Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada - Futura entrevista  [Sarada & Sakura] EmptyFutura entrevista [Sarada & Sakura]

more_horiz
Parece que terá uma entrevista falando sobre os personagens Sarada e Sakura.

Entrevista à partir do dia 19 de fevereiro.

Fonte: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/anireco/

Seus pensamentos?

Me: espero que ao menos tenha uma citação de engrandecimento para a Haruno.

descriptionSarada - Futura entrevista  [Sarada & Sakura] EmptyRe: Futura entrevista [Sarada & Sakura]

more_horiz
entrevistador : sarada como é ter pai ausente
sakura : ele me disse que foi comprar cigarro

descriptionSarada - Futura entrevista  [Sarada & Sakura] EmptyRe: Futura entrevista [Sarada & Sakura]

more_horiz
Espero que tenha informações relevantes e não o "mais do mesmo" que essas entrevistas costumam ter.

Toshiro Hitsugaya escreveu:

Me: espero que ao menos tenha uma citação de engrandecimento para a Haruno.

Estou prevendo que daqui a pouco, users usaram trechos de entrevistas para "fortalecer" seus argumentos..

Madara@sixpathsBR escreveu:
sakura : ele me disse que foi comprar  cigarro

:horak:

more_horiz

:~.~: :~.~: :~.~:

Tomara que tenha uma desculpa decente para Sasuke não ver Sarada e se encontrar com o Naruto às escondidas.

more_horiz
Supera kiriton

more_horiz
Giã escreveu:

:~.~: :~.~: :~.~:

Tomara que tenha uma desculpa decente para Sasuke não ver Sarada e se encontrar com o Naruto às escondidas.

Já tem explicação pra isso.

more_horiz
Acho que vai ser mais uma entrevista mamão com açúcar, onde falarão da relação pais e filhos e das semelhanças que Sarada tem com seus pais.

more_horiz
Prevejo o nome Karin surgindo no meio da conversa....

more_horiz
Madara@sixpathsBR escreveu:

Huehuebhuehue
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos