Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já viu uma pistola sendo presa?

+3
Lipert
Wolfgang
Apollo
7 participantes

descriptionVocê já viu uma pistola sendo presa? EmptyVocê já viu uma pistola sendo presa?

more_horiz
Tópico de uma dúvida pertinente que eu fiquei.

A user @NikyNeko disse que armam matam, porém jamais vi uma arma ser acusada por homicídio ou sendo presa. :think2:

E o mesmo vale para os carros, vejo muita gente e agências de notícia dizendo "carro atropela sei lá quem" "fulano é morto por carro" e etc. Seria a existência dos AutoBots?

Última edição por Apollo em Qui 01 Mar 2018, 20:56, editado 1 vez(es)

descriptionVocê já viu uma pistola sendo presa? EmptyRe: Você já viu uma pistola sendo presa?

more_horiz
Claro que já vi armas sendo presas por homocídio. Inclusive, vi armas sendo presas por lavagem de dinheiro, estupro, latrocínio, estelionato e muito mais. Elas matam mais que mulçumanos, sugiro você estudar, Apollo.

descriptionVocê já viu uma pistola sendo presa? EmptyRe: Você já viu uma pistola sendo presa?

more_horiz
Apollo escreveu:
Tópico de uma dúvida pertinente que eu fiquei.

A user @NikyNeko disse que armam matam, porém jamais vi uma arma ser acusada por homicídio ou sendo presa. :think2:

E o mesmo vale para os carros, vejo muita gente e agências de notícia dizendo "carro atropela sei lá quem" "fulano é morto por carro" e etc. Seria a existência dos AutoBots?

"Caminhão atropela e mata casal de irmãos ao dar marcha à ré, em RO"

https://g1.globo.com/ro/cacoal-e-zona-da-mata/noticia/caminhao-atropela-e-mata-casal-de-irmaos-ao-dar-marcha-a-re-em-ro.ghtml

Caminhão dá marcha a ré sozinho kkkkkkkkkkk

more_horiz
No futuro, as armas e carros agirão por conta própria, e você vai ver alguns sendo presos e condenados à morte de vez em quando :think2:

E mesmo hoje, elas podem ser apreendidas e destruídas sim :think2:

more_horiz
Se for uma arma da Taurus é muito provável que ele tenha matado por contra própria mesmo e ainda por cima que que ela tenha matado seu portador :lol:

Armas Taurus são muito temperamentais, disparam e explodem por qualquer coisinha :lol:

more_horiz
Você já viu uma pistola sendo presa? Damx2ZC

hahahahahahahahahaha

more_horiz
Quando "arma só serve pra matar" virou "arma mata sozinha"? :think2: Bem, eu já vi armas matando nas mãos de pessoas, mas nunca vi uma arma nas mãos de pessoas servindo café e dando bom dia Você já viu uma pistola sendo presa? 1f60a

more_horiz
Bem, eu já vi armas matando nas mãos de pessoas[...]

Opa, aí complica mais..

Quer dizer que posso ser indiciado por ser cúmplice da arma matadora? :think2:

more_horiz
Apollo escreveu:

Opa, aí complica mais..

Ah, acho que entendi seu problema! E ele pode ser resolvido com algumas aulas de português. Aliás, acho que de literatura :think2:
Bem, sim, você pode ser preso por ser cúmplice de uma arma. Ela vai ser "presa" (apreendida) dentro de uma caixa de metal muito bem fechada e a sua punição vai ser um pouco mais leve. Ao invés de uma caixa você vai pra uma jaula ^^

more_horiz
Bem, sim, você pode ser preso por ser cúmplice de uma arma[...]

Então você confirma a teoria das armas homicidas, mocinha RockHead?

Não estou preparado para seus conhecimentos nível "ONU proíbe guerras" e "Armas foram feitas para conquistar", devo apenas aceitar. Tudo vassilaum

more_horiz
Apollo escreveu:

Opa, aí complica mais..

Se for uma Taurus é mais fácil vc virar vitima dela :lol:

more_horiz
A Taurus é a famosa "trituradora de carne", já transformou muito ladrão em presunto. :horak:

more_horiz
Apollo escreveu:
A Taurus é a famosa "trituradora de carne", já transformou muito ladrão em presunto. :horak:

E policiais e militares também, já que as forças armadas são obrigadas pela constituição a comprar armas de fabricação nacional.

more_horiz
Quem sabe num mundo mais futuristico que desenvolvam armas automáticas que disparam ao usar sensor térmico :deus:

more_horiz
Apollo escreveu:
Bem, sim, você pode ser preso por ser cúmplice de uma arma[...]

Então você confirma a teoria das armas homicidas, mocinha RockHead?

Não estou preparado para seus conhecimentos nível "ONU proíbe guerras" e "Armas foram feitas para conquistar", devo apenas aceitar. Tudo vassilaum

Você tava sendo sarcástico, mas eu não posso? =.= De fato, a arma apreendida num assassinato ou assalto fica presa dentro de uma caixa, então tecnicamente armas são presas por assassinato. Tecnicamente.

Até onde eu sei eu disse que a ONU não proíbe guerras porque ela não tem poder pra isso =.=

Armas foram feitas pra conquistar, na China, pra matar pessoas e roubar coisas de outros países na base da força. Na verdade, eu estou esperando um argumento que me diga o contrário, que armas foram feitas pra entregar flores e sustentar uma bandeira branca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos