Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAizawa reprovou na prova de admissão quando moleque? EmptyAizawa reprovou na prova de admissão quando moleque?

more_horiz
Então, vi uma teoria de que Aizawa estava treinando Shinso(o moleque da lavagem cerebral)e por isso aparecem juntos em determinado momento. Me peguei pensando se isso não se deve a um sentimento de compaixão por identificação por parte do mesmo. Afinal, "apagar individualidades" também não é útil contra os robôs de admissão e Aizawa já disse achar o teste injusto.

descriptionAizawa reprovou na prova de admissão quando moleque? EmptyRe: Aizawa reprovou na prova de admissão quando moleque?

more_horiz
Realmente, apagar individualidades não é muito útil... Por outro lado, talvez ele nem tenha feito a prova de admissão, caso os heróis conhecessem a capacidade da individualidade do mesmo... Bom, não sei, é possível...

descriptionAizawa reprovou na prova de admissão quando moleque? EmptyRe: Aizawa reprovou na prova de admissão quando moleque?

more_horiz
O que você falou é bem pertinente e acho que faz sentido. :think:

Mas não vejo motivo para o Aizawa treinar ele, já que ele é professor e ainda teve todo aquele lance com a Eri que ele tá auxiliando, mas acredito que  o Aizawa possa ter aconselhado ele de alguma forma e, também, sempre tive pra mim que o herói favorito do Shinso seja o Aizawa, individualidade de certa forma "parecida", cabelo e olheiras iguais e panz. Assim como o Kirishima.

É isso. Aizawa reprovou na prova de admissão quando moleque? Luffy128

more_horiz
Faz sentido. Mas a individualidade de anular outras individualidades é algo bom demais para ser descartado, por isso devem ter aprovado a entrada dele para o UA.

more_horiz
A individualidade de apagar Quirks é boa demais para ser descartada porem a de lavagem cerebral também.

Acho que ele não fez o teste devido a recomendações, ou ele não passou no teste porem eles viram a habilidade dele e assim o passaram, são somente essas duas possibilidades creio eu, não acho que ele passaria pelos robôs somente com sua capacidade física, ainda mais por que ele era jovem e com certeza estava longe do ápice.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos