Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você assiste/lê Black Clover?

+4
Nakiri
Coldman
Breno
Shinshi-kun
8 participantes

pollVocê assiste/lê Black Clover?

Sim
7
70%
Não
3
30%
Total de votos:
10

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  - Página 2 EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Se não me engano do arco que você esta até o atual, tem apenas dois antagonistas (1 deles é o Litch e o outro é a rainha das bruxas) e entre esses dois arcos tem uma especie de torneio e olha, eu considerei a rainho das bruxa uma boa "vilã" (Ela não é bem uma vilã)  até, já o Litch, apesar de muitos não gostarem dele é um antagonista que tem bons motivos pra suas ações até o atual momento, e tem um puta plot twist envolvido sobre ele.

E tem a entrada de bons personagens como a  Mereoleona (Irmã do Fuegoleon e atual capitã do Guren no Shishiō) que muitos a consideram uma das melhores personagens da serie e o Zora (Que eu particularmente acho bem carismático), e boas lutas como Finral vs o irmão, etc. Bom, não sei se você vai acabar gostando, MAS acho que merece uma chance.

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  - Página 2 EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Eu vi o design do Litch por curiosidade e achei ele interessante. Os traços de Black Clover sempre me chamaram atenção, gosto de traços bem feitos, como os de Bleach.

Não cheguei ver essa Rainha, mas estou curioso confesso.

Vou dar uma chance a obra novamente e irei comentar aqui.

more_horiz
Leio e assisto, mas ainda tô no começo do mangá.

more_horiz
Vai lá Men.

Deixar em Spoiler aqui e tu vê se quiser o design da Mereoleona e do Zora.

Spoiler :

more_horiz
Os últimos acontecimentos foram bem "impressionantes". Fugiram do previsível, algo que eu não esperava que fosse acontecer no enredo. Tá até interessante... :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos