O anime é muito infantil. Não passa nenhuma sensação de perigo real que nem o clássico. Não tem praticamente nenhum peso, a pierrot não está sabendo trabalhar bem nisso, eles deixam tudo de uma forma boba e divertida. Acho que precisa de mais seriedade nisso.
Nada de interessante acontece, não estão sabendo fazer mistérios, é tudo muito simples e entregado no prato, salvo exceções como o lance dos Ootsutskis e Kara, mas né, estou falando desses arcos fillers desconectados somente para nos enrolar. Por isso mesmo o anime está rendendo muito pouco, não é que nem continuações tipo Dragon Ball Super que geram um bom conteúdo para canais de YouTube e discussões de fóruns.
Personagens não são tão bons ou interessante como no clássico, seus fãs são apenas fanboys de seus pais que passaram sua fanboylice aos filhos. Boruto não tem nada de interessante, só é muito chato mesmo. É só uma criança revoltada com o fato do pai passar o tempo inteiro trabalhando e não ter tempo para lhe dar atenção, e o engraçado é que ele é o único personagem do anime que fica com isso, nunca vi a Sarada nem a Himawari de birrinha.
Além disso, tentam "reproduzir o Naruto" no Boruto, o personagem tem personalidade idêntica, falas idênticas, atitudes idênticas, aparência idêntica.
Última edição por Robert em 21/2/2018, 15:26, editado 2 vez(es)