Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De uma nota ao o Game acima.

+17
Jaderson
brunozk 2.0
Iriw
JL
Hunter
Rinko
Xymox
Corvo
Lipert
Batman
Hidan
PartycakeS
Dante Sparda
Stark
Apollo
Horak
Kasai Black
21 participantes

descriptionDe uma nota ao o Game acima. - Página 4 EmptyRe: De uma nota ao o Game acima.

more_horiz
Nota 9/10. Só não vale 10 porque eu acho que os níveis de luta entre os personagens deveriam ser mais explorado mesmo no multiplayer/splitscreen. É meio estranho você optar pelo Gohan SS2, o seu amigo pelo Kuririn, e ele ainda ter chances de ganhar de você. Heuhue
Claro que as coisas não deveriam ser tão absurdas assim para um jogo de luta à maneira que eu tô raciocinando, mas o que faz da história de DBZ ser fantástica, para mim, tá nesse fator.

Aliás, o melhor jogo de DBZ já criado, viu?
Eles tentam, tentam, mas nunca sucedem.

Def Jam Fight for New York

descriptionDe uma nota ao o Game acima. - Página 4 EmptyRe: De uma nota ao o Game acima.

more_horiz
Nota: 8.0 - Nunca joguei mas pesquisei para dar uma nota, baseada em resumos da internet.

Game: Devil May Cry 4

more_horiz
Iriw escreveu:
Nota: 8.0 - Nunca joguei mas pesquisei para dar uma nota, baseada em resumos da internet.

Game: Devil May Cry 4

nota 8, eu prefiro o dmc devil may cry.

game: dishonored

more_horiz
Nota 7.5. Não tinha jogado o jogo muito.

Dying Light.

more_horiz
Dying Light 2 é muito bom! Nota 9.

Free fire

more_horiz
Nunca joguei.

Mass Effect.

more_horiz
8. Não sei se tu se referiu a franquia como um todo ou se é o primeiro ME. Mas se for a franquia, é 8, se for o primeiro ME, 8,5. É bom(a), mas apenas isso.

Assassin's Creed IV: Black Flag.

more_horiz
7

Katana Zero (Ninguem aqui deve ter jogado, mas foda-se)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
6, parece ser legal no estilo dos jogos antigos em 8 bits.

Yandere simulator.

more_horiz
7! Ah não conheço, mas dei uma pesquisada rápida e achei interessante...

LOL?

more_horiz
8/10

Joguei bem pouco.

Red Dead Redemption 2

more_horiz
Nota 6, embora seja um bom jogo, não faz meu estilo.

The Legend of Zelda: Breath of The Wild

more_horiz
-

Warframe 10 caracteres

more_horiz
4,5 bem ruinzinho....

Naruto Storm 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos