Lipert escreveu: Acredito que não tenha traidor, mas sim que o One for All conseguiu algum modo de descobrir o futuro (uma individualidade ao estilo do Foresight, mas com limitações diferentes ou sem limitações). Já se houver um traidor, espero que seja alguém que ninguém esperaria (tipo a Uraraka ou o Bakugou), e que o mangá vire um seinen bem dumal hehehehe Mas duvido que isso aconteceria, tem que ser alguém que teria alguma motivação
Nezu.
Nezu foi durante boa parte da sua vida submetido por experiencias por humanos, já vimos que ele contem uma lado meio sádico, não descarto ele ainda nutrir um ódio pelos humanos e ser o traidor.
Tem aqueles que dizem ser o Vlad, Ok ele é alguém misterioso e não muito aproveitado, porem fica só nisso, não vejo muito sentido em ser ele, apesar de até eu duvidar certas horas. Temos também o Aizawa, mas esse sim eu acho loucura dizer algo do tipo, o cara já se mostrou varias vezes leal pra caraleo, arrisca sua vida direto pelos alunos e só se fode, não considero ele como um possível candidato. Os outros dois possíveis que enxergo seriam Kaminari e a Hakagure, mas dentre os dois acho mais possível ser a Hakagure, apesar de quem sabe ser os dois juntos hehehee.