Chapéu de Palha escreveu: O Martelo de Guerra é um titã sinistro.
Ele consegue produzir qualquer tipo de arma através de seu próprio corpo e consegue transformar o espaço a sua volta em um campo minado.
Ele consegue atacar enquanto seu verdadeiro corpo fica protegido dentro de um cristal inquebrável.
A blindagem do Encouraçado não suportaria os impactos das armas altamente endurecidas do Martelo de Guerra, e o Mandíbula não conseguiria morder o corpo endurecido do Martelo de Guerra, nem conseguiria quebrar o cristal pra matar o hospedeiro verdadeiro.
Por isso tudo, vejo o Martelo de Guerra vencendo.
Eu acho difícil as armas quebrarem a armadura do Reiner de uma vez, acho que teria que acertar no mesmo ponto duas vezes antes de regenerar. O endurecimento do Eren obviamente era inferior ao de Reiner.
O titã Martelo de Guerra não mostrou nenhum endurecimento total no seu corpo sem destruí-lo, então o Jaws não é inutilizado por isso. E mesmo que ele mostrasse um endurecimento parcial, a especialidade do Jaws é sua mandíbula também ser endurecida em um grau acima do padrão. E também, com uma boca daquele tamanho, acho que ele consegue morder o endurecimento inteiro fora, sacas? Sem contar que ele é rápido.
Acho que é um empate por causa das armas poderem dar K.O. no Jaws em 1 hit se acertar [o que é difícil, mas possível] e poder cortar entre as placas encouraçadas do Reiner.