Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVocê é a favor da criação de novas áreas pra outros gêneros de mangás/animes (Shoujo/Seinen...) ?

SIM
9
75%
NÃO
3
25%
Total de votos:
12

descriptionCriação de novas áreas p/ outros gêneros de mangás/animes (Shoujo/Seinen...) EmptyCriação de novas áreas p/ outros gêneros de mangás/animes (Shoujo/Seinen...)

more_horiz
Conforme já devem ter visto, meu tópico foi movido pra área de sugestões: https://www.forumnsanimes.com/t73592-podemos-ter-uma-area-dedicada-a-discussoes-de-mangas-seinen

Mas pra que a discussão continue, em uma área movimentada, e com participação geral dos membros, decidi criar esse novo. E com uma enquete de votação, pra que saibamos com maior exatidão o percentual de membros que apoiam essa ideia.

Vocês são - ou não - a favor da expansão das áreas do fórum por gêneros de animes/mangás? Deve-se criar novas áreas pra outros gêneros além do Shonen, com destaque pra Shoujo e Seinen?

Votem e opinem!

Criação de novas áreas p/ outros gêneros de mangás/animes (Shoujo/Seinen...) Cover110Criação de novas áreas p/ outros gêneros de mangás/animes (Shoujo/Seinen...) 11525610
Criação de novas áreas p/ outros gêneros de mangás/animes (Shoujo/Seinen...) V1-cov10Criação de novas áreas p/ outros gêneros de mangás/animes (Shoujo/Seinen...) Sakura10

descriptionCriação de novas áreas p/ outros gêneros de mangás/animes (Shoujo/Seinen...) EmptyRe: Criação de novas áreas p/ outros gêneros de mangás/animes (Shoujo/Seinen...)

more_horiz
SOU CONTRA!!! Criação de novas áreas p/ outros gêneros de mangás/animes (Shoujo/Seinen...) 3359437887 
.
.
.
Votei sim. Não faz mal nenhum criar né? Se der ruim, é só apagar depois.. né?

descriptionCriação de novas áreas p/ outros gêneros de mangás/animes (Shoujo/Seinen...) EmptyRe: Criação de novas áreas p/ outros gêneros de mangás/animes (Shoujo/Seinen...)

more_horiz
Eu voto sim. Mas não basta apenas votar em sim. Os membros que forem a favor tem que ajudar a movimentar a área.

Se não, de nada adianta, votar e nem sequer comentar lá nos tópicos. Os membros tem que se movimentar, e não apenas criticar os Moderadores e Administradores.

more_horiz
Votei yep.

Hidan escreveu:
de nada adianta, votar e nem sequer comentar lá nos tópicos.

more_horiz
Sim. O público alvo desses dois gêneros são interessantes e acredito que iriam gerar boas discussões se eles fossem atraídos para cá. Quem acompanha Seinen tem uma certa maturidade e dificilmente encontra um lugar para discutir abertamente sobre o tema. Quanto ao gênero Shoujo, eu nunca tive contato com esse tipo de público, mas parece promissor.

more_horiz
Voto não, mas com empatia e respeito.

Só de você ter sido "obrigado" a criar um tópico de sugestão de animês na área off tópico por conta da visibilidade proporcionada, isso já me da uma posição sobre a expansão de mais áreas de animês pelo fórum. Eu particularmente sou pessimista, não em relação a ideia em si, afinal ela está viabilizando um ampliamento de discussões oque é rentável para o crescimento do fórum, mas em contraparte, eu não vejo o fórum acompanhando essa sugestão, a meu ver os "nichos" de discussões aqui são bem específicos, até mesmo algumas áreas do estilo 'shōnen' que é o mais comercial por aqui se encontram com um movimento escasso, como podemos notar nas áreas de 'One Pice' e 'Dragon Ball'.

Mas essa é apenas minha opinião, independente do resultado que venha a ter, o fórum vai perder nada adotando essa ideia.

more_horiz
Eu particularmente sou pessimista, não em relação a ideia em si, afinal ela está viabilizando um ampliamento de discussões oque é rentável para o crescimento do fórum, mas em contraparte, eu não vejo o fórum acompanhando essa sugestão, a meu ver os "nichos" de discussões aqui são bem específicos, até mesmo algumas áreas do estilo 'shōnen' que é o mais comercial por aqui se encontram com um movimento escasso, como podemos notar nas áreas de 'One Pice' e 'Dragon Ball'.

Eu acho que essas áreas estão ficando paradas justamente porque são animes antigos que já perderam a graça. Justamente por isso deveriam haver mais áreas para discutir animes e mangás mais atuais. Se manter como está, o Off Topic vai ser a única área ainda em movimento, eu acho...

É verdade que animes longos ficam mais famosos, mas eles vão extinguir daqui a pouco. Nós temos que atualizar e discutir mais animes curtos também.

more_horiz
Voto sim.

Esse fórum deveria explorar mais os mangás Seinen, pois a maioria do pessoal que frequenta esse fórum são adultos e maiores de 18 anos.

É por isso q esse fórum é bem limitado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos