Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

+5
Salsicha
Wolfgang
Lipert
Dante10
Apollo
9 participantes

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? - Página 2 EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Quem chama garotas de mana na internet achando que vai arrumar uma webnamorada também pode ser considerado burro.

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? - Página 2 EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Quem chama garotas de mana na internet achando que vai arrumar uma webnamorada também pode ser considerado burro.

Como se ele fosse ficar interessado numa mulher que tem o dobro da idade dele, vc imagina cada coisa ridícula

more_horiz
A vários tipos de burrice, mas acredito eu que o pior tipo é quando a pessoa sabe que errou e continua dizendo que esta certo e comete o erro simplesmente por não querer admitir que esta errado, acredito que o raciocínio seja: "fiz burrice, mas vou continuar insistindo nessa burrice por que não posso admitir que errei", essas pessoas seguem o principio: "eu morro mas não admito".

more_horiz
OZARO escreveu:
A vários tipos de burrice, mas acredito eu que o pior tipo é quando a pessoa sabe que errou e continua dizendo que esta certo e comete o erro simplesmente por não querer admitir que esta errado, acredito que o raciocínio seja: "fiz burrice, mas vou continuar insistindo nessa burrice por que não posso admitir que errei", essas pessoas seguem o principio: "eu morro mas não admito".

Mano @OZARO, tbm acho q esse é o pior tipo de burrice.

more_horiz
"Errar é humano, persistir no erro é burrice."

more_horiz
Eu acho que "burrice" é simplesmente a pessoa que "carece de inteligência".

Foram colocadas acima outras características, como: teimosia, arrogância, prepotência, falta de bom senso,.. entre outras coisa. Tipo, uma pessoa que, sei lá, tem falta de senso da realidade, faz isso dela uma pessoa "burra"? Pelo dicionário, (que é onde me apego aqui) não. Talvez isto faça dela uma pessoa iludida, com problemas de percepção da realidade... sei lá. Mas não necessariamente "burra".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos