Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 103 Empty[Discussão] Shingeki no Kyojin 103

more_horiz
Por enquanto só em inglês: http://readshingekinokyojin.com/manga/shingeki-no-kyojin-chapter-103/

Que capítulo intenso, sangue, desespero... death flags...

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 103 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Kyojin 103

more_horiz
Eu estou sem palavras. Eu estou sem palavras. Eu estou sem palavras. Eu estou sem palavras. Eu estou sem palavras. Eu estou sem palavras.

Caralho, que capítulo foda. Teve ação pra caralho, teve reviravoltas pra caralho. Eu acho que os titãs de Marley estão sendo derrotados muito facilmente, acho que uma reviravolta está por vir, não é possível. Fiquei um pouco puto por não terem mostrado o titã do Armin de uma vez, vou ter que esperar até mês que vem, porra.

Aliás, eu vejo os capítulos por uma "progressão de páginas em vídeo" com trilha sonora, acho muito mais emocionante do que ler online, do canal SoulMadness. De vez em quando tem umas animações bem pequenininhas. Vídeo abaixo.

Mas enfim, 10/10. Nada de ruim. :doge:

description[Discussão] Shingeki no Kyojin 103 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no Kyojin 103

more_horiz
Nossa, o capítulo nem foi traduzido ainda pro PT e já estão discutindo?

Que pessoal apressado :horak:

Vou esperar sair em PT pra dá minha opinião aqui :barry:

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Nossa, o capítulo nem foi traduzido ainda pro PT e já estão discutindo?

Que pessoal apressado :horak:

Vou esperar sair em PT pra dá minha opinião aqui :barry:

Vantagens de ser fluente em inglês: não ter que esperar legendas e traduções. :bte:

more_horiz
Pois é, foi mal. Eu até evitei escrever algo, porque a galera em geral espera o PT sair.

Só deixo no ar, que o diálogo do Zeke foi bem suspeito... tem algo aí. Principalmente o que ocorre logo depois...

more_horiz
Hardy escreveu:
Pois é, foi mal. Eu até evitei escrever algo, porque a galera em geral espera o PT sair.

Só deixo no ar, que o diálogo do Zeke foi bem suspeito... tem algo aí. Principalmente o que ocorre logo depois...

Opa @Hardy, tranquilo.

Eu falei isso só na brincadeira e na broderagem. Esquenta não, rapá.

Pelo q eu entendi, Zeke desafiou Levi pra luta como revanche pelo que ele fez com ele em Shinganshina. Levi foi mais esperto e não se deixou levar pela provocação dele, mas esperou a guarda dele baixar e atacou para matar.

Eu acredito que o Zeke já era dessa vez. Quero mais q Levi o tenha matado para vingar o comandante Erwin.

more_horiz
Suave então parceiro.

É que tá rolando altas teorias do Zeke estar em parceria com o Eren... nessa linha que ele diz "o tempo está passando.." foi meio curioso, o Levi olhando o relógio.... :think:

more_horiz
Hardy escreveu:
Suave então parceiro.

É que tá rolando altas teorias do Zeke estar em parceria com o Eren... nessa linha que ele diz "o tempo está passando.." foi meio curioso, o Levi olhando o relógio.... :think:

Eu acho que Levi tava olhando o relógio para ver se tava perto da transformação do Colossal de Armin.

more_horiz
Obviamente algo de suspeito está acontecendo com o Zeke, ele claramente não está mais trabalhando para Marley. E ele não deve ter morrido com aquilo, na luta em Shinganshina, Levi não usou bombas para matá-lo, e sim o seu equipamento. Por mim o Zeke colocou aquela bomba para quando Levi chegasse. Um pouco decepcionado pela Pieck e o Porco estarem em desvantagem, queria vê-los mais bem explorados. Porco tem tudo para ser um titã absurdamente apelão [devido a rapidez]. Pieck não tem nada, mas podia dar mais trabalho. Também dá para ver que o Porco e a Pieck estão assustados e desorientados. Eu sei que os demônios de Paradis passaram anos aperfeiçoando suas técnicas e afins, mas assume-se que Marley também, eles deveriam dar mais resistência, algo de muito estranho está acontecendo. Digamos que o Zeke realmente mude de lado, a luta fica mais desigual do que já está.

Não é uma crítica negativa ao capítulo, é mais uma preocupação de que rumo esse combate vai tomar. :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos