Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês gostariam que o Sasuke morresse em Boruto? EmptyVocês gostariam que o Sasuke morresse em Boruto?

more_horiz
Acham que a morte dele desenrolaria algo legal para a trama?
Alguém tem que morrer nessa porra Vocês gostariam que o Sasuke morresse em Boruto? 3359437887

descriptionVocês gostariam que o Sasuke morresse em Boruto? EmptyRe: Vocês gostariam que o Sasuke morresse em Boruto?

more_horiz
Não vai morrer pois Boruto falta profundidade [à não ser que Boruto mude]. Seria interessante alguém morrer naquela porra, porém.

descriptionVocês gostariam que o Sasuke morresse em Boruto? EmptyRe: Vocês gostariam que o Sasuke morresse em Boruto?

more_horiz
O maior impacto que a morte de Sasuke pode trazer para a obra é fazer com que Sarada desperte o Mangekyō Sharingan, sendo que a morte dele não é o único caminho para que a Uchiha ganhe poder, por isso acho bem desnecessária a morte de Sasuke.

more_horiz
Tudo depende de como vão matar personagem acho que iria trazer impacto legal pra historia.

more_horiz
Sasuke teve uma história tão atarefada,não acho que o mataram agora além do mais não há motivo.
Também não acho que alguém importante vai morrer,no máximo um desses randons da geração do Boruto.

Mas se alguém for morrer que vai então o Naruto,o impacto será gigantesco.

more_horiz
Atualmente é um personagem que busca redenção pelos seus crimes do passado. Ele poderia morrer em um ato heróico, eu acharia bem legal. Mas acho isso bem difícil.

more_horiz
Caso a perspectiva futurista que o animê trouce sobre o Boruto venha a se concretizar, eu até creio que as possibilidades do Sasuke morrer sejam grandes, uma vez que o Boruto aparece aderindo a apetrechos do Uchiha [1] E o Sasuke atualmente vem desempenhando um papel grande na trama, seja contracenando com a figura do hokage ou instruindo o protagonista da série. A morte dele certamente traria um grande impacto, vide o Jiraiya.

Mas eu gostaria não.

Há tempos que o Sasuke deu término a sua jornada de redenção, e prova disso é sua relação com a Sakura onde no capítulo 699 ele não quis a incluir na sua viagem em reparo dos seus pecados, mas que na segunda jornada o Uchiha permitiu a companhia da Sakura. O animê que força esse retrocesso na evolução do Sasuke.
:aliens:

more_horiz
Vantagens:

- Sarada despertar MS
- Boruto amadurecer like morte do Jiraiya
- Algum vilao pegar o FMS + Sharinnegan e usar de forma efetiva

Desvantagens:

- Fim da rivalidade naruto x sasuke
- Fim da redençao do sasuke
- Fim do manga

more_horiz
Sobre matar Sasuke: Se não matou ele no final do Shippuden seja contra Naruto na batalha final ou se sacrificando contra algum vilão (preferencialmente contra Madara, encerrando a "maldição de Indra").. Mata-Lo agr é burrice.

Maaass, se fosse o caso. Um personagem importante morrer sempre agrega valor a historia, se for bem desenvolvido.

Respondendo o tpc: Não, pq Sasuke é um dos sobreviventes, dos poucos personagens interessantes que ainda restam na obra (junto c/ Kakashi, Gaara, Bee, Orochi..)

Por outro lado seria interessante matar Sasuke e também Naruto, pq eles estão em num patamar muito acima de qualquer um. Ou seja, matando eles, o nível de poder do mangá diminui..

O contraponto pra mim seria interessante, pq eu desgosto desse nível god que Kishimoto inseriu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos