Já vi vários trans iguaizinhos a mulheres e com nome mudado no cartório. A teoria continua.
Apollo escreveu:Já vi vários trans iguaizinhos a mulheres e com nome mudado no cartório. A teoria continua.
Catioro escreveu:Mais homem que muitos homens por aí.Aposto que o pau dela é maior que o do Dante.
É zoeira, os dois lados, por gentilezam, não emputeçam por esse comentário.
NikyNeko escreveu:Apollo escreveu:Já vi vários trans iguaizinhos a mulheres e com nome mudado no cartório. A teoria continua.
Acha que eu mudei de gênero aos 12 anos? ¬¬ A primeira foto eu tinha doze, e tinha peitos.Catioro escreveu:Mais homem que muitos homens por aí.Aposto que o pau dela é maior que o do Dante.
Apollo escreveu:Só é possível provar que é mulher tendo útero, e como você é de menor não pode provar.
A teoria continua.
Catioro escreveu:NikyNeko escreveu:Apollo escreveu:Já vi vários trans iguaizinhos a mulheres e com nome mudado no cartório. A teoria continua.
Acha que eu mudei de gênero aos 12 anos? ¬¬ A primeira foto eu tinha doze, e tinha peitos.Catioro escreveu:Mais homem que muitos homens por aí.Aposto que o pau dela é maior que o do Dante.
E o seu pau, Niky.. é maior que o do Dante?Ou clitóris.
NikyNeko escreveu:Apollo escreveu:Só é possível provar que é mulher tendo útero, e como você é de menor não pode provar.
A teoria continua.
OookCatioro escreveu:NikyNeko escreveu:Apollo escreveu:Já vi vários trans iguaizinhos a mulheres e com nome mudado no cartório. A teoria continua.
E o seu pau, Niky.. é maior que o do Dante?Ou clitóris.Meu clitóris?FácilSpoiler :Me lembrei de uma cena do filme Click, em que mostrava o dia do nascimento do protagonista.O médico falou pra mãe que tinha nascido uma menina e só depois, aproximando a cara, a mãe notou que aquilo era um pinto e comemorou o nascimento de seu menino
NikyNeko escreveu:Olooooco você gosta de crepúsculo !!!!!!!Você tá ficando bem criativo.
Aqui o homem: https://www.facebook.com/nicole.peixoto.184/photos?pnref=lhc
Dante10 escreveu:EUSAHUHEUSAHUEHAHUEA Eu ri do post, do começo ao fim XDUma danadinha serelepe. É contra a liberação das drogas por que algumas pessoas obrigam outras a usar. É contra liberação de armas por que pessoas são burras. Defende direitos dos animais por que ética também se aplica a animais (quem disse que não?). Discurso positivista imundo, mas entendo. Entendo por causa disso:
É uma garota (sim), esse fato se mostra evidente nos seus textos histéricos e femininos. O que traz outra teoria: seria lipert.... Uma garota?
Não sabemos. Nem nos importamos. Não importa a sexualidade das pessoas, vejam o catioro por exemplo. É um gay hétero. Gosta de homens, mas não é vitimista (tirando uns textos que vi dele ultimamente que me entristeceram até às profundezas longínquas da minha alma. Inclusivistas devem ser totalmente exterminados catioro).
Já que estamos falando desses dois, vocês sabiam que o lipert tem crush na nikyneko? Sim, sim. Lipert está querendo uma webnamorada. Vejam a reação ao ver a foto dela. Todo abobalhado.
Finalizarei minha análise dando nota 7 para ela, não, 8,5 por ser uma webnamorada em potencial do lipert.
Lipert escreveu:NikyNeko escreveu:Olooooco você gosta de crepúsculo !!!!!!!Você tá ficando bem criativo.
PS: Só tem 1 foto, a de perfil, então pode muito bem ser fake Um fake que preparou o terreno desde 2012 para enganar a gente.
Dante10 escreveu:Já que estamos falando desses dois, vocês sabiam que o lipert tem crush na nikyneko? Sim, sim. Lipert está querendo uma webnamorada. Vejam a reação ao ver a foto dela. Todo abobalhado.
NikyNeko escreveu:Lipert escreveu:NikyNeko escreveu:Você tá ficando bem criativo.
Olooooco você gosta de crepúsculo !!!!!!!
PS: Só tem 1 foto, a de perfil, então pode muito bem ser fake Um fake que preparou o terreno desde 2012 para enganar a gente.
Só tem uma foto? =.= Gosto de Crepúsculo? =.= Lipert, você clicou no link certo? Se bem que é fato que eu não mexo ou posto nada faz tempo. Todas as minhas fotos menos a de perfil foram postadas pela minha mãe.Dante10 escreveu:Já que estamos falando desses dois, vocês sabiam que o lipert tem crush na nikyneko? Sim, sim. Lipert está querendo uma webnamorada. Vejam a reação ao ver a foto dela. Todo abobalhado.
Lipert, eu gostaria de te avisar que o Dante invadiu sua casa pra observar sua expressão ao ver minha foto. Só acho melhor você instalar umas câmeras de segurança.
Lipert escreveu:NikyNeko escreveu:Lipert escreveu:NikyNeko escreveu:Você tá ficando bem criativo.
Só tem uma foto? =.= Gosto de Crepúsculo? =.= Lipert, você clicou no link certo? Se bem que é fato que eu não mexo ou posto nada faz tempo. Todas as minhas fotos menos a de perfil foram postadas pela minha mãe.Dante10 escreveu:Já que estamos falando desses dois, vocês sabiam que o lipert tem crush na nikyneko? Sim, sim. Lipert está querendo uma webnamorada. Vejam a reação ao ver a foto dela. Todo abobalhado.
Lipert, eu gostaria de te avisar que o Dante invadiu sua casa pra observar sua expressão ao ver minha foto. Só acho melhor você instalar umas câmeras de segurança.
O crepústulo tá lá, já tirei print de prova, agora não adianta mais excluir heim
Saquei XD E sim, só tem 1 pública, então não sei se estava falando dela
E relaxa, o Dante não invadiu minha casa, ele só está alucinado com o cogumelo alucinógeno chamado "anarco-capitalismo", daí tá imaginando todo tipo de coisas. Aposto que se ouvíssemos 1% do que ele imagina durante as viagens dele, daria pra escrever um livro
NikyNeko escreveu:Lipert escreveu:NikyNeko escreveu:Lipert escreveu:NikyNeko escreveu:Você tá ficando bem criativo.
O crepústulo tá lá, já tirei print de prova, agora não adianta mais excluir heim
E relaxa, o Dante não invadiu minha casa, ele só está alucinado com o cogumelo alucinógeno chamado "anarco-capitalismo", daí tá imaginando todo tipo de coisas. Aposto que se ouvíssemos 1% do que ele imagina durante as viagens dele, daria pra escrever um livro
Eu não sabia que eu tinha permitido apenas a do perfil como pública Bem, eu não mexo desde os 12.
Me manda esse print. Sério. Eu não acredito que eu realmente escrevi que era fã de Crepúsculo, eu preciso ler com os meus próprios olhos e eu não consigo achar sozinha (se bem que o Taylor Lautner era lindo de se ver no filme XD Ele ultrapassou todos os limites da beleza. Até hoje não aceito que a Bella pegou o vampiro)
Lipert escreveu:NikyNeko escreveu:Lipert escreveu:NikyNeko escreveu:Lipert escreveu:NikyNeko escreveu:Você tá ficando bem criativo.
Eu não sabia que eu tinha permitido apenas a do perfil como pública Bem, eu não mexo desde os 12.
Me manda esse print. Sério. Eu não acredito que eu realmente escrevi que era fã de Crepúsculo, eu preciso ler com os meus próprios olhos e eu não consigo achar sozinha (se bem que o Taylor Lautner era lindo de se ver no filme XD Ele ultrapassou todos os limites da beleza. Até hoje não aceito que a Bella pegou o vampiro)
Você não comentou nada publicamente sobre, mas falei por causa disso:
http://prntscr.com/iujrvp