieri ouvir, disso eu tenho certeza, irei seguir seu conselho. :^^:

more_horiz
Celo_Bijuu escreveu:
Hum, nunca ouvi falar, dessa tal banda q vc está falando, mas eu ieri ouvir, disso eu tenho certeza, irei seguir seu conselho. :^^:

o/ Hand Of Blood é o nome da música =P, essa música faz parte da OST do Need For Speed : Most Wanted, Daí, apartir dessa música vim conheçer a Banda Bullet For My Valentine

more_horiz
Bullet For My Valentine = Fecha muito o/

Eu ouvia muito essa banda,hoje em dia nem escuto mais =\ (Meu vício agora é Megadeth \,,/,)

Mas BFMV é Metal puro também,recomendo aos Metaleiros o/

Ps : Hand of Blood é fóda =P

more_horiz
orra pior que comecei a pega vicio recentemente mas e muito loka(so que parecem emos -.-)

more_horiz
Seu conceito de emo é meio distorcido riariaria. Não é só porque o cara tem uma franja na cara, por exemplo, que ele é emo. Isso se mede pelas atitudes e muito pouco pelas aparências.
ANYWAY, BFMV é uma boa banda, recomendo [2].

more_horiz
BFMV é massa, nossa. Eu adoro essa banda mesmo.
Eu adoro as músicas Place Where You Belong e All These Things I Hate. Mas são todas muito foda. :lady:

Gente, as bandas são criadas para qualquer um de nós gostar. Não só criadas para os emos. Se eles são emos ou não, isso não importa muito. Além disso, os emos não são só pessoas que ouvem música desse tipo. Os emos têm um estilo próprio. Não é só o seu cabelo e a sua música que conta. Conta também o seu estado constantemente depressivo, mesmo sem razão. A sua maneira de ser. Os seus gostos no geral. Tudo conta.
Não confundam gente. Não confundam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos