Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 - Passados Difíceis

+8
Ítalo Soares Gonçalves
Chazy Chaz
Mustang
Ellos
tatu123
LordZero
Jhoon Targaryen
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionTop 10 - Passados Difíceis - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Passados Difíceis

more_horiz
1 - Konan
2 - Kakashi
3 - Itachi
4 - Sasuke
5 - Gaara
6 - Nagato
7 - Naruto

descriptionTop 10 - Passados Difíceis - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Passados Difíceis

more_horiz
1. Kimimaro
2. Órfãos de Ame
3. Itachi
4. Sasuke
5. Gaara
6. Naruto
7. Haku
8. Tsunade
9. Neji
10. Hinata

more_horiz
Kakashi perdeu muitas pessoas. Mas não teve tantas dificuldades como os Jinchuuriki, perda e fardo no nível de Sasuke e Itachi e em questão de sustento até onde sei não se compara ao Haku e órfãos de guerra (Nagato, Yahiko e Konan).  Não acho cabível ele na lista. Quanto à Hinata, estão de brincation? :aliens:

Para mim o que mais sofreram foram Kiminaro e Itachi.

Kimimaro nasceu, viveu e morreu na merda, preso sem carinho e sendo forçado pelo clã. Morreu como "um pobre coitado" também sendo manipulado pelo Orochimaru. Eu peguei gosto pelo personagem, senti muita pena, nunca foi realmente feliz.

Itachi carrega o fardo de ter matado sua própria família e o clã. Se pondo no lugar é um sofrimento bem grande.

more_horiz
Ayuzawa escreveu:
Fala sério, Hinata? Dificil a vida dela mesmo :?:

Bem, eu coloquei ela em último. Ela não foi notada pelo crush, perdeu pro Neji de maneira cruel, era muito tímida, só se fodia na vida pessoal, era oprimida pelo clã por ser fraca, quase morreu pro Pain, levou estaca preta fundo no fígado, ainda assim não foi notada pelo crush, foi sequestrada por um maníaco que veio da lua..

Renata sofreu. Não quanto os outros, mas sofreu.

more_horiz
Kakashi não sofreu pois o mesmo estranhamente não tem sentimentos. A verdade é que ele não é humano. :fry:

1° - Sasuke.
2° - Naruto\Gaara
3° - Nagato\Yahiko\Konan
4° - Neji
5° - Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos