Era um dia chuvoso e dramático quando eu observei o primeiro dragão que eu vi na vida, nos encaramos enquanto eu sacava minha espada e ela mostrava seus dentes afiados e flamejantes. Eu parti para cima dela para tentar golpear sua cabeça com minha lamina, mas ela agilmente morde minha arma e destrói em questão de segundos.
Tento me segurar em suas grandes asas, mas sou arremessado com sua grande força até o solo. Era notável que eu estava exausto e não tinha mais chances contra aquele monstro horripilante, mas eu não podia parar aqui.
Utilizo todo poder que restava e concentro na minha espada quebrada... Movimento meu quadril para pegar impulso e vou para cima do grande monstro cheio de escamas e penetro seu corpo com uma grande arma mágica que tinha se materializado com a minha força de vontade. O monstro urra de dor enquanto parecia se deliciar com aquela sensação.
Concentro minha ultima energia para um ultimo golpe enquanto o monstro esperava o fim inevitável, nossos corpos tremiam e ela cai derrotada pelo meu poder másculo e heroico. Eu estava feliz por ter lutado pela primeira vez, mas meu corpo não queria mais se movimentar e eu acabo desmaiando no mesmo local que aquele terrível monstro.
Essa foi a primeira vez!
________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg