O cérebro atrofia só de ler isso.
A solução nesses casos é bem simples, acho que li isso numa revista de medicina (ou foi num Gibi? não lembro) e dizem por ai que funciona:
Depois de terminar de cagar enfia sua cabeça no vaso sanitário e dê descarga (recomendo prender a respiração), isso vai desatrofiar o cérebro diz a revista (era uma revista?). Acho que lá diz também para repetir a experiência várias vezes por dia até obter os resultados desejados.
Faça por sua conta e risco, mas se fizer não esqueça de voltar aqui e contar o resultado, outros users podem se beneficiar da experiência.
Engraçado que "utopia" era para ser um universo perfeito que independesse da sua aplicação prática ou verossimilhança, sendo absurdo ou não,
Veja o exemplo:
Utopia 1: Nessa utopia meu papagaio deseja o fim das guerras mas não necessariamente tem poder para tanto (afinal geralmente papagaios não são capazes de realizar tal feito e eu não especifiquei que na minha utopia eles possuem tal habilidade).
Utopia 2: Nessa utopia meu papagaio
possui o poder de dar fim as guerras (na minha utopia os papagaios podem isso) e ele deseja o fim das guerras.
Na utopia 1 as guerras não acabam.
Na utopia 2 as guerras acabam.
Existe uma lógica a ser seguida aqui.
Se eu digo que numa utopia não haveria roubos apenas por não haver dinheiro eu estou caindo na situação n1.
Ou seja, o cu nada tem a ver com as calças e eu estou apenas falando abobrinhas.
Se tiver entendido com o exemplo beleza, se não então eu lamento pois não sei se terei paciência pra voltar nesse tópico.