LordZero escreveu:
Ela também não
Se mostrou muito rápido e com o melhor Kenbunshoku até agora. Ela não conseguiria pega-lo, talvez somente com os Homies mas ele demonstrou meios de tanka-los com o despertar.
Ela iria ficar eternamente tentando pega-lo, até seu time expirar e ele vence-la.
Luffy é solado por qualquer Almirante no MOSTRADO
Com o G4 mostrou mais força e velocidade que qualquer almirante (exceto Kizaru em velocidade) e tem Haoshoku (não é útil contra eles, mas é um poder complementar). Bom, já mostrou o suficiente ao menos contra o Fujitora, pois nivelou com o mesmo sem usar o G4, logo é mais poderoso que ele nessa forma.
Está aparentemente na sua sub- consciência que o Fujitora é mais forte. Pelos mesmos motivos de mim. Hype, e porque o hype? Patente, é incoerente Luffy atingir tão cedo o nível dos Almirantes, considerados o mais fortes do mundo de One Piece (menos que os Yonkou).
Zoro não vence o Mihawk porque foi ele quem ensinou o Zoro
Kaido é mais poderoso que Big Mom, o autor disse. Entendeu? É aqui que entram nossos "achismos" baseados em dito e hype. Zoro tem mais feitos que Mihawk só na forma base, isso porque tem o Asura. Mas eu e você sabemos que o Mihawk é mais poderoso, motivo: hype, tirado de uma lógica óbvia.
Eu vi seu post dos 10 personagem com maior força física, vc colocou o Shanks
Isso e achismo no nível extremo.
Não. Não é. O cara é um Yonkou caralho, e não usuário de Akuma, logo é óbvio que ele tem muita força física porra. PQP.
Também com o mostrado ele também entra ali. Tankou um golpe do Akainu com extrema facilidade e o céu se dividiu ao meio num choque dele com o Barba Branca.
Como falei o Barba branca a gente VIU como velhice fudeu com ele, BM a gente NÃO VIU não tem como afirma já vi ela burla muita coisa logica mesma coisa deu chegar fala que o Shanks fraco porque só tem braço não posso afirma isso porque não sei como isso afeta ele em combate.
O Rayleigh não tem doença e a gente também viu.
Pra encerrar. O tempo de entrar em transtorno dela está menor que antes. Lembra quando era pequena o quanto aguentava e ainda por cima com fome? Bem como, depois do incidente ela não entrou mais naquele estado na época durante bastante tempo. E atualmente? Foi mostrado ela entrando duas vezes no mesmo arco, se não me engano durante o tempo de um dia (antes eram semanas).
Qual será o motivo mais lógico? Velhice!!
Vejamos:
* Está com aparência velha da mesma forma.
* Não foi dado indício dela ter burlado isso apesar de ser um monstro.
* Foi dado um indício, já que seu tempo de entrar em transtorno está menor.
Como a velhice provavelmente à nerfou? Apenas em mobilidade e estamina. Não foi nerfada em força e tenacidade (creio).