Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Gon e Killua se encaixariam no novo arco do continente negro? EmptyComo Gon e Killua se encaixariam no novo arco do continente negro?

more_horiz
Esse novo arco por si só está excelente, a forma como os personagens estão se relacionando entre si está bem bacana, e o desenrolar do enredo também. Mas eu sinto que praticamente TODOS os personagens estão um tanto que sérios demais, muito frios e calculistas, me surpreende que esteja aparecendo tantos personagens inteligentes, um atrás do outro. Sei que HXH sempre teve essa pegada mais intelectual mas nesse arco ficou uma coisa meio exagerada. O que me leva a pensar que seria uma ótima sacada colocarem Gon e Killua nesse arco, pois são personagens mais "emotivos", (Killua bem menos que o Gon, embora já tenha se mostrado bastante emotivo) e seria muito interessante ver eles se encaixando em todos esses mistérios do arco, tomando decisões precipitadas e inesperadas, dando uma "cara" mais humana pra coisa toda, e ainda mais vendo o Kurapika tendo que se esforçar para proteger mais duas pessoinhas que ele ama, foda de mais.

No entanto isso levaria uma segunda questão: por qual motivo Gon e Killua se envolveriam nessa nova história? Não consigo encontrar um motivo para o Gon, mas Killua sim. Todos viram que o Illumi agora faz parte dos aranhas, e que seu principal objetivo é matar o Hisoka. O que me leva a pensar que de fato eles irão se enfrentar, e nesse embate Illumi irá morrer. Com isso acontecendo, daria motivo para o Killua se encaixar na história? Iria ele querer buscar vingança pela morte do irmão? Eles podem tretar o tempo inteiro mas acho que já foi deixado bem claro que o Killua gosta de todos os irmãos dele, principalmente o Illumi.

descriptionComo Gon e Killua se encaixariam no novo arco do continente negro? EmptyRe: Como Gon e Killua se encaixariam no novo arco do continente negro?

more_horiz
Simples, eles não se encaixam.

Gon e Killua estão freneticamente do exame hunter ate a saga das eleições sem parar(Gon parou no chimera ants) e por isso merecem um descanso, sem falar que Gon está zerado e por isso não quis ir ao continente negro com o pai e Killua está cuidando da irmã, fazer uma viagem dessas seria por ela em risco.

Com isso acontecendo, daria motivo para o Killua se encaixar na história?
Não

Iria ele querer buscar vingança pela morte do irmão?

Piorou, ate porque sair em vingança ia expor a irmã dele a riscos desnecessários

descriptionComo Gon e Killua se encaixariam no novo arco do continente negro? EmptyRe: Como Gon e Killua se encaixariam no novo arco do continente negro?

more_horiz
Gon não é do tipo que fica parado mesmo sem possuir Nem. Além de que, foi dito lá no começo do arco, no setor de pesquisas, que no continente negro era possível encontrar plantas medicinais(acho que eram plantas, ou alguma outra coisa medicinal, não lembro). Medicamentos esses que poderiam curar praticamente qualquer coisa, e que inclusive, encontrar esses medicamentos era uma das maiores prioridades da expedição. Além de termos o Leorio como aprendiz de médico, e a líder da associação envolvida nisso, não acho que seja tudo por acaso, aliais, nada é por acaso se tratando de HXH.

Piorou, ate porque sair em vingança ia expor a irmã dele a riscos desnecessários

Ao meu ver, quem realmente protege eles é o Illumi. Por que? Simples, Illumi não deixa Hisoka chegar perto do Killua, que por sua vez, não deixa ninguém ferir a sua irmã, que é outra que estava na mira do Hisoka até um tempo atrás. Então só o fato de Illumi proteger o Killua automaticamente também coloca uma certa proteção indireta na Alluka. E se ele morrer ambos perdem a proteção. Acredito que a própria Alluka pode inclusive, incentivar o Killua a embarcar nessa história.

Referente ao Gon, eu me lembrei daqueles carinhas aprendizes do Kaito, que não tiveram ainda nenhum papel fundamental. Como o navio já embarcou, é provável que Gon peça a ajuda deles para ir ao continente. Mas ainda assim ficaria faltando um motivo para ele querer ir. Leorio poderia se comunicar com ele e falar sobre os remédios e ainda tem o lance da família Freecs. Acho bem improvável começar a focar na família do Gon agora e justo ele não aparecer.

more_horiz
Como já foi dito, Gon e Killua não se encaixam de forma alguma nisso, Gon seria um completo inútil e sua personalidade não se enquadra no arco imposto. Já o Killua estaria colocando a Alluka em mais perigo do que nunca, Illumi é louco em ter as mãos na mesma (Pra mim ela é uma mulher e boa.) e isso seria uma completa burrice por parte do Killua.

Agora sobre o arco ser repleta de pessoas inteligentes, bom, são todos membros de elite e altamente preparados, já era de se esperar isso.

more_horiz
Porque Togashi é considerado por muitos como melhor mangaká Shounen?

Simplesmente pois ele sabe usar os personagens na hora certo e no arco certo, não há necessidade de colocar Gon e Killua nesse arco já que não tem relevância nenhuma. Leorio e Kurapika que estavam sumidos nos arcos interiores dessa vez apareceram pois Togashi tem algo importante para explorar os dois.

É Simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos