LordZero escreveu:@Zeno
Já li seus cometários por isso acho esse tópico absurdo e afirmo consideram ela a mais fraca sem base nenhuma.
Então você fechou sua mente, é livre para tentar corrigir cada base que eu deixei aqui. Bom, o principal motivo de mim achar ela à mais fraca fora o mostrado é sua velhice. Lembre-se do Barba Branca e considere isso.
Shanks - Pra começar porque o Shanks esta acima dela? agora vamos usar feitos e não Hype, ele não mostrou PORRA nenhuma nesse mangá.
Desde quando não mostrado significa alguma merda? Agora Roger é fraco por não ter mostrado nada? Fora sua apresentação no inicio, onde eu já provei ser por roteiro, ele não mostrou PORRA nenhuma de algo que ocasione demérito também. Ao contrário, impediu o Kaido e ir para Marineford e pôs um fim na guerra. Além disso, diferente da Big Mom, ele está em seu auge. Já a Big Mom teve dificuldades em lidar com o Brook em uma ambiente fechado, imagino a dificuldade que teria para pegar o Sanji Bem como ela tem um transtorno de comida que lhe dá um nerf ficando fraquinha. Não pode ter uma batalha duradoura contra alguém do mesmo nível e o senhor sabe quanto pode durar umas batalhas em One Piece né? Espero que sim.
Barba negra - O mesmo que perdeu em apenas 1 golpe pro BB? na guerra o Barba negra mostrou que sabia falar agora fazer não vi nada.
Esse mesmo derrotou o Ace. Perder pro Barba Branca de fato foi um demérito, mas isso foi antes dele ter a Gura e subir de nível enfrentando o Sengoku, tornando-se um Yonkou e destruindo a base dos Revolucionários.
Barba branca - Os danos que mataram o branca branca foram dele(Akainu) se ele tivesse continuado lutado sem interferência ele teria matado o BB sozinho assim como matou Ace e teria matado o Luffy (isso sim e vilão).
Não foram somente do Akainu, ele recebeu danos de muitos outros personagens, e os que de fato o mataram foram do Teach e sua trupe. Eles ((BB e Akainu) tiveram lutas equilibradas antes do velho ter um infarto também, se ele não estivesse doente e danificado, creio que o velhote inclusive teria mais chances de vitória. Mas não vou discutir disso, é pra outro tópico.
Claro que foi flopada olha como tiveram que nerfa ela pra ter arco.
E ainda vem você aqui dizer que ela é o personagem mais forte. É foda.