Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo foi sua primeira vez? EmptyComo foi sua primeira vez?

more_horiz
Tópico dedicado à descrições [não muito explícitas] da primeira vez dos membros desse fórum. Tópico criado a pedido do meu caro @Shinshi-kun.

Então, me diz como vocês perderam o cabaço, seus otacos nojentos e fedidos. :guei:

descriptionComo foi sua primeira vez? EmptyRe: Como foi sua primeira vez?

more_horiz
Era um dia chuvoso e dramático quando eu observei o primeiro dragão que eu vi na vida, nos encaramos enquanto eu sacava minha espada e ela mostrava seus dentes afiados e flamejantes. Eu parti para cima dela para tentar golpear sua cabeça com minha lamina, mas ela agilmente morde minha arma e destrói em questão de segundos.

Tento me segurar em suas grandes asas, mas sou arremessado com sua grande força até o solo. Era notável que eu estava exausto e não tinha mais chances contra aquele monstro horripilante, mas eu não podia parar aqui.

Utilizo todo poder que restava e concentro na minha espada quebrada... Movimento meu quadril para pegar impulso e vou para cima do grande monstro cheio de escamas e penetro seu corpo com uma grande arma mágica que tinha se materializado com a minha força de vontade. O monstro urra de dor enquanto parecia se deliciar com aquela sensação.

Concentro minha ultima energia para um ultimo golpe enquanto o monstro esperava o fim inevitável, nossos corpos tremiam e ela cai derrotada pelo meu poder másculo e heroico. Eu estava feliz por ter lutado pela primeira vez, mas meu corpo não queria mais se movimentar e eu acabo desmaiando no mesmo local que aquele terrível monstro.

Como foi sua primeira vez? Kekai-kotaki-dragoes24
Essa foi a primeira vez!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
ВenGenki escreveu:
Era um dia chuvoso e dramático quando eu observei o primeiro dragão que eu vi na vida, nos encaramos enquanto eu sacava minha espada e ela mostrava seus dentes afiados e flamejantes. Eu parti para cima dela para tentar golpear sua cabeça com minha lamina, mas ela agilmente morde minha arma e destrói em questão de segundos.

Tento me segurar em suas grandes asas, mas sou arremessado com sua grande força até o solo. Era notável que eu estava exausto e não tinha mais chances contra aquele monstro horripilante, mas eu não podia parar aqui.

Utilizo todo poder que restava e concentro na minha espada quebrada... Movimento meu quadril para pegar impulso e vou para cima do grande monstro cheio de escamas e penetro seu corpo com uma grande arma mágica que tinha se materializado com a minha força de vontade. O monstro urra de dor enquanto parecia se deliciar com aquela sensação.

Concentro minha ultima energia para um ultimo golpe enquanto o monstro esperava o fim inevitável, nossos corpos tremiam e ela cai derrotada pelo meu poder másculo e heroico. Eu estava feliz por ter lutado pela primeira vez, mas meu corpo não queria mais se movimentar e eu acabo desmaiando no mesmo local que aquele terrível monstro.

Essa foi a primeira vez!

É sobre a primeira vez no sexo, seu doente mental. :horak:

more_horiz
Catioro escreveu:
ВenGenki escreveu:

Essa foi a primeira vez!

É sobre a primeira vez no sexo, seu doente mental. :horak:

Mas foi justamente isso que eu falei :sasaki:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ele meteu a espada no dragão mané :lisa:

more_horiz
Uai, foi rola no meu cu. Fim.

more_horiz
Muito creme na mão

more_horiz
Math escreveu:

.

more_horiz

Em sumo:

more_horiz
Isso é confidencial.

Não posso dizer aqui como foi a parada porque aqui tem crianças e adolescentes, ai não dá.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Isso é confidencial.

Não posso dizer aqui como foi a parada porque aqui tem crianças e adolescentes, ai não dá.

Não precisa se censurar, você encheu a mão de vaselina e mandou brasa, não foi?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Isso é confidencial.

No teu perfil diz que você tem 14 anos, e 14 é o mínimo extremo para ter relações sexuais no Brasil sem ser um crime gravíssimo, e mesmo assim pode gerar uma treta imensa transar com 14.

Você está bem, Chapéu de Palha? :jerry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos