Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDireitos dos Manos EmptyDireitos dos Manos

more_horiz
Você acha que é justo presidiários e criminosos terem os mesmos direitos que cidadãos comuns perante a constituição? Qual sua opinião sobre a hiper-vitimização que recebem dos Direitos Humanos?

descriptionDireitos dos Manos EmptyRe: Direitos dos Manos

more_horiz
O único direito que criminoso condenado tinha que ter era o de trabalhar 16 horas por dia pro estado, produzindo pro estado construindo prédios, estradas, pontes e o que mais o estado precisar.

Se se comportassem bem poderiam ganhar água, comida (que eles mesmo plantassem) e um saco de palha pra dormir.

E óbvio iam ter que pagar com trabalho extra por cada centavo extra que eles fizessem o estado gastar com eles.

Não acho que bandido bom é bandido morto, essa lógica e burra.
Bandido bom é bandido preso e produzindo pro estado enquanto durar a pena dele.

more_horiz
O mundo precisa de homens maus. Você, Apollo, como um homem mau, deve matar outros homens maus. A moral, a ética e o direito vêm em segundo plano!

more_horiz
Não sei do quê está falando Diogo, esse mês mesmo estarei adotando dois coelhinhos Holland lop direto da Austrália, não sou nada mau.

Morte aos muçulmanos.

more_horiz
Os encarcerados recebem bolsa financeira para permanecer na prisão, jamais cumprem a pena integralmente e e gozam dos mesmos direitos que cidadãos comuns, sem nenhum dever. Isso é com certeza um aburdo mas não é culpa dos direitos humanos. A esquerda é o agente responsável pela vitimização e banalização do criminoso, travestindo e deturpando os direitos humanos com o intuito de usá-los como ferramenta de politização contra o conservadorismo.

Obviamente, criminosos, independente de seu crime, devem ser punidos proporcionalmente e com austeridade: seu direito de ir e vir interditado integralmente durante o tempo de sua pena, decidida no tribunal. Em casos mais sérios, eu defenderia a pena de morte. Discordo absolutamente do Atlas Titan, o Estado é um parasita e foda-se. Poderiam privatizar as prisões também, foda-se.

more_horiz
Catioro escreveu:
Isso é com certeza um aburdo mas não é culpa dos direitos humanos.

Por quê essa fonte verdana?

Os direitos humanos são um simbolismo da esquerda, desde o começo da república.

more_horiz
Catioro você não anda vendo vídeos de Anarcobobos como Rafael e Kogos não né?

Assiste Mad Max cara e reflita nas possibilidades. Livro de Eli é um filme bom também.

more_horiz
Apollo escreveu:
Catioro escreveu:
Isso é com certeza um aburdo mas não é culpa dos direitos humanos.

Por quê essa fonte verdana?

Os direitos humanos são um simbolismo da esquerda, desde o começo da república.

Eu estava fazendo minha assinatura com essa fonte enquanto respondia o tópico, acho que confundi as abas. :think:

São um simbolismo da esquerda por que ela se apropriou deles e os deformaram. Não estou isentando os direitosn humanos hoje em dia de serem criticados, estou explicitando o porquê deles serem tão virulentes para a sociedade brasileira em seu estado atual. A Declaração Universal dos Direitos Humanos foi publicada em 1948, muito antes da esquerda do Brasil se importar com direitos humanos.

Atlas Titan escreveu:
Catioro você não anda vendo vídeos de Anarcobobos como Rafael e Kogos não né?

Apenas o Rafael, o Kogos eu apenas tangenciei em suas ideias. Não sou um anarcocapitalista, diria que sou um minarquista: em prol de um Estado pequeno [embora continue sendo imoral, é um mal necessário pois é impossível criar medidas perfeitas para a humanidade enquanto ela é imperfeita].

Eu amei o vídeo. CHKJALJXNAXMIDXIOSQKOFJID0QIOCIJWQ,OQNUCDIWCKO,WCNHOXKWJMICVJM,IS JI,CVR :~.~:

more_horiz
O problema não é existirem direitos humanos, o problema é a esquerda que faz uma hiper-vitimização dos bandidos enquanto minimizam o mal que os mesmos causam às pessoas de bem. Se alguém de bem morre, eles não dão um pio, mas se um cara que matou 30 inocentes é morto, eles fazem os maiores protestos. São um bando de hipócritas (que protegem o lobo e deixam a ovelha morrer) ou então pura manipulação (querendo se fazer de bonzinhos e dizendo que os criminosos são vítimas da sociedade porque isso se encaixa no seu discurso ideológico).

Eu não digo que bandido bom é bandido morto, mas eu acho que o Estado tem o direito de exigir que os mesmos trabalhem pra pagar os custos de sua estadia na cadeia (não necessariamente algo obrigatório, mas se a pessoa não quiser, terá tratamento VIP (no sentido ruim), com comida especialmente ruim, cela especialmente desconfortável (algo que é o padrão atual), sem visitas, tempo de permanência diminuindo mais lentamente (o oposto do que é agora, que o tempo diminui se a pessoa trabalhar).

Além disso, em situações específicas, os direitos humanos aplicados a bandidos podem ser um empecilho à ação policial ou à própria solução dos problemas da criminalidade. Essa galera enche muito o saco, e na maior parte das vezes estão exagerando ou reclamando por coisas que não irá ajudar o país a se tornar melhor. É a minoria da minoria das coisas que realmente faz sentido.

more_horiz
Achei a discussão política extrema e generalizada, mas enfim... Discussão política é sempre um balde de merda, fazer o que...

Quais direitos os prisioneiros deveriam ter:

*Trabalharem 16h por dia (concordo com o Atlas) para pagar as próprias despesas e serem úteis para o país. Ou seja, trabalhar as 16h não é obrigatório, depende do nível de conforto que ele deseja (que nunca será alto, mas enfim...)
*Receberem o mínimo necessário para sobrevivência, ou seja, alimento mínimo (proporcional às horas de trabalho) higienizado e com as vitaminas necessárias; por mim o chão da prisão seria mais macio e os caras dormiriam no chão mesmo (crianças fazem isso, porque eles não podem?); banho de água fria (faz bem pra pele, deveriam me agradecer) e acesso ao mínimo de objetos de higiene pessoal (escova de dentes, fio dental – mais barato que dentista – sabão, absorvente para mulheres e... desodorante pelo bem do nariz dos policiais). Claro, tudo seria pago com o trabalho. Sem trabalho, sem comida, é assim pra todo mundo. E o que restasse do lucro seria fornecido ao Estado como imposto, que também manteria a cadeia funcionando.
*Caso tenha esse problema da única pessoa que fazia dinheiro na família sendo presa ela teria o direito de desviar um salário mínimo do que ela lucra em seu trabalho e fornecer para a família. Se ela não fizer dinheiro o bastante, obviamente a família não ganha. Como parte do lucro seria considerado imposto, caso o cara não trabalhe o bastante para pagar o imposto e o dinheiro da família a prioridade seria o imposto, pro abusado aprender a trabalhar direito.
*Alguns prisioneiros poderiam receber vantagens como camas, água quente e uma quantidade maior de comida em troca do bom comportamento ou talvez da fragilidade da saúde, como no caso de idosos, doentes ou mulheres grávidas. Esses também receberiam trabalho interno, como limpar a prisão, lavar roupa, preparar a comida de todos os prisioneiros e lidar com outros trabalhinhos simples. Mas ainda precisam trabalhar se quiserem comer. Os prisioneiros que trabalhassem as 16h todos os dias e fossem mais eficientes também poderiam ganhar essas pequenas vantagens.
*Deveria existir prisão perpétua, mas pena de morte apenas em casos extremos, caso o prisioneiro fosse perigoso ou louco demais até para trabalhar. Ele é inútil e ocupa espaço, então mata. O resto é mais útil para o país vivo.
*Prisioneiros doentes podem usar o SUS, assim como todo cidadão. Claro, numa emergência o cidadão comum seria preferência mesmo que o prisioneiro estivesse na frente na fila, por razões óbvias.

more_horiz
Na minha época iam para gulag e não reclamavam.

more_horiz
Bota tudo para trabalhar o dia todo essas porras aí, e se não quiser trabalhar se fode. Também tem que ter pena de morte e prisão perpétua. Direitos humanos é o caralho, só serve para ficar passando a mão na cabeça de bandido, ficam fazendo escândalo quando bandido se fode (principalmente na mão de um policial), ficam tratando a polícia como vilã da história, quando pessoa de bem sofre na mão de algum bandido eles simplesmente ligam o foda-se. Eles me dão um profundo nojo e me fazem sentir raiva pensando na situação dessa bosta desse país.

more_horiz
Direitos humanos é uma organização de psicopatas que existem pra proteger outros psicopatas .

more_horiz
Catioro escreveu:
Os encarcerados recebem bolsa financeira para permanecer na prisão, jamais cumprem a pena integralmente e e gozam dos mesmos direitos que cidadãos comuns, sem nenhum dever. Isso é com certeza um aburdo mas não é culpa dos direitos humanos. A esquerda é o agente responsável pela vitimização e banalização do criminoso, travestindo e deturpando os direitos humanos com o intuito de usá-los como ferramenta de politização contra o conservadorismo.

Obviamente, criminosos, independente de seu crime, devem ser punidos proporcionalmente e com austeridade: seu direito de ir e vir interditado integralmente durante o tempo de sua pena, decidida no tribunal. Em casos mais sérios, eu defenderia a pena de morte. Discordo absolutamente do Atlas Titan, o Estado é um parasita e foda-se. Poderiam privatizar as prisões também, foda-se.

Concordo integralmente com sua colocação.
Infelizmente, por culpa da esquerda, direitos humanos se tornou algo quase pejorativo.
Os direitos humanos é o seu direito á vida, á liberdade, á previdência, são todos os seus direitos civis.

O jeito é alterar o nome pra Direitos dos cidadãos de bem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos