Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que ver BNHA? EmptyPor que ver BNHA?

more_horiz
Não conheço o anime e nem o mangá, mas tô pensando em começar a ver.

Mas queria um incentivo pra começar.

Por que eu devo ver essa obra? O q ela tem de interessante e bom?

Falem ai um pouco dela pra mim :barry:

Esse tópico é para o pessoal q acompanha mesmo essa obra. Nada de penetras Por que ver BNHA? 150950350

descriptionPor que ver BNHA? EmptyRe: Por que ver BNHA?

more_horiz
Bom, vou citar os pontos que acho relevantes... Por sinal, recomendo muito o anime, ele é muito agradável de maratonar e vai sair temporada nova em abril, é bom que você já emenda tudo. Se você gostar, pode migrar pro mangá tranquilamente.

A premissa inicial e conceito básico do universo de BNHA são bem simples de entender, você pode considerar clichê até, porque realmente é, mas eu diria que o mais cativante na obra são seus personagens. O estilo de narrativa é bem interessante também, já que o narrador é o protagonista no futuro e eu gosto disso.

Tem lutas muito boas em todos os arcos até agora e os personagens evoluem e amadurecem gradualmente com o passar da história, o que torna bem divertido de acompanhar.

Animação do anime tá ótima, principalmente nas lutas mais impactantes de cada arco, a trilha sonora também é ótima e os personagens serem tão carismáticos só ajuda.

Gosto também da forma como o autor faz uso das quirks, é bem interessante também.

Acho que é isso, se quiser perguntar algo a mais...

Por que ver BNHA? HlVGF5e

more_horiz
Yumikins escreveu:
Bom, vou citar os pontos que acho relevantes... Por sinal, recomendo muito o anime, ele é muito agradável de maratonar e vai sair temporada nova em abril, é bom que você já emenda tudo. Se você gostar, pode migrar pro mangá tranquilamente.

A premissa inicial e conceito básico do universo de BNHA são bem simples de entender, você pode considerar clichê até, porque realmente é, mas eu diria que o mais cativante na obra são seus personagens. O estilo de narrativa é bem interessante também, já que o narrador é o protagonista no futuro e eu gosto disso.

Tem lutas muito boas em todos os arcos até agora e os personagens evoluem e amadurecem gradualmente com o passar da história, o que torna bem divertido de acompanhar.

Animação do anime tá ótima, principalmente nas lutas mais impactantes de cada arco, a trilha sonora também é ótima e os personagens serem tão carismáticos só ajuda.

Gosto também da forma como o autor faz uso das quirks, é bem interessante também.

Acho que é isso, se quiser perguntar algo a mais...

Valeu ai pelo incentivo :barry:

Mas BNHA é sobre magia, sobrenatural, ficção científica, ... ?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:

É basicamente a sociedade atual, só que nesse mundo as pessoas nascem com habilidades especiais que são as quirks e tal. É baseado naquela premissa heróisxvilões.

more_horiz
Yumikins escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:

É basicamente a sociedade atual, só que nesse mundo as pessoas nascem com habilidades especiais que são as quirks e tal. É baseado naquela premissa heróisxvilões.

Acho q entendi.

Então é como se fosse magia misturada com mutação, quase parecido com os X-MEN Por que ver BNHA? 150950350

more_horiz
Yumikins escreveu:
[justify]A premissa inicial e conceito básico do universo de BNHA são bem simples de entender, você pode considerar clichê até, porque realmente é, mas eu diria que o mais cativante na obra são seus personagens. O estilo de narrativa é bem interessante também, já que o narrador é o protagonista no futuro e eu gosto disso.

Não acho tão clichê assim...porque quem é menino e gosta de Super-Heróis, pode ter o sonho de se tornar um. Não se vê muito mangá de super-heróis (pois no Ocidente já tem os quadrinhos da Marvel e DC), então, por isso não acho Boku No Pico clichê.

Boto BHNA e One Piece (sempre) como os dois melhores Mangás de Shonen da atualidade. O autor constrói bem os personagens e a história se desenvolve muito bem. O Anime também é muito bem feito pela Crunchyroll, dando mais ânimo de se esperar pela temporada do Anime, mesmo lendo o Mangá.

more_horiz
Parei de ler, SUPERESTIMADASSO !

Black Clover é melhor que essezinho aí. Lia uns capítulos semanais e me davam sono, só ia passando as páginas. E olha que acompanho a série desde o 1º volume, sempre falavam bem e que iria melhorar, mas no meu caso ainda não aconteceu.

Tomara que a Liga dos Vilões acabe com isso logo. Na torcida aqui :neves:

more_horiz
Um anime/mangá que vale pena acompanhar sim.

Desenvolveu uma história em que você se familiariza com alguns personagens, professores ou alunos da academia.
Segue a premissa semelhante do Naruto, em que o protagonista começa como um perdedor, mas com trabalho duro acredita que pode vencer seus limites. Mas tem o diferencial, o protagonista em questão não é apenas esforçado, mas é muito inteligente e perceptivo para as alterações do ambiente, o que faz dar gosto por torcer pelo personagem.

Alguns vilões como Tomura, você não da muito valor no começo, mas seu processo de evolução é bem detalhado.

Tem lutas que variam das mais táticas, para as de pancadaria franca, não deixando as coisas tão repetitivas.

É um bom anime/mangá que tem potencial a melhorar em alguns pontos.

more_horiz
Na verdade o Midoryia assemelha-se mais ao Lee do que ao Naruto, trocando o ninjutsu por individualidade, com a diferença dele ganhar a individualidade depois. É bem legal as discussões sobre heroísmo, modelo social, vitória pelo esforço, etc. Os vilões são, em sua maioria, muito legais, mas esses da última saga estão sendo meio zzzZZZ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos