Apollo escreveu:
Cara, pro seu governo eu tô fazendo a 1 série do ensino médio, pois como eu era muito bom no fundamental, eu fiz uma prova e pulei duas series de uma vez.
Apollo escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:Apollo escreveu:
Cara, pro seu governo eu tô fazendo a 1 série do ensino médio, pois como eu era muito bom no fundamental, eu fiz uma prova e pulei duas series de uma vez.
Francisco escreveu:Chapeu de Palha,me diz ai
1 me de 1 prova de que isso n é 1 desculpa pra dar 1 trun down for what no Apollo
2 como garatiriram que vc sabai as materias de 8 /9 ano ?
nem pra menti tu tem criatividade
3 PULAR FAZENDO PROVINHA ?so fosse 1 mega quiz com todas as materias do 8/ 9 ano ai ue entenderia
4 Isso n existe Chapeu de Palha,isso n é Chiquititas nem carrossel,é a vida real
Apollo escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Apollo escreveu:
Houve uma "intervenssão" na 7ª e 8ª série?
Lipert escreveu:Salsicha escreveu:Lipert escreveu:Salsicha escreveu:Cara que eu saiba o nome é Intervenção Federal, não Intervenção Divina, ainda que fosse a Intervenção mais próxima do ideal possível, milagre é outra coisa.
Os milicos podem estar na rua, mas bandido não para de roubar e matar por causa disso, isso se chamaria milagre mesmo, ou mágica.
Sabe por que isso? Porque o exército não tem a autoridade suprema do território, se eles fizerem qualquer coisinha errada, além de levar a culpa (do mesmo modo que já estão caluniando os mesmos por algo que eles NÃO fizeram), a Justiça brasileira cairia em cima. O que precisaria é de uma intervenção na legislação brasileira, isso sim. Depois disso, o exército nas ruas. Depois disso, construir mais cadeias. Depois disso, mais educação e inclusão dos pobres (olhem bem, estou dizendo "incluir" o que obviamente significa fornecer empregos e dar a porra dos serviços que os mais pobres também têm direito por também pagarem imposto!). Pra isso, só se fosse uma intervenção total, reerguer o país do zero, elaborar a Constituição do zero e etc.
Ou podemos chamar isso de milagre, porque se acontecesse, seria um milagre também, porque ou passamos por um portal a uma dimensão paralela onde nossos políticos possuem outra índole e caráter, ou aconteceu um milagre e eles mudaram de índole e caráter, uma coisa desse nível só Deus.
Por que ainda que isso fosse de fato feito, o que eu duvido, o Brasil tem muita gente burra e ignorante demais para algo começado do zero dar certo, não confio no conhecimento e muito menos no discernimento geral da população, tirar alguma mente que preste no meio da população já é um desafio e tanto.
Isso é praticamente um milagre em qualquer situação.
Pra mim, político tinha é que estar sob vigilância (tanto fisicamente quanto por telefone, internet, etc) 24h por um poder moderador :v
Chapéu de Palha escreveu:Apollo escreveu:
Salsicha escreveu:Lipert escreveu:Salsicha escreveu:Lipert escreveu:Salsicha escreveu:Cara que eu saiba o nome é Intervenção Federal, não Intervenção Divina, ainda que fosse a Intervenção mais próxima do ideal possível, milagre é outra coisa.
Os milicos podem estar na rua, mas bandido não para de roubar e matar por causa disso, isso se chamaria milagre mesmo, ou mágica.
Sabe por que isso? Porque o exército não tem a autoridade suprema do território, se eles fizerem qualquer coisinha errada, além de levar a culpa (do mesmo modo que já estão caluniando os mesmos por algo que eles NÃO fizeram), a Justiça brasileira cairia em cima. O que precisaria é de uma intervenção na legislação brasileira, isso sim. Depois disso, o exército nas ruas. Depois disso, construir mais cadeias. Depois disso, mais educação e inclusão dos pobres (olhem bem, estou dizendo "incluir" o que obviamente significa fornecer empregos e dar a porra dos serviços que os mais pobres também têm direito por também pagarem imposto!). Pra isso, só se fosse uma intervenção total, reerguer o país do zero, elaborar a Constituição do zero e etc.
Ou podemos chamar isso de milagre, porque se acontecesse, seria um milagre também, porque ou passamos por um portal a uma dimensão paralela onde nossos políticos possuem outra índole e caráter, ou aconteceu um milagre e eles mudaram de índole e caráter, uma coisa desse nível só Deus.
Por que ainda que isso fosse de fato feito, o que eu duvido, o Brasil tem muita gente burra e ignorante demais para algo começado do zero dar certo, não confio no conhecimento e muito menos no discernimento geral da população, tirar alguma mente que preste no meio da população já é um desafio e tanto.
Isso é praticamente um milagre em qualquer situação.
Pra mim, político tinha é que estar sob vigilância (tanto fisicamente quanto por telefone, internet, etc) 24h por um poder moderador :v
É mais fácil colocar punições com a única finalidade de foder a vida do cara para sempre e destruir ela, sem recurso, falo de botar no cu mesmo, ai nego fica com o cu na mão e se auto-vigia, tem que se de cunho vingativo mesmo, olho por olho, dente por dente.
Que não deixe alternativas, não teria opções, ou age corretamente, ou se fode, ou nem se atreve a se candidatar.
Ser corrupto é fácil porque não há consequências graves, são todas ridículas, as punições tem que destruir e desmantelar a finalidade de se ser corrupto.
Não acredito que um poder "Moderador" daria certo, e se depender das pessoas, será corruptível também.
Salsicha escreveu:@Lipert A premissa do seu poder moderador é a mesma dos três poderes do Estado, onde ela parte da ideia de que um regularia o outro e a situação atual do País é prova de que somente isso não funciona.
Não se pode evitar 100% que as pessoas queiram fazer merda, mas pode-se estimula-las a pensar 1000000 de vezes antes de fazer e dissuadi-las, através do medo extremo das consequências.
No Japão por exemplo, não existe um poder moderador, mas a corrupção é das mais baixas porque a sociedade Japonesa é rigorosa e impiedosa com os que pisam fora da linha.
A sociedade Japonesa é rigorosa e altamente ostracista e intolerante com "deslises", eles tornam sua vida social e econômica inviável e acabam com a sua dignidade, tanto que uma das razões para se haver muitos suicídios na sociedade Japonesa é essa.
Dizem por exemplo, que se vc for pego roubando ou for exposto por corrupção, a melhor coisa a se fazer é sair o Japão ou se matar, porque se torna impossível viver lá.
E nem por isso deixa de haver corrupção por lá, mas a maioria dos casos é praticamente inócua, os mais graves são raros e a sociedade Japonesa é agressiva no boicote.
Francisco escreveu:Chapeu de Palha,isso n é chiquistitas n,n adianta,n tem isso de pular serie ,seus pais são lokoo por acaso
Ta vc sabe mt bem a materia do seu ano ?mas quem garante que vc saberia a dos outros anos?
n adianta Chapeu,agente n é burro,Cara,vc pode ser adiantado,a 1 menino na minah sala que so tira 9/10 nas provas, e at agora nada
e vc ?so tirava 10
Chapeu,desafio a vc ser for vdd a mostra seu boletim ,vai vem se fo homen
Não existe isso de pular series chapeuzão,como garatiriam que vc sabi as materias do proximo ano,tu poder ser bom em 1 ano,mas ruim em outro,
Ctz que isso foi so desculpa pra dar 1 turn down for what no Apollo,admite chapeu,a gente n vai brigar por vc ter mentido
Francisco escreveu:Chapeu de Palha,isso n é chiquistitas n,n adianta,n tem isso de pular serie ,seus pais são lokoo por acaso
Ta vc sabe mt bem a materia do seu ano ?mas quem garante que vc saberia a dos outros anos?
n adianta Chapeu,agente n é burro,Cara,vc pode ser adiantado,a 1 menino na minah sala que so tira 9/10 nas provas, e at agora nada
e vc ?so tirava 10
Chapeu,desafio a vc ser for vdd a mostra seu boletim ,vai vem se fo homen
Não existe isso de pular series chapeuzão,como garatiriam que vc sabi as materias do proximo ano,tu poder ser bom em 1 ano,mas ruim em outro,
Ctz que isso foi so desculpa pra dar 1 turn down for what no Apollo,admite chapeu,a gente n vai brigar por vc ter mentido
Salsicha escreveu:Por conta disso o poder moderador não poderia ser uma única pessoa, mas sim várias (com acesso ilimitado a informações dos políticos), e que tenham uma disciplina rigorosa e punições extremas em caso de corrupção.@Lipert mas se o poder moderador for corrompido ou comprado mesmo, para limpar a barra de alguém ou muitos em troca de benefícios, apenas estaria surgindo na prática uma nova Aristocracia, não acredito que um modelo desses funcionaria.
Lipert escreveu:Salsicha escreveu:@Lipert mas se o poder moderador for corrompido ou comprado mesmo, para limpar a barra de alguém ou muitos em troca de benefícios, apenas estaria surgindo na prática uma nova Aristocracia, não acredito que um modelo desses funcionaria.
Por conta disso o poder moderador não poderia ser uma única pessoa, mas sim várias (com acesso ilimitado a informações dos políticos), e que tenham uma disciplina rigorosa e punições extremas em caso de corrupção.