Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Tsunade

+3
Nakama Flower
Pastor.Jashinista
Aburame Hidan
7 participantes

descriptionHidan vs Tsunade EmptyHidan vs Tsunade

more_horiz
Local: Time Asuma e Kakashi VS Kakuzu e Hidan
Condições: Tsunade 4ª Guerra; Hidan que enfrentou Kakashi
Intenções: Incapacitar ou matar.
Conhecimento: Mangá.
Distância: 20 metros.
Restrições: Katsuyu.

descriptionHidan vs Tsunade EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Byakugo> ritual do janshin.
CES= todos os ossos do hidan esmigalhados (tsuna pulverizou um corpo edo com células do hashirama kk).

Enfim, ela countera bonito o hidan.

more_horiz
Tsunade eh counter. Mas em termos de poder os acho parecidos, cada um tem uma habilidade de resistência/defesa (byakugou~imortalidade) Taijutsu alto, e ofensiva física (foice/ritual~forca física). Tsunade só eh superior pelo fator suporte e pela Katsuyu.

more_horiz
Tsunade vence ...
Conhecimento mangá ?? Logo Hidan entraria em confronto contra a mesma no curto alcance e seria acertado e teria todos seus ossos quebrados e órgãos danificados .. ficando incapacitado de lutar ..
Tsunade pode usar o jutsu que fez no Kabuto e o tiraria de jogo também ,assim como KATSUYU e seu ácido (caso valesse, nao estivesse restrita ne ).. porem ainda em chances de tirar ele de jogo ,seja força ou o jutsu do classico

Hidan pode até pegar o sangue dela , Mas não vai mata lá de primeira , sem falar que ela pode não deixar concluir o ritual(ficar no circulo)  ..pode até fingir de morta e o pegar desprevenido ...

Tsunade winn

more_horiz
Tsunade vence mas não pelos motivos escrotos que li, ossos quebrados/órgaos danificados (risos). Nada que ele já não tenha demonstrado suportar antes. Quando teve sua cabeça cortada, ao menos duas vértebras que compõe a cervical foram danificadas, e quando Kakuzu costura o tecido de novo ao corpo, surpresa ele esta mexendo-a normalmente de novo. Quanto aos órgaos, não tenho que nem explicar, mas parece que é o mesmo que tentar dizer à uma criança de 2 anos para não fazer algo, que a mesma persiste em fazer.

E se Hidan pegar o sangue dela desprevenida o que não é improvável, ele não exitaria em mata-la, pelo que lembro na luta contra o Shika assim que ele concluiu o ritual ele perfurou seu coração direto, e não ficou brincando como tanto pregam aqui dele.

more_horiz
Certas Pessoas falando merda e criticando comentários alheio sem nenhuma base ou argumento melhor , típico , já era de se esperar ..enfim ,nenhuma novidade que valha mais tempo do que disperdicei ..

Ossos , não servem só como proteção , mas servem para sustentação e mobilidade , biologia manda abraço ..

Me admiro com o fato de acharem que Tsunade terá seu sangue pego tão fácil é que Hidan terá tempo de concluir ritual , ainda mais me admiro das pessoinhas acharem que ela seria morta com um golpe no core assim , nem o fato dela ter sido PARTIDA ao meio e esmagada , na idade dela (corpo beirando 60/70 devido regeneração ) não foi capaz de levá-la a óbito ..

Enfim encerro aqui , já sabemos quem vence né ?? Não tem porque gastar meu precioso tempo com gente inferior em conhecimento de anatomia ..

Katsuyu venceria sozinha caso tivesse em campo , foi uma boa terem restrito RS ...

Bjos de luz para os que me amam kkkk

more_horiz
Lógico que Tsunade seria pega no ritual, mas resistiria ao mesmo e depois venceria Hidan o desmembrando Like Fatality do Mortal Kombat, mesmo assim não seria fácil e acabaria quase sem chakra.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Certas Pessoas falando merda e criticando comentários alheio sem nenhuma base ou argumento melhor , típico , já era de se esperar ..enfim ,nenhuma novidade que valha mais tempo do que disperdicei ..

Ossos , não servem só como proteção , mas servem para sustentação e mobilidade , biologia manda abraço ..

Me admiro com o fato de acharem que Tsunade terá seu sangue pego tão fácil é que Hidan terá tempo de concluir ritual , ainda mais me admiro das pessoinhas acharem que ela seria morta com um golpe no core assim , nem o fato dela ter sido PARTIDA ao meio e esmagada , na idade dela (corpo beirando 60/70 devido regeneração ) não foi capaz de levá-la a óbito ..

Enfim encerro aqui , já sabemos quem vence né ?? Não tem porque gastar meu precioso tempo com gente inferior em conhecimento de anatomia ..

Katsuyu venceria sozinha caso tivesse em campo , foi uma boa terem restrito RS ...

E quem falou em proteção ? Citei o fato dele ter sua cabeça cortada, concluindo que suas vértebras foram cortadas também, e quando Kakuzu o costurou de novo ele estava mexendo de novo = mobilidade, como eu disse nada que ele não tenha sido capaz de suportar antes, se a tal mobilidade tivesse efeito nele com os ossos quebrados, ele não poderia mexer a cabeça novamente, suas vértebras foram partidas ao meio, o fato da pessoa ainda querer ser superior é que me deixa mais estagnado ainda, ou talvez seja o ego de um idiota falando mesmo.

Sim como eu disse Tsunade venceria claramente, mas ser pega no ritual não é demérito da mesma, visto que Hidan só precisa de um leve toque com sua foice para conseguir o minimo de sangue desta não é impossivel para Hidan que treinou a vida toda para este estilo de luta.

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

E quem falou em proteção ? Citei o fato dele ter sua cabeça cortada, concluindo que suas vértebras foram cortadas também, e quando Kakuzu o costurou de novo ele estava mexendo de novo = mobilidade, como eu disse nada que ele não tenha sido capaz de suportar antes, se a tal mobilidade tivesse efeito nele com os ossos quebrados, ele não poderia mexer a cabeça novamente, suas vértebras foram partidas ao meio, o fato da pessoa ainda querer ser superior é que me deixa mais estagnado ainda, ou talvez seja o ego de um idiota falando mesmo.

Sim como eu disse Tsunade venceria claramente, mas ser pega no ritual não é demérito da mesma, visto que Hidan só precisa de um leve toque com sua foice para conseguir o minimo de sangue desta não é impossivel para Hidan que treinou a vida toda para este estilo de luta.

Sim ele teve e foi costurada , porém nada que fosse tão grave quanto levar um soco e ter Todos , TODOS. Ossos quebrados, não que a situação pela qual ele passou não fosse ,claro  .. uma vez acertado ele vai voar metros e se torna alvo fácil para outro ataque ou até o jutsu que ela usou no Kabuto ..
Se ela usar o mesmo ele já é tirado de jogo ..
Hidan treinou vida toda , vulgo 22 anos de idade e nem sabemos quando teve contato com jashin , menos da metade da Tsunade , da experiência dela , no que a respeito que é o estilo dela, que aproposito no databook é total .. ele poderia até pegar e furar ela é ser pego desprevenido e derrotado ..como disse claramente já sabemos quem vence ..

more_horiz
Rindo bastante que o Hidan voltou a ser superestimado no fórum.

Ele possui apenas uma invulnerabilidade parcial, isso eh bem claro quando ele demonstra sofrer alguns danos.
Contra um golpe capaz de simplesmente trucidá-lo, ele seria incapacitado (por não conseguir se mover) imediatamente.
Como foi falado, os ossos são a base para toda a movimentação do corpo, isso é o básico de anatomia :okai:

Sobre a luta durar muito, não vejo assim não, pelo simples motivo de o Hidan partir para cima de forma aberta, sempre se confiando na imortalidade.
Enquanto isso, tsuna é capaz de ignorar tudo dele.

Como eu sempre digo, o ponto realmente forte do Hidan é a imortalidade, a qual é burlada pela Godaime, assim como o ritual.

more_horiz
A Tsunade é mais imortal que o Hidan, ela vence sem dificuldades.

more_horiz
Conhecimento aqui é nulo, certo? Não me recordo da Tsunade ser notificada sobre as habilidades do nukenin.

Eu até vejo o Hidan conseguindo extrair uma quantidade de sangue da Tsunade, que como dito não é desmérito algum, é o estilo do akatsuki, sua própria lâmina foi projetada para abranger a área de contato com o inimigo. Prova dessa sua eficiência é o própria Asuma, que embora fosse mais rápido que o Hidan, ainda assim foi suscetível ao contato com a foice.

Mas o Hidan para aí mesmo, mesmo que ele deferisse um ataque critico contra a Tsunade, a resistência da Senju permitiria que ela acessasse ao souzou saisei (Lembrando que a Ino teve tempo de usar o shōsen jutsu antes do Asuma morrer) assim se mantendo em combate, e nisso não teria muito oque fazer por parte do Hidan que seria pressionado pela godaime.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Conhecimento aqui é nulo, certo? Não me recordo da Tsunade ser notificada sobre as habilidades do nukenin.

Eu até vejo o Hidan conseguindo extrair uma quantidade de sangue da Tsunade, que como dito não é desmérito algum, é o estilo do akatsuki, sua própria lâmina foi projetada para abranger a área de contato com o inimigo. Prova dessa sua eficiência é o própria Asuma, que embora fosse mais rápido que o Hidan, ainda assim foi suscetível ao contato com a foice.

Mas o Hidan para aí mesmo, mesmo que ele deferisse um ataque critico contra a Tsunade, a resistência da Senju permitiria que ela acessasse ao souzou saisei (Lembrando que a Ino teve tempo de usar o shōsen jutsu antes do Asuma morrer) assim se mantendo em combate, e nisso não teria muito oque fazer por parte do Hidan que seria pressionado pela godaime.

Tsunade não precisa de conhecimento , ela pode se manter viva e se curar , até usar disso para pegar ele Desprevenido ..
Ela não precisa de conhecimento para sair atacando ele , ela não ficaria olhando ele fica desenhando , ela partiria para cima , ainda mais com BK+ss em jogo

Se é que como ela é a Hokage e Hidan da Akatsuki ,e provável que tenha conhecimento já que eles emitem relatórios né .. Tsunade guerra ,já teria conhecimento necessário, depois da morte do asuma no caso

more_horiz
Com ou sem conhecimento Tsunade leva sem dificuldades

o estilo dela eh counter do hidan

Tsu 10/10

more_horiz
Hidan é bem ágil, mas o nível dos dois em velocidade está bem nivelado (sem byakugou), não consigo ver Tsunade sendo cortada em um combate a curta distância ela poderia até quebrar a foice dele qn

Enfim, Tsunade sem dificuldades 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos