Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWhat If #1: O que achariam se Sasori não tivesse morrido e logo depois se tornasse Kazekage? EmptyWhat If #1: O que achariam se Sasori não tivesse morrido e logo depois se tornasse Kazekage?

more_horiz
O que vocês achariam se o Sasori não teria se deixado morrer por Sakura e Chiyo, convertesse ao Narutismo e depois de algum tempo ter virado Kazekage(sendo sucedido por Gaara depois).
Gostariam da história assim?
Mudaria algo na linha do tempo? :v

descriptionWhat If #1: O que achariam se Sasori não tivesse morrido e logo depois se tornasse Kazekage? EmptyRe: What If #1: O que achariam se Sasori não tivesse morrido e logo depois se tornasse Kazekage?

more_horiz
Seria um final bem mais interessante para o Sasori, mas que eu saiba Nukenins não são aceitos de volta tão facilmente [só o Sasuke por que protagonismo], o Sasori usou o cadáver de um Kazekage anterior, desertou a vila e se tornou uma aberração criminosa. Acharia difícil, mas seria interessante.

descriptionWhat If #1: O que achariam se Sasori não tivesse morrido e logo depois se tornasse Kazekage? EmptyRe: What If #1: O que achariam se Sasori não tivesse morrido e logo depois se tornasse Kazekage?

more_horiz
Seria podre.

Fala sério, o cara matou o 3º Kazekage, se tornou um nukenin, fugiu por mais de 20 anos e voltaria como Kazekage ? Primeiro que isso dos vilões serem convertidos por palavras bonitas do Naruto é ridículo, Sasori foi um dos poucos que se salvou e teve uma morte muito mais contextualizada e emocional que as que normalmente o Naruto fazia os vilões terem.

Força para ser Kazekage com certeza o Sasori possui, mas sua estória em nada o caracterizou para ser um.

more_horiz
Como a própria Chiyo disse Sasori estava envolvido na morte de 3 Kazekages, houveram apenas 5 kazekages, ou seja, ele foi responsável pela morte de mais da metade dos kazekages, levando em consideração que nenhum dos líderes assassinados por ele eram déspotas isso não seria bem aceito pela população de Suna o que poderia levar a uma guerra civil, o fato de Sasori estar ligado a Akatsuki faria com que as demais nações não reconhecessem Sasori como um kage legítimo o que poderia levar até mesmo a uma intervenção política ou guerra.

more_horiz
Eu gostaria que acontecesse algo parecido pq a história do Sasori é uma das mais tristes do anime e acho ele mto poderoso, um dos personagens que eu mais gosto, queria que ele tivesse continuado na história e se arrependesse de tudo o que fez, mas era praticamente impossível isso ter acontecido

more_horiz
Eu já acho ridículo o Naruto chamar de "grande herói" um cara que matou seus pais e várias outras pessoas. Sasori virou nukenin, matou o kazekage, etc... Acho que ele não seria nem aceito na vila novamente. O Gaara já era kazekage na época também.

Mas seria interessante ver o Sasori como Kage, principalmente na quarta guerra. Embora eu não gostaria da história por trás disso, prefiro a original mesmo onde ele morreu como um vilão.

more_horiz
Voce falar que o sasori teria outra vida, nunca teria entrado para akatsuki e se tornado kazekage ANTES do Gaara eu acho viavel

Mas isso do sasori Ex akatsuki virar kazekage.... acho pouco plausivel cara, o mesmo vale para o deidara, kisame, itachi e etc... todos eles tinham poder suficiente para virar um Kage mas a historia de vida deles nao combina em nada com o que se espera de um kage, porque mais do que poder voce precisa ser um exemplo para a proxima geraçao

more_horiz
Acho nada a ver também. A graça do Gaara é que ele se tornou Kazekage bem jovem e muito antes do Naruto. Oque poderia mudar é que Gaara e Naruto poderiam assumir seus cargos juntos, então no final veriamos que Gaara, Naruto, Chojuro e Darui, todos aqueles jovens que tinhamos visto na guerra se tornaram kage de suas respectivas vilas.

more_horiz
Dependendo do Naruto acho que seria muito possível e normal mas também podre como disseram.Se Sasori tivesse sobrevivido o destino dele teria de ser a prisão e somente isso.

Se nessa época em que ele matou o Kazekage ele tivesse tentado tomar o poder de alguma forma aí sim seria aceitável,outra trama poderia ter se desenrolado daí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos