É impossível cada um criar seu próprio Deus pois isso iria ferir as características imutáveis divinas: onisciência, onipotência e onipresença, além daquela ideia de ser infinitamente bom. Basicamente, se fosse possível criar Deus você não poderia escolher sua forma ou personalidade, pois um Deus com forma e de personalidade decidida por um ser imperfeito simplesmente não poderia ser chamado de Deus. Porém, considerando uma existência divina como os Deuses Gregos, não o Deus cristão, porém que "governasse" sozinho, não sendo onisciente, onipotente, onipresente ou perfeitamente bem (mas poderoso pra caralho) eu o faria com a forma de uma mulher com cara de bibliotecária. Por quê? Sei lá, quando eu penso num Deus com forma eu penso numa mulher de óculos, com um rosto normal e uma expressão serena, gentil e sempre sorridente de quem pode ver através de você mas não diz nada além do necessário, sendo um mistério. Ela não teria uma estatura, cor ou mesmo rosto específico e poderia mudar esses atributos de acordo com a sua vontade do mesmo jeito que trocamos de roupa, afinal, ela é Deus. No caso, ela optaria por rostos mais normais por não gostar de se destacar e sim estar nas sombras, observando a todos sem jamais ser notada.