Eu estava pensando, se os cristãos acreditam em ida para o inferno ou para o céu seguido da morte, o que os ateus pensam que vai acontecer já que eles não acreditam em ambos?
Ou estou enganado?
Ou estou enganado?
Apollo escreveu:É válido dizer que não se pode generalizar grupos ideológicos com opiniões tão diversas como "o ateu" ou "o cristão"!
Grande parte das pessoas desse grupo/religião tem pensamentos e visões diversas, ainda mais tratando de ateísmo, onde o mundo da ciência é deveras vasto. Então é óbvio que com pensamentos diferentes as pessoas tem conclusões e buscas diferentes.
Existem até mesmo ateus/agnósticos o qual estudam nanotecnologia para tentar buscar uma forma de "deus" cabível através da ciência.
Apollo escreveu:Existem até mesmo ateus/agnósticos o qual estudam nanotecnologia para tentar buscar uma forma de "deus" cabível através da ciência.
NikyNeko escreveu:Meu pai é ateu. Ele acha só que acaba tudo mesmo, sua consciência some e você vira terra =.=
Mad Fantasy escreveu:Pergunta retórica. Vem o nada, o cessamento das atividades biológicas = morte, o fim da vida/consciência.
Analogamente, a pessoa seria o que era antes de nascer por bilhares de anos: inexistente.