NikyNeko escreveu: HAHAHAHAHAHAHAHA, ADOREI!
Poxa, se foi sincero, legal!
NikyNeko escreveu: Eu nunca, nem nos meus sonhos mais loucos, achei que um religioso acreditaria que não tem vida após a morte!
Olha aí! Isso é para mostrar que nem em seus sonhos mais loucos você entendeu a bíblia e o que Deus nos revela sobre a morte! Legal né?
NikyNeko escreveu: Bem, acho que pode falar pros cristãos (ou evangélicos? Quem acreditava nisso mesmo?) que Jesus nunca vai voltar. Aliás, eu não sei como ele ressuscitou se a consciência dele foi-se e ele nem pensava em viver mais =.= "Vim a mando do pai", mas ele nunca existiu antes de nascer =.= Lógico. Tá bom.
Meu Deus, moça! Que confusão você fez hein? Não disse “coisa com coisa”... KKK
Jesus NUNCA mais vai voltar! Isso é um erro de tradução. A palavra grega pa•rou•sí•a significa “presença” e não “volta” ou “vinda”. É por isso que muitos ficam falando a expressão “segunda vinda”, quando se referem a Cristo. Já sei: Você não sabia disto, certo?
Outro erro: Nada tem a ver a “presença” de Cristo com “vida depois da morte”. Na MORTE, Cristo não existe, não pensa, não fala... e é EXATAMENTE por isso que seu pai, Deus, Jeová, o Criador, ressuscitou ele para que ele VOLTASSE A VIDA. Entende?
Esta sua frase: “Vim a mando do pai” (com referência a Jesus), e dizer que ele nunca existiu antes de nascer (com a conclusão sarcástica de que isso seria “Lógico” é mais uma clara evidência de que não conhece as escrituras. Cristo viveu no céu antes de nascer NA TERRA, ele mesmo deixou isto claro na bíblia várias vezes. A própria frase sua “Vim a mando do pai” denota uma ação dele anterior à sua chegada aqui. Não entende? Ele vivia como uma criatura celestial espiritual antes que Deus transformasse sua vida para fazê-lo nascer aqui na terra como humano. Bem, imagino que esta história você deva conhecer...
NikyNeko escreveu: Nada mais me surpreende.
Pelo visto! Muita coisa ainda vai... Já ouviu falar do relato de Gênesis?