Acho que sao 2 erros principais
1. Apostar em nostalgia
Se vao apostar em nostalgia, eles precisavam esperar naruto acabar e dar pelo menos uns 10 anos antes de voltar a esse universo, fora que esta sendo feito errado (motivada por razoes financeiras), pois, nostalgia é um sentimento, mexe com emoçoes das pessoas e como voce faz isso sem a musica ? Naruto tem uma das se nao a melhor play list de OST de todos os tempos e mesmo assim sao raros os momentos em que essas OST de naruto tocam em boruto (o mesmo vale para DBS e DBZ) isso porque a sonoplastia torna o anime MUITO mais caro.
Subestimar o valor da trilha sonora enquanto voce aposta em nostalgia é um grande erro
2. Que tiro foi esse
Fora isso voce ve o anime com coisas estupidas como:
Arco filler nonsense -> Kagura e Yagura mais maldiçao de odio dentro de uma familia, o clã dos homens peixe estrelando kisame e kisame fake, novo user de Hyouton que pode ou nao ser parente do Haku, novos doujutsus sendo que os olhos do Boruto voce ate entende mas os outros.... infantilizaçao e perda de essencia (ninja x tecnologia) onde tem sabre de luz, gudoudamas para todos e etc....
Daria para deixar o anime bom só com o boruto indo a missoes ? nao
Daria para deixar o anime bom só com o boruto indo a escola ? nao
Mas daria para deixar isso bom mesclando tudo ? sim
Coloca o boruto para ir investigar as ruinas e passado do clã uzumaki, uchiha, senju, hyuuga e etc... para ele ver como era o passado das pessoas, como eram as guerras, nisso joga um flashback do hashirama, madara, tobirama, sakumo, Jiraiya e todos ficam felizes.... aposto todo o dinheiro que tenho que as pessoas curtiriam muito mais historias da kushina com rin do que historias da kaguya com zetsu, historias do hashirama e tobirama do que historias do momoshiki e kinshiki, poha mano quem é toneri perto do madara, quer mostrar um cara solitario diz para mim o que o madara fez naqueles 50 anos que ele fico naquela caverna